Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone dia 20 de AGOSTO!


vinhao

Posts Recomendados

Não deve de ter não, no máximo, um ícone com um link pro Safari para ir a algum site em formato para o iPhone, mas creio que este seja removível, se existir. Mesmo em agosto, mês em que será concluída a homologação do iPhone pela ANATEL, acho que só estará disponível a partir de setembro/outubro. Até lá, a Claro principalmente terá expandido bastante sua rede 3G.

Pelo o que estou percebendo, a expansão do 3G acontece por áreas determinadas pelo DDD. Por exemplo, todos os DDDs 11 já possuem a nova geração. Várias cidades com código 16 estarão recebendo o sinal até a primeira quinzena de agosto, com atrasos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos fazer um levantamento de disponibilidade do 3G da Claro? Veja nesta lista o seu DDD e veja junto qual a principal cidade. Procure então saber a data disponibilidade da rede, seja em sua cidade ou na cidade central, e coloque aqui a informação. Talvez seja possível determinar quando teremos 3G em massa. Isso nos ajuda tanto a pensar quando o iPhone 3G vem, quanto quando teremos um serviço mais estável de terceira geração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que num tem ninguem ai de alguma operadora ou que pelo menos tem um parente que trabalhe em alguma operadora para perguntar...

Sabemos da data da homologação...e precisariamos saber se depois de homologado...quanto tempo ele leva p/ estar nas lojas...se é simples...ou tem outros tramites que elvam tempo.!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos fazer um levantamento de disponibilidade do 3G da Claro? Veja nesta lista o seu DDD e veja junto qual a principal cidade. Procure então saber a data disponibilidade da rede, seja em sua cidade ou na cidade central, e coloque aqui a informação. Talvez seja possível determinar quando teremos 3G em massa. Isso nos ajuda tanto a pensar quando o iPhone 3G vem, quanto quando teremos um serviço mais estável de terceira geração.

Segundo a informação oficial dos atendentes, o 3G da Claro não está disponível para a Região Norte do País; aliás, nem o GSM. No site, quando a cobertura para essa região é procurada, aparece uma mensagem dizendo que os serviços nessa área serão providos através de acordo com outras operadoras.

Pois bem, estou em Manaus agora e o meu N95 - de código de área 21 - está funcionando perfeitamente na rede da ...... Claro! Isso mesmo, você não leu errado! Basta passear pelo centro da capital amazonense e acessar "redes disponíveis" nas configurações do celular para perceber a presença da operadora. Inclusive, este post está sendo digitado pela conexão do celular.

Fiquei pensando agora, com meus botões... será que a Apple permitirá a inclusão daqueles menus personalizados tipo "claro idéias" no iphone?

Ou quando vc ligar o aparelho, apareça a logo da operadora?

Ou na tela home tenha um daqueles ícones "irremovíveis"?

Fiquei imaginando isso hoje... pois na última vez que estive na loja da TIM, a atendente comentou da parceria Claro-Apple e de "conteúdo exclusivo sendo desenvolvido". Medo.

Só para ratificar a idéia: eu também tenho medo da Claro! Na verdade, acho que já é pânico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tigos, falou pouco mas falou bonito! hahahaha

rsrssrs....seus sem graça....rsrssr

Cara é muito legal ver os anseios do povo... e ver que tem gnte com algumas duvidas similares as suas.

não que isto vá resolver nada....mas sempre tem alguem com uma informação nova para colocar na pauta....assim nos tornamos mais informados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais engraçado é que todo mundo fica na maior especulação achando que vai sair alguma coisa excepcional em termos de planos e possibilidade de se comprar o aprelho por 199 dolares, e o que vai acontecer é o mais normal e esperado: Planos com contratos terão um preço subsidiado, sem contrato custarão mais caro (já saiu a notícia que custarão 400 dolares a mais que os aparelhos com contrato nos EUA), isto aqui no Brasil, nos EUA ou em qq lugar do mundo.

Sds,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente a Apple pelo o que eu sei ela tem um contrato que não permite alteração de firmware ou seja a Claro não pode alterar o iPhone apenas colocar com Web Clip da Claro

o iPhone no dia 20/08/08 eu acho que e verdade se não para que o alarde do iPhone

a iTMS acho que sim também para que o app store BR sem o iTMS BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que até agosto a rede 3G estará funcionando corretamente? Não adianta o iPhone chegar e continuar essa bagunça ai do 3G

O 3G está para se expandir rapidamente nos próximos meses, colega. No estado de São Paulo, devemos de ver uma explosão de 3G apartir do final deste mês. O 3G não é algo, como a TV digital, que se expande lentamente. Em quase todos os países que a terceira geração chegou, foi questão de um ano para que o serviço avançasse com rapidez. No Brasil, deverá de ser o mesmo, ou até melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fui a uma loja da claro hoje no Parkshopping em Brasilia e perguntei para duas atendentes diferentes quando possivelmente o iphone estaria disponivel, recebi as seguintes respostas:

1- " senhor, provavelmente em agosto "

2- " no final do mes senhor "

perguntei sobre o preco tambem

1- " nao vai ser caro nao senhor, e claro que os descontos vao existir "

iai? acreditamos ou nao ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fui a uma loja da claro hoje no Parkshopping em Brasilia e perguntei para duas atendentes diferentes quando possivelmente o iphone estaria disponivel, recebi as seguintes respostas:

1- " senhor, provavelmente em agosto "

2- " no final do mes senhor "

perguntei sobre o preco tambem

1- " nao vai ser caro nao senhor, e claro que os descontos vao existir "

iai? acreditamos ou nao ?

Haha! Acho que atendentes da Claro não possuem relevância alguma em suas informações transmitidas, a não ser que possuam algum tipo de relação diferenciada com alguem de importância na empresa que esteja envolvido com alguma informação específica. Do contrário, são só agentes autorizados, que recebem as mesmas informações que o público recebe. Não se enganem, viu? O atendente pode ser gente fina, mas ele também têm acesso à blogs como o MacMagazine, Engadget, Gizmodo, Mac Rumors e outros, e pode acabar se achando em formular teorias própias baseadas em suspeitas e rumores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...