Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque a Itunes Store não aceita meu cartão? So da codigo invalido

Posts Recomendados

Eu ganhei um Ipod Touch de 32GB nesse natal, dai eu fui criar minha conta no Itunes Store e so vive dando codigo invalido, mas o codigo ta certo. O cartão que eu to usando é da Visa e não coloquei um digito sequer errado.

Alguém poderia deixar o link do download do Itunes que quando eu fazer o cadastro nele... Aceite o meu cartão?

Fora que é cartão nacional, eu to super afim de usar o Ipod

Link para o post
Compartilhar em outros sites

simples, só funciona cartão internacional

tinha certeza que ia ter esse tipo de confusão quando lançaram a iTunes Store BR em dólar e sem aceitar cartões nacionais...

Editado por Thiago Nehring
Link para o post

Tambem estou com esse problema...

inclusive com todos os cartões, fiz até um cartão visa pré pago, ja usei o AMEX e sempre da isso... ja criei nova conta no itunes e o codigo de validação e sempre inválido

é na loja brasileira que está tentando se cadastrar ou em outra? se for na americana pelo que vejo o povo falando ela não aceita cartão brasileiro, não importa se é internacional ou não, só da pra comprar com gift card, e na argentina pelo que li por ai também não da mais... mas se está tentando na brasileira, ai já não sei o que é

Link para o post

Ué, acabei de perceber um problema: vinha usando normalmente minha conta da Itunes Store Brasileira (cadastrada com cartão visa internacional) em todos os dispositivos - MacMini, MacBook White, iPhone4 e iPad. Com a abertura da loja realizei compras, assinei o Match, tudo normal.

Todavia, quando tentei usar a loja do meu MacBook, que estava na assistência para troca da tampa de fundo e first install do Lion, dá um erro, pedindo que eu aponte um código de três caracteres para meu estado! Oras, isso não existe no Brasil...

Não faço a mínima ideia do que houve nem como resolver...

Se alguém vivenciou situação parecida e puder me ajudar, desde já agradeço a atenção!

Acabei de tentar fazer uma compra pelo iPhone... também não deu certo, mesmo erro (estado com três dígitos), pelo jeito ferrou tudo...

Editado por Ana Carolina Penha Rocha
Link para o post

Ué, acabei de perceber um problema: vinha usando normalmente minha conta da Itunes Store Brasileira (cadastrada com cartão visa internacional) em todos os dispositivos - MacMini, MacBook White, iPhone4 e iPad. Com a abertura da loja realizei compras, assinei o Match, tudo normal.

Todavia, quando tentei usar a loja do meu MacBook, que estava na assistência para troca da tampa de fundo e first install do Lion, dá um erro, pedindo que eu aponte um código de três caracteres para meu estado! Oras, isso não existe no Brasil...

Não faço a mínima ideia do que houve nem como resolver...

Se alguém vivenciou situação parecida e puder me ajudar, desde já agradeço a atenção!

Acabei de tentar fazer uma compra pelo iPhone... também não deu certo, mesmo erro (estado com três dígitos), pelo jeito ferrou tudo...

Aparentemente resolvi o problema fazendo o seguinte: (Encontrei pela Web uma solução para esse bug)

É só errar propositalmente o código de segurança e mudar o estado de duas letras por outro qualquer. Quando vc corrigir na próxima tentativa, ele aceita.

Deu certo no mini, vou testar se nos outros dispositivos tá tudo ok! :)

Link para o post

é na loja brasileira que está tentando se cadastrar ou em outra? se for na americana pelo que vejo o povo falando ela não aceita cartão brasileiro, não importa se é internacional ou não, só da pra comprar com gift card, e na argentina pelo que li por ai também não da mais... mas se está tentando na brasileira, ai já não sei o que é

Na brasileira, na americana eu compro normalmente com o AMEX

Link para o post

Eu estava usando o Visa platinum na loja brasileira, mas agora tentei usar um cartão amex e não tá aceitando... Aparece a mensagem "O cartão inserido não é aceito na itunes store brasileira". Alguem mais tá tendo problemas com cartão Amex? Acho estranho, sendo que lá tem a opção de por Amex, mas ele dá essa mensagem mesmo assim.

Link para o post
  • 4 semanas depois...

Pessoal, segue minha experiência.

O cartão internacional VISA (no meu caso) com chip vem bloqueado para compras internacionais e compras em sites internacionais.

Tive que ligar para a operadora solicitando duas operações:

- Autorização para compras em sites internacionais americanos (caso da Itunes, mesmo sendo brasil) - com o próprio atendente;

- Desbloqueio de operações de compra (o erro original ficou registrado como bloqueio por erro no código de segurança, e o Itunes verifica automaticamente essa autorização, por isso não aceita o Código digitado, não porque está errado, mas porque está bloqueado) - setor de desbloqueio e segurança.

Logo em seguida, reeditei meus dados no Itunes (o estado é só mudar para a opção Digite o Estado e salvar, que ele vai deixar selecionar o correto) e parou de dar a mensagem de erro.

Essa foi a orientação que recebi no suporte por email da apple, mas tive que ligar três vezes para a operadora do cartão para entenderem o que eu queria solicitar...

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.604
    • Total de Posts
      426.767
  • Criar Novo...
}