Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 4S comprado na Vivo Online, alguém já recebeu?


Posts Recomendados

Comprei um iPhone 4S no site da Vivo na madrugada de quinta para sexta, ai fica a ansiedade para chegar logo, o prazo é até sexta-feira dessa semana, uma mulher da Vivo me ligou confirmando a compra e o prazo, no status do meu pedido no site já foi feito o faturamento, já recebi a nota fiscal de saída ontem por e-mail.

Alguém ai já recebeu? Sabe quanto tempo demora depois de ter recebido a nota fiscal de saída?

Comprei um celular ano passado no mesmo site, numa quinta a tarde e recebi na segunda, bem antes do prazo...

Enfim, se alguém receber conta ai, por aqui fico na espera, tudo dentro do prazo, mas bem que poderia chegar antes =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Eu comprei um na sexta-feira pelo telefone. O prazo era de 10 a 15 dias, no máximo. Até agora nada.

ixi, o meu no site falava 6 dias úteis, ai a mulher me ligou sexta mesmo, confirmou os dados, a configuração do iPhone e me falou que no máximo em 5 dias úteis chega, moro no interior de São Paulo, 1hr de São Paulo, vc é de onde?

da outra vez que comprei pelo site, após a nota de saída chegou em 2 dias, e nem eram úteis, pq da outra vez foi faturado no sábado e chegou na segunda... to na espera aqui, se já tiraram nota de saída deve estar a caminho =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que ansiedade, irmão.

E o pior: te entendo perfeitamente. rsrs

A dica é trabalhar com o prazo máximo e não com a expectativa de receber antes. Controla melhor a ansiedade e evita maiores frustrações.

haha, agora imagina que resolvi comprar meu primeiro iPhone uma semana antes de lançar o 4S, ia comprar o 4, mas ai lançou o 4S e resolvi esperar... então, a ansiedade ta foda, não vejo a hora!

já baixei 94 aplicativos sem nem ter ele em mãos, tudo quanto é promoção de "jogo gratuito só hoje" baixei, depois descubro se é bom ou não =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ixi, o meu no site falava 6 dias úteis, ai a mulher me ligou sexta mesmo, confirmou os dados, a configuração do iPhone e me falou que no máximo em 5 dias úteis chega, moro no interior de São Paulo, 1hr de São Paulo, vc é de onde?

da outra vez que comprei pelo site, após a nota de saída chegou em 2 dias, e nem eram úteis, pq da outra vez foi faturado no sábado e chegou na segunda... to na espera aqui, se já tiraram nota de saída deve estar a caminho =)

Eu sou do interior de Minas.

Mas, não fica muito tenso não cara. Vai chegar, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou do interior de Minas.

Mas, não fica muito tenso não cara. Vai chegar, hahaha.

na real to meio preocupado pq vou viajar sexta agora e só volto dia 2 de janeiro, pedi para entregar aqui na empresa, mas não vai ter ninguém aqui depois de sexta... espero que chegue antes

nem sei se tem como ligar na vivo antes deu viajar e avisar isso, mas, enfim... pensamento positivo que chega antes de sexta!

no site da vivo ta falando q pedidos feitos a partir de hoje serão entregues só depois do dia 3 de janeiro, pelo jeito eles tbm não vão trabalhar entre natal e ano novo! e os iPhones 4S estão todos esgotados já no site, ainda bem que comprei sexta, na madrugada ainda =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...