Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 4S só navega em EDGE


Posts Recomendados

Pessoal, nao sei se é problema do iPhone, do chip ou da operadora. O seguinte é que desde que comprei meu iPhone na sexta passada em só tenho obtido conexão pela internet em EDGE em qualquer lugar. Eu posso ligar e mandar torpedos normalmente, mas só consigo navegar pela internet em EDGE. Eis alguns pontos que devem ser levados em consideração:

*Tive que trocar meu SIM card normal por um Micro Sim (operadora Oi)

*Nao testei este SIM card em outro aparelho (nao tenho como, nao tenho um amigo com iPhone 4/4s)

*Nao testei outro SIM card no meu iPhone

*Meu planos de dados é de 100mb, mas eu nao creio que eu já tenha estourado a franquia, pois eu uso basicamente pra emails/redes sociais - porém, se alguem souber, CASO eu já tenha estourado a franquia, que no meu plano ocorre uma redução de velocidade pra 50kbps, continua aparecendo 3G (mesmo voce sabendo que é uma velocidade reduzida), ou aparece somente EDGE?

*Já estou utilizando o firmware 9A406 e nao notei nenhuma diferença

Estou cogitando a opçao de eu ter sem perceber (mesmo meu iPhone indicando 47,7mb de dados consumidos) usado meu plano de dados e minha conexão ficar "presa" no EDGE. Pelo que voces puderam entender, é um problema no iPhone ou na operadora?

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...