Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
GustaRJ

1 a 2 semanas do armazém!

Posts Recomendados

Ae pessoal, tudo beleza?

Finalmente, depois de muita batalha pois tava dando um probleminha aqui no meu cartão consegui comprar o iPhone 4S 64GB na Apple Store Brasil e não vejo a hora de por a mão no bichão, mas no site tá mostrando que demorará 2 semanas pra sair do armazém, alguem já comprou lá antes e teve o prazo reduzido? Queria que demorasse menos né, fazer o que? Alguma experiência??

Um abraço pessoal!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que!? Vc pagou 3mil e lá vai pedradas no site da Apple :blink: por um I4S?? Apple endoidou cobrar esse preço por um Smart.

Se queria tanto, tem operadoras fazendo melhor negocio no PRÉ e vc desbloqueia/pega na hora ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, eu acho que você teria conseguido fazer um negócio mais vantajoso se tivesse comprado em alguma telecom.

Sobre o envio, pode acontecer de eles enviarem um pouco antes, mas não muito. Eu comprei meu Macbook Pro personalizado por lá, e o prazo de envio que eles me deram foi gigante, mas eles acabaram enviando alguns poucos dias antes.

Abracos.

Compartilhar este post

Link para o post

Seria muito mais vantagem comprar numa operadora o iPhone. Sairia beeeem mais barato. Minha tia comprou essa semana o iPhone 4S da TIM e saiu por 1.800 (mesmo preço que paguei no meu iPhone 4 no Natal do ano passado) e com um chip de conta por uns 30-40 reais mensais.

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, o cara já comprou... a escolha é dele.

Não há nada que vocês possam fazer. Nem é de valia alguma a crítica de vocês agora.

(infelizmente, há pessoas que pagam qualquer preço pelo produto, e é por isso que a Apple abusa)

Enfim, se atenham a dúvida que ele postou.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade Gabriel ;)

Resposta a pergunta:

Demora muito tudo que se compra via site da Apple, falei muitooo mesmooo. A transportadora se chama "Rapidão" , só para fazer um trocadilho com a kra do cliente :angry:

Pode sentar e esperar, em pé vai cansar..

Editado por TiãoGavião

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, comprei 2 cabos HDMI ontem e já estão na "mão" da transportadora. Da última vez foi bem rápido. Você fez aquela customização de gravar uma frase no iPhone?

Compartilhar este post

Link para o post

"Ah, ele comprou na Apple $tore..." e daí? O que importa é que ele está feliz com o seu smart.

Cara, eu sempre comprei na Apple e sempre, religiosamente sempre, ela atrasou. E isto porque moro em SP. Mas nunca me deram um prazo tão longo e os atrasos sempre foram de 1 ou 2 dias.

Agora o nome "rapidão cometa" é piada!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo que comprei na Apple Store tinha em estoque, e todas as encomendas chegaram dentro do prazo. É uma incógnita quando não tem estoque, pois nunca se sabe o que pode acontecer.

Editado por Maddo Garan

Compartilhar este post

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.290
    • Total de Posts
      425.307
  • Criar Novo...