Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

INCOMPATIBILIDADE OFFICE 2007 EM RELAÇÃO AO OFFICE FOR MAC


ROBSON-SP

Posts Recomendados

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Olá. Se você tiver o Office 2008 for Mac... instala no MacOS mesmo. É para Mac. A compatibilidade é quase total, com raríssimas vezes, como vídeo dentro do excel, por exemplo.

Mas dá para instalar o Office 2007 for PC no Boot Camp também.

Olhe aqui:

http://www.mactopia.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a versão Office 2008 para Mac Home and Student Edition eu consigo executar as minhas planilhas do excel 2007 do windows?

Eu sou novato como no tópico anterior eu mencionei

Dúvida

Meus arquivos planilhas com macros do excel 2007 não serão executados no office for mac ? precisa rodar pelo boot camp ? ou emular o windows ? Não entendi...

Obrigado pelas respostas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoas!

regra número 1: viewtopic.php?f=35&t=1584

Mas aí vai:

1 - Roda quase tudo perfeito!

2 - As macros não funcionam no office for mac 2008.

3 - O jeito mais fácil (se for usar só o office) é baixar o crossover (http://www.codeweavers.com/products/cxmac/), assim não precisa instalar o Rwindows no mac.

Feito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AMIGOS ALGUNS DIZEM QUE O Office 2008 para Mac Home and Student Edition NÃO EXECUTA MACROS DO OFFICE 2007 (WINDOWS) E OUTRAS PESSOAS DIZEM QUE FUNCIONA E QUE TEM COMPATIBILIDADE DE 100% SEM ERROS.

EU SOU NOVATO NO ASSUNTO E TENHO MUITAS PLANILHAS DO EXCEL COM MACROS DO OFFICE 2007. PERGUNTO: ELAS SERÃO EXECUTADAS NORMALMENTE OU NÃO DENTRO DO Office 2008 para Mac Home and Student Edition. POIS ISSO IRÁ DETERMINAR SE EU COMPRAREI OU NÃO UM MACBOOK .

OBRIGADO.

Eu sou novato como no tópico anterior eu mencionei

Dúvida

Meus arquivos planilhas com macros do excel 2007 não serão executados no office for mac ? precisa rodar pelo boot camp ? ou emular o windows ? Não entendi...

Obrigado pelas respostas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então não compensa eu comprar um macbook se serei obrigado a executar o windows para rodar as planilhas com macro do excel 2007.

Pelo fato do Office 2008 para Mac Home and Student Edition não fazer esse trabalho.

Tem algum outro software que execute ?

Aguardo retorno.

Macro não rola no Office 08.

Se você depende disso, instala o Windows no MacBook e use o Office 07 para PC nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas cara, acho que tu não entendeu o que eu escrevi!

Não será obrigado a executar o windows pra rodas o office e as macros, é só instalar o crossover e pronto, as macros funcionarão perfeitamente!

O crossover vai fazer o trabalho de proporcionar a plataforma para rodar o office.

E custa bem mais barato que o office for mac, se tu tem o office do windows já tá resolvido o teu problema. Só gastar 40 dollares pra comprar o crossover e era isso!

Pesquise no forum e no blog!

Feito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, obrigado pela paciencia é que eu estou com vontade de mandar o meu Toshiba passear e entrar para o Mac mas preciso tirar todas as minhas duvidas

Seria o seguinte então: eu compraria o crossover e instalaria no meu novo macbook (sem precisar comprar o office for mac 2008) E com esse programa crossover eu abriria o meu arquivo planilha do excel 2007 com macros e funcionaria perfeitamente ?

Ou eu compraria o office for mac 2008 e também o crossover e ao executar o office 2008 for mac aparecia uma opção no painel de comando do office 2008 para eu executar o crossover para rodar a minha planilha do excel 2007 com macros.

Aproveitando outra duvida eu rodo um sistema de controle de estoque e cliente em clipper p/ executar somento com o boot camp ? ou teria alguma outra opção.

Fica meio dificil tirar todas as duvidas apenas escrevendo...

obrigado.

Mas cara, acho que tu não entendeu o que eu escrevi!

Não será obrigado a executar o windows pra rodas o office e as macros, é só instalar o crossover e pronto, as macros funcionarão perfeitamente!

O crossover vai fazer o trabalho de proporcionar a plataforma para rodar o office.

E custa bem mais barato que o office for mac, se tu tem o office do windows já tá resolvido o teu problema. Só gastar 40 dollares pra comprar o crossover e era isso!

Pesquise no forum e no blog!

Feito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Robson,

em linguagem bem simples, o CrossOver permite rodar o Office 2007 nele - numa janela do Mac OS X - como se fosse no Windows; logo, suas planilhas funcionarão.

Infelizmente, como já mencionado, não existe suporte VBA no Office 2008 para Mac! Pelo menos ainda!

Em relação ao Clipper, não tem jeito, você precisará do DOS!

Se não fosse o programa em Clipper, eu sugeriria ficar apenas com o CrossOver, a fim de não precisar instalar o Windows; mas assim, talvez seja interessante a solução com o dual boot.

Outra coisa, sempre compensa comprar um Macbook!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o seu problema é só as macros, rode o office 2004 que nele as macros funcionam praticamente 100%. na versão 2008 que por preguiça da micro$oft não rolou isso. mas deve aparecer em um futuro update.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Boa noite. Em primeiro lugar sou novo aqui e tenho que parabenizar essa ferramenta que é essencial hoje em dia: Fóruns. O que seria de nós sem os experts nos mais diversos assuntos?????

Em segundo, já percebi que o pessoal daqui é muito solicito e ajuda mesmo!!!!!!!

Tenho uma dúvida e gostaria da ajuda de vcs:

Quais versões do Windows Office o CrossOver funciona? Estou tendo problemas com algumas planilhas em Excel que minha empresa envia e vou ter que instalar o WindowsOffice. Qual versão instalo? 2007?

No meu Mac, tenho o Office 2004 e 2008 e realmente não consigo abrir essa planilha especificamente. É uma planilha com Macros. Tentei através do Numbers, do NeoOffice, BrasOffice e nada.

Instalando o CroosOver mais uma versão do Windows Office vocês acham que é possível resolver esse problema?

De antemão agradeço,

LuckMark.

Robson,

em linguagem bem simples, o CrossOver permite rodar o Office 2007 nele - numa janela do Mac OS X - como se fosse no Windows; logo, suas planilhas funcionarão.

Infelizmente, como já mencionado, não existe suporte VBA no Office 2008 para Mac! Pelo menos ainda!

Em relação ao Clipper, não tem jeito, você precisará do DOS!

Se não fosse o programa em Clipper, eu sugeriria ficar apenas com o CrossOver, a fim de não precisar instalar o Windows; mas assim, talvez seja interessante a solução com o dual boot.

Outra coisa, sempre compensa comprar um Macbook! <!-- s:) --><!-- s:) -->

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite. Em primeiro lugar sou novo aqui e tenho que parabenizar essa ferramenta que é essencial hoje em dia: Fóruns. O que seria de nós sem os experts nos mais diversos assuntos?????

Em segundo, já percebi que o pessoal daqui é muito solicito e ajuda mesmo!!!!!!!

Tenho uma dúvida e gostaria da ajuda de vcs:

Quais versões do Windows Office o CrossOver funciona? Estou tendo problemas com algumas planilhas em Excel que minha empresa envia e vou ter que instalar o WindowsOffice. Qual versão instalo? 2007?

No meu Mac, tenho o Office 2004 e 2008 e realmente não consigo abrir essa planilha especificamente. É uma planilha com Macros. Tentei através do Numbers, do NeoOffice, BrasOffice e nada.

Instalando o CroosOver mais uma versão do Windows Office vocês acham que é possível resolver esse problema?

De antemão agradeço,

LuckMark.

Robson o Fred deu uma mão forte ai!!

O clipper "te quebra as perna" hehe...terá de instalar o win pelo boot camp!

Feito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...