Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preço abusivo do iPhone 4s e iTunes brasileira incompleta.‏


Posts Recomendados

Bom dia a galera.

Esse ultimo fim de semana serviu pra me acalmar um pouco, depois do absurdo do último dia 16. Mesmo depois desse ótimo descanso, ainda não consigo entender o motivo do preço abusivo do iPhone 4s praticado pela Apple online. Quer dizer, porque ele custa R$2.599,00 no site da Apple e R$1.899,00 o mesmo aparelho, desbloqueado, na TIM? Bom, não consigo e acho que não vou consigas entender esta atitude, mas de qualquer forma não ira me prejudicar por completo, tendo em vista que ainda vou poder comprar o iPhone 4s na TIM.

Provavelmente o que mas me deixou feliz e com raiva na ultima semana foi a Store. Primeiro a noticia que finalmente é oficial no Brasil, com um serviço quase completo. Do outro lado da moeda, a categoria jogos da App Store continua inativa no Brasil, porém com um acréscimo, agora não podemos mas nem comprar jogos na App Store da Argentina. A Apple as vezes consegue me levar do céu ao inferno em um segundo. Minha esperança é que em breve a categoria "jogos" seja incorporada em breve. Uma leve amostra que isso poderá ser possível surgiu esta manhã quando eu atualizava alguns apps. Durante a atulização fui surpreendido com uma notificação. A mensagem pede pra que você confirme a sua idade. Sendo assim, não enfrentaríamos problemas com classificação etária. Estou com esperança que em breve teremos a maioria, se não todos os jogos disponíveis na App Store americana.

Um abraço, um bom dia e uma ótima semana a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Realmente o preço do 4S no Brasil é uma vergonha. Disso não há dúvida.

E sobre a App Store, eu creio que em breve teremos uma categoria de jogos por aqui, pois a Apple finalmente começou a se mexer com relação à esse problema da classificação etária. Vamos ver o que vai acontecer.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém me explica o porque deste tópico?

GabrielRF eu explico.

Um fórum serve para os membros compartilharem informações, tirarem dúvidas e até descrever seus episódios para poder aprender com os outros. Resolvi compartilhar com todos a minha opinião, achei que seria valido e creio que alguém poderá tirar proveito do que eu disse. Obrigado por comentar, uma boa tarde e um abraço.

Realmente o preço do 4S no Brasil é uma vergonha. Disso não há dúvida.

E sobre a App Store, eu creio que em breve teremos uma categoria de jogos por aqui, pois a Apple finalmente começou a se mexer com relação à esse problema da classificação etária. Vamos ver o que vai acontecer.

Abraços.

Pois é eu fiquei indignado quando abri a pagina da apple e vi o preço, ainda bem que na TIM vai sair por um preço bem mais justo. Eu também acredito que em breve teremos, mas o problema é a incerteza. Mudei minha conta pro Uruguai porque por enquanto o cartão brasileiro funciona, vamos torcer haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho bem simples de entender esse preço! Não seria bom para a Apple concorrer com as operadoras de celular! Nos EUA é a mesma coisa, você só paga aquele preço da Apple Store caso se fidelidade com alguma operadora, senão fica mais caro também. Se revoltar pra que? Se o preço da Apple não agrada, compre na TIM e seja feliz!

Editado por Pedro Huback
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho bem simples de entender esse preço! Não seria bom para a Apple concorrer com as operadoras de celular! Nos EUA é a mesma coisa, você só paga aquele preço da Apple Store caso se fidelidade com alguma operadora, senão fica mais caro também. Se revoltar pra que? Se o preço da Apple não agrada, compre na TIM e seja feliz!

Esse é o ponto amigo, no Brasil empresas de telefonia são lideres de reclamações no procon. E nos Estados Unidos os planos de fidelidade são mais vantajosos para o cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GabrielRF eu explico.

Um fórum serve para os membros compartilharem informações, tirarem dúvidas e até descrever seus episódios para poder aprender com os outros. Resolvi compartilhar com todos a minha opinião, achei que seria valido e creio que alguém poderá tirar proveito do que eu disse. Obrigado por comentar, uma boa tarde e um abraço.

Entendi, mas você não respondeu a minha pergunta, sobre o post.

Eu sei a utilidade de um fórum. Para ele funcionar, há regras.

Caso não saiba, eis as regras do Fórum Mac Magazine.

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Preço do iPhone no Brasil? Já existe um tópico:

http://macmagazine.c...speito-de-2011/

iTunes Store Brasileira? Também já existe:

http://macmagazine.c...filmes-e-games/

Editado por GabrielRF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...