Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Brenno Lundgren

Hackintosh CCE i3 PC

Posts Recomendados

Fala galera, to aqui com um problemão, to querendo fazer o hackintosh em um notebook CCE com as configurações abaixo porém estou com o seguinte erro http://www.youtube.com/watch?v=NC0zPlUn0ps&list=UUKQxT07Fp2CCjWT4MP7Fezw&index=1&feature=plcp ... Já usei o iDeneb e iPC, não entro nem na maça... Lembrando que eu to com o ACPI ativo na BIOS.

Config.

Processador Intel Core i3 2310M

Memórias DDR3 4GB (1x4)

HD SATA 500gb

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

LOL,não sei o Problema!

Eu tentei realizar o processo de Hackintosh no meu CCE (WINT545P+),Porem sem sucesso.

Até cheguei a comprar o DVD Retail do Snow Leopard(dinheiro jogado fora).....

Os PC's em geral da CCE são ruins,e não suportam o Hackintosh! ou seja desista :/

Compartilhar este post

Link para o post

LOL,não sei o Problema!

Eu tentei realizar o processo de Hackintosh no meu CCE (WINT545P+),Porem sem sucesso.

Até cheguei a comprar o DVD Retail do Snow Leopard(dinheiro jogado fora).....

Os PC's em geral da CCE são ruins,e não suportam o Hackintosh! ou seja desista :/

Desistir? NUNCA! Pra mim isso acaba sendo uma diversão descobrir o problema...

Compartilhar este post

Link para o post

É, consegui pelo menos entrar e modo gráfico, coloquei um teclado e mouse USB, dei boot sem comando nenhum, só que dá o errinho que do video abaixo (Simbolo de proibido)... To achando que pode ser falta de suporto do CPU e ChipSet, to pesquisando pra ver, se for vou partir pro Lion e vejo no que vai dar.

http://www.youtube.com/watch?v=5MX5c7qN1ec

Compartilhar este post

Link para o post

<p>

<br />

Alguem teve sucesso para instalar em um note CCE?<br />

</p>

<p> </p>

<p>Meu Nome Afonso sou de BH instalei o snow no cce745b com tudo funcionando e agora troquei pelo iatkos l2 (Lion) também tudo funciona, porem tem que ser em MBR pois em GPT a bios do CCE745B não dá suporte, somente em MBR, a CCE fez uma parceria com a microsoft e as bios somente dão suporte ao MBR. Os note da Dell não tem este problema, dão boot por GPT facilmente.</p>

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera, tudo joia?

Dei uma sumida porque final de ano e incio é tempo de descanço (também só filho de Deus), vamos ao que interessa, to rodando o Windows com o HD particionado no notebook, se eu quiser instalar o MACOS em uma partição tem como ou eu vou ter que perder meu Windows? To baixando agora o iatkos l2 pra vê no que dá!

Abraços galera

Compartilhar este post

Link para o post

Se der certo,avisa aí :P Tenho um amigo que conseguiu com sucesso instalar o iAktos L2 num CCE também,porém a Placa Wifi não está compatível,e não tem Kext! Porém áudio e vídeo estão perfeitos.

Compartilhar este post

Link para o post

eu já consegui instalar o leopard (num ILP 425), mas lion? O Iatkos L2 não é (como) um app, em formato dmg?

esta é uma atualização apenas ou dá pra instalar o lion do zero?

e, Brenno, vc pode até particionar o hd e "guardar" os arquivos que já tem, mas depois de instalado o MacOS vai "atropelar" o boot do windows (se é que ele vai dar boot tendo outro os já instalado no hd).

é melhor deixar o MacOS sozinho no hd e depois tentar instalar o win junto com ele.

Compartilhar este post

Link para o post