Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ipad saindo dos aplicativos sozinho


Posts Recomendados

Olá pessoal, possuo um ipad 1, e desde que atualizei para a versão 5.01, alguns aplicativos sai sozinho, até próprio safari, tou navegando na internet quando de repente o sistema volta para a tela inicial;

isso acontece com vários aplicativos. Já tentei deletar o aplicativo e baixar novamente, porém o problema persiste.

Alguém tem sofrido ou já sofreu do mesmo "mal"? tem solução?

desde já obrigado a todos!!

Fico no aguardo!

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, possuo um ipad 1, e desde que atualizei para a versão 5.01, alguns aplicativos sai sozinho, até próprio safari, tou navegando na internet quando de repente o sistema volta para a tela inicial;

isso acontece com vários aplicativos. Já tentei deletar o aplicativo e baixar novamente, porém o problema persiste.

Alguém tem sofrido ou já sofreu do mesmo "mal"? tem solução?

desde já obrigado a todos!!

Fico no aguardo!

obrigado

No meu iPad 2 as rola isso com o Facebook ou Opera. Melhorou depois de atualizar os próprios apps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece ser problema de memória (e isso ocorre principalmente no iPad 1). Pra resolver ou melhorar a situação, vc tem que fechar alguns outros apps que estejam abertos. Existem duas formas pra isso: 1) apertar o home duas vezes, para aparecer os apps abertos na base da tela, daí vc pressiona e segura um ícone, podendo então fechar os que não estiverem sendo utilizados; 2) se o gestos estiver ativado, passe os 4 dedos pra cima que vai aparecer o mesmo menu... daí basta fazer o mesmo procedimento de fechar os apps não usados). Criei o hábito de fazer isso, hj em dia não me incomoda mais.

No mais, se mesmo assim continuar ruim, desliga o iPad e depois religa... isso deve limpar o cache.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses multi gestos tanto no Mac quando no iPad são extremamente produtivos e espetaculares.

Não acreditava nisso até comprar um MBP e os gestos serem liberados no iPad. O resultado da produtividade é que tenho dificuldades em utilizar touchpads comuns, em máquinas Windows, além de mouses. :D:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuo tendo o mesmo problema, comigo é sempre no app do facebook! Já apaguei e baixei o app novamente, ja desliguei o iPad 2 pressionando o botão home e dormir ao mesmo tempo, já fechei todos os app abertos, já apaguei o app do facebook, desliguei o iPad 2 com os botões home e dormir , re-liguei o iPad 2 e baixei o app mas continua fechando o app do nada, mesmo não tendo quase app(3 a 5 apps - nenhum jogo )nenhum aberto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples pessoal,

Apertem a tecla button home + sleep simultanemante ate ele aparecer uma barra de carregando, vc ira resetar a memória do ipad...

isso ocorreu durante a atualização do sistema ele deixar um rastro da versão anterior...

Eu tive de ligar para o Suporte Apple (excelente, diga-se de passagem) e eles me explicaram tudo, inclusive me instruiram a fazer isso....

para quem está ainda esca com duvidas sobre só ligar 0800 761 0867 Suporte Apple

abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...