Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone 4s - Loja Virtual da Tim - Estoque Reservado Parcialmente


Posts Recomendados

Comprei o iphone 4s na Loja Virtual da tim pelo site no dia 16/12/2011 com prazo para entrega em 07 dias, a aprovação do pedido ok, liberação do pagamento ok, e depois disso uma unica coisa aparece, "Estoque Reservado Parcialmente" desde o dia 16/12/2011, começa a me deixar preocupado, ainda mais pelas entregas do final do ano.

Alguem comprou na loja da tim virtual? ou melhor ainda alguem já recebeu o iphone 4s da tim em casa?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Estoque reservado parcialmente é foda, haha, bem vindo a turma dos que estão esperando entrega no fim do ano, a pior época para pedir algo online... No meu caso comprei na Vivo, na madrugada de quinta pra sexta, 2 da manhã, o prazo estava marcado 6 dias úteis, depois uma mulher me ligou umas 10 da manhã confirmando o pedido e disse que chegava no máximo em 5 dias úteis... ai a ultima atualização minha no site é de sexta mesmo e ta "Pedido aprovado e encaminhado para faturamento", ai recebi a nota fiscal eletrônica de saída pelo e-mail na segunda, e mais nada...

amanhã da os 5 dias úteis... se não chegar não sei o que fazer, pq viajo sexta e só volto dia 2 de janeiro, segundo a Vivo, se eles tentarem entregar 3 vezes e eu não estiver aqui, o pedido volta e é cancelado e tenho que pedir de novo... só tem um detalhe, ta esgotado no site da Vivo agora...

ou seja, se não chegar até amanhã, uma bela dor de cabeça para mim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somos 2 então kkkkk Também comprei na Tim dia 16/12/2011 e só fica Estoque Reservado Parcialmente lá... não sei o que fazer, o que sera que significa isso? Mais vem né? o prazo é 7 dias uteis eles tem que apressar e nem veio rastreamento ainda! Aff o que fazer???

Editado por DouglasWilliam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Às vítimas da estratégia de distribuição da Apple, ofereço-lhes então uma opção interessante: dêem uma checada no meu anúncio no Toda Oferta:

http://todaoferta.uol.com.br/comprar/iphone-4s-16gb-desbloqueadocapapelculanota-fiscal-CXHWH8SU2R

Ainda tenho disponíveis 4 unidades na cor preta e 2 unidades na cor branca. O pagamento pode ser parcelado em até 12 vezes através do PagSeguro, ferramenta do UOL. A entrega, por SEDEX, é grátis.

Além de tudo, ainda dou de brinde 1 case elago e 1 película protetora da HALO, itens dificilmente encontrados aqui no Brasil.

O meu produto é desbloqueado de fábrica e acompanha invoice de compra nos EUA.

Interessados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Às vítimas da estratégia de distribuição da Apple, ofereço-lhes então uma opção interessante: dêem uma checada no meu anúncio no Toda Oferta:

http://todaoferta.uo...scal-CXHWH8SU2R

Ainda tenho disponíveis 4 unidades na cor preta e 2 unidades na cor branca. O pagamento pode ser parcelado em até 12 vezes através do PagSeguro, ferramenta do UOL. A entrega, por SEDEX, é grátis.

Além de tudo, ainda dou de brinde 1 case elago e 1 película protetora da HALO, itens dificilmente encontrados aqui no Brasil.

O meu produto é desbloqueado de fábrica e acompanha invoice de compra nos EUA.

Interessados?

seu preço ta mais caro do que das operadoras que, no caso da Tim, desbloqueado ta 1900,00, o seu ta 2189,00... e de que adianta garantia mundial se a Apple não da assistência de iPhone no Brasil?

tem que rever seus preços ai....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago,

Eu sei como vc se sente, porém o seu caso, já recebeu ligaçoes, a nota fiscal, fca tranquilo que daqui a pouco chega.

o caso da tim é mais complicado, vc liga no call center eles nao sabem e nao localizam o pedido, vc tem iMessage ? se tiver me add ai, que nos atualizamos em tempo real, estou já mantendo contato direto com algumas pessoas que estao na nossa situaçao e lá é on line me add lá jcsjuliocesar@gmail.com

abraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago,

Eu sei como vc se sente, porém o seu caso, já recebeu ligaçoes, a nota fiscal, fca tranquilo que daqui a pouco chega.

o caso da tim é mais complicado, vc liga no call center eles nao sabem e nao localizam o pedido, vc tem iMessage ? se tiver me add ai, que nos atualizamos em tempo real, estou já mantendo contato direto com algumas pessoas que estao na nossa situaçao e lá é on line me add lá jcsjuliocesar@gmail.com

abraçao

não tenho iMessage... mas acho q o meu já ta resolvido, liguei na Vivo pra ter noticias, fui muito bem atendido, a moça disse que o pedido está marcado para sair para entrega, mas que ta marcado que pode chegar até segunda-feira, ai falei que vou viajar e tal, ai ela falou que antes de viajar, se não chegar é só ligar lá que posso pedir pra mudar o endereço de entrega, ai vou pedir pra mandar na casa de um amigo =)

mas o de vcs pelo jeito ta foda... sei bem como é esse tipo de coisa, já fiz muita compra online...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tenho iMessage... mas acho q o meu já ta resolvido, liguei na Vivo pra ter noticias, fui muito bem atendido, a moça disse que o pedido está marcado para sair para entrega, mas que ta marcado que pode chegar até segunda-feira, ai falei que vou viajar e tal, ai ela falou que antes de viajar, se não chegar é só ligar lá que posso pedir pra mudar o endereço de entrega, ai vou pedir pra mandar na casa de um amigo =)

mas o de vcs pelo jeito ta foda... sei bem como é esse tipo de coisa, já fiz muita compra online...

Pois é .... que bom ... mantenha a gente informado

abraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Thiago, por favor compreenda a essência do preço do meu anúncio no Toda Oferta. O que eu ofereço é a conveniência. Devido à estratégia de distribuição da Apple, o produto se esgota facilmente no varejo. Comprando comigo, você RECEBE o produto em, no máximo, 3 dias, dependendo do Estado. Não é preciso esperar décadas pela entrega do produto comprado online nas operadoras. Nem é necessário esperar horas nas filas de suas lojas físicas. Além disso, tem os brindes: a capa e a película protetora.

Vejamos: pelo jeito, você comprou na VIVO. Se comprou a versão de 16GB pré-pago, pagou R$ 2.049 em até 3 vezes, sem contar o frete (que não sei se é cobrado). Está tendo a maior dor de cabeça com a entrega. Se tivesse comprado comigo, teria pagado apenas R$ 150 a mais, com a possibilidade de parcelar em até 12 VEZES e receberia o produto tranquilamente, além de ganhar capa e película.

Na minha visão, prefiro pagar R$ 150 a mais e não ter esse custo psicológico todo que você está tendo. Mas respeito profundamente a sua opinião. Creio que essa seja uma questão muito pessoal.

Anyway, boa virada de ano a todos os membros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Thiago, por favor compreenda a essência do preço do meu anúncio no Toda Oferta. O que eu ofereço é a conveniência. Devido à estratégia de distribuição da Apple, o produto se esgota facilmente no varejo. Comprando comigo, você RECEBE o produto em, no máximo, 3 dias, dependendo do Estado. Não é preciso esperar décadas pela entrega do produto comprado online nas operadoras. Nem é necessário esperar horas nas filas de suas lojas físicas. Além disso, tem os brindes: a capa e a película protetora.

Vejamos: pelo jeito, você comprou na VIVO. Se comprou a versão de 16GB pré-pago, pagou R$ 2.049 em até 3 vezes, sem contar o frete (que não sei se é cobrado). Está tendo a maior dor de cabeça com a entrega. Se tivesse comprado comigo, teria pagado apenas R$ 150 a mais, com a possibilidade de parcelar em até 12 VEZES e receberia o produto tranquilamente, além de ganhar capa e película.

Na minha visão, prefiro pagar R$ 150 a mais e não ter esse custo psicológico todo que você está tendo. Mas respeito profundamente a sua opinião. Creio que essa seja uma questão muito pessoal.

Anyway, boa virada de ano a todos os membros.

Comprei na Vivo, por 1649,00 em 6x e poderia fazer até em 10x e é sem frete ¬¬

acho que com os 600 reais de diferença entre o que paguei e o seu preço da pra comprar capinha e película, além de que tenho garantia que não abro mão, se compro com vc e daqui 1 mês der problema, vc não vai trocar meu iPhone e nem a Apple vai trocar aqui no Brasil pq a garantia mundial dela não vale para iPhone aqui (pelo menos por enquanto), isso sim seria custo psicológico.......

já na Vivo eu já tive problemas com celular com defeito e me enviaram outro novo em 3 dias...

e não estou com dor de cabeça, o prazo que dão é de 1 semana, o que para mim não é absurdo, só to na ansiedade que chegue logo, eu estava com problemas que vou viajar e não vou estar aqui quando chegar, mas liguei lá e eles me permitem mudar o endereço de entrega, então sem problema nenhum...

mas, se tem gente que compra, boas vendas...

Editado por Thiago Nehring
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei na Vivo, por 1649,00 em 6x e poderia fazer até em 10x e é sem frete ¬¬

acho que com os 600 reais de diferença entre o que paguei e o seu preço da pra comprar capinha e película, além de que tenho garantia que não abro mão, se compro com vc e daqui 1 mês der problema, vc não vai trocar meu iPhone e nem a Apple vai trocar aqui no Brasil pq a garantia mundial dela não vale para iPhone aqui (pelo menos por enquanto), isso sim seria custo psicológico.......

já na Vivo eu já tive problemas com celular com defeito e me enviaram outro novo em 3 dias...

e não estou com dor de cabeça, o prazo que dão é de 1 semana, o que para mim não é absurdo, só to na ansiedade que chegue logo, eu estava com problemas que vou viajar e não vou estar aqui quando chegar, mas liguei lá e eles me permitem mudar o endereço de entrega, então sem problema nenhum...

mas, se tem gente que compra, boas vendas...

Pois então, caro Thiago. Compraste na Vivo, vinculado a um plano mensal de R$200, R$300, que nem todos interessados em adquirir um iPhone têm ou podem ter. Tendo em vista o preço que você pagou pelo aparelho (reitero:em função do plano), realmente fizeste o melhor negócio. Isso eu não discuto.

Entretanto, você não pode considerar que o mercado é homogêneo, ou que possui o seu mesmo perfil de consumo. Há os clientes pré-pago; há os que presentearão com um iPhone; há aqueles que priorizam a conveniência; e diversos outros perfis de compradores que se interessam pelas condições da minha oferta. Esse é o meu público-alvo.

A questão da garantia, como em oportunidades anteriores com outros produtos, será resolvida de forma a beneficiar a "comunidade" Apple. Inúmeras pessoas trouxeram seus iPhones do exterior. Como você mesmo disse, realmente, POR ENQUANTO, a garantia mundial da Apple não se aplica a iPhones aqui no Brasl. Mas, não seria uma medida popular de uma empresa extremamente dependente da sua imagem junto ao público restringir a garantia a produtos adquiridos no país de origem, desde que, obvimente, apresentada a Nota Fiscal de compra, a qual eu forneço. Além disso, eu garanto a idoneidade do meu produto. Se o aparelho apresentar defeito de FABRICAÇÃO eu me encarrego pessoalmente de tomar as medidas cabíveis junto à Apple.

É isso. Para os interessados, reitero o link do meu anúncio:

http://todaoferta.uol.com.br/comprar/iphone-4s-16gb-desbloqueadocapapelculanota-fiscal-CXHWH8SU2R

E para todos, inclusive para você, caro Thiago, Feliz Natal e próspero Ano Novo. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois então, caro Thiago. Compraste na Vivo, vinculado a um plano mensal de R$200, R$300, que nem todos interessados em adquirir um iPhone têm ou podem ter. Tendo em vista o preço que você pagou pelo aparelho (reitero:em função do plano), realmente fizeste o melhor negócio. Isso eu não discuto.

Entretanto, você não pode considerar que o mercado é homogêneo, ou que possui o seu mesmo perfil de consumo. Há os clientes pré-pago; há os que presentearão com um iPhone; há aqueles que priorizam a conveniência; e diversos outros perfis de compradores que se interessam pelas condições da minha oferta. Esse é o meu público-alvo.

A questão da garantia, como em oportunidades anteriores com outros produtos, será resolvida de forma a beneficiar a "comunidade" Apple. Inúmeras pessoas trouxeram seus iPhones do exterior. Como você mesmo disse, realmente, POR ENQUANTO, a garantia mundial da Apple não se aplica a iPhones aqui no Brasl. Mas, não seria uma medida popular de uma empresa extremamente dependente da sua imagem junto ao público restringir a garantia a produtos adquiridos no país de origem, desde que, obvimente, apresentada a Nota Fiscal de compra, a qual eu forneço. Além disso, eu garanto a idoneidade do meu produto. Se o aparelho apresentar defeito de FABRICAçãO eu me encarrego pessoalmente de tomar as medidas cabíveis junto à Apple.

é isso. Para os interessados, reitero o link do meu anúncio:

http://todaoferta.uol.com.br/comprar/iphone-4s-16gb-desbloqueadocapapelculanota-fiscal-CXHWH8SU2R

E para todos, inclusive para você, caro Thiago, Feliz Natal e próspero Ano Novo. Abraços.

Pô amigão,

O cara já demonstrou desinteresse pelo seu produto. Ofertar é uma coisa, tentar forçar é outra!

E na boa, aqui no Fórum MM, tem seção de Classificados onde vc pode anunciar seus produtos.

Eu mesmo já recebi alerta e fui penalizado por ter ofertado produto fora dos Classificados... E desejo que o mesmo aconteça a você, pois tá sendo muito incisivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois então, caro Thiago. Compraste na Vivo, vinculado a um plano mensal de R$200, R$300, que nem todos interessados em adquirir um iPhone têm ou podem ter. Tendo em vista o preço que você pagou pelo aparelho (reitero:em função do plano), realmente fizeste o melhor negócio. Isso eu não discuto.

Entretanto, você não pode considerar que o mercado é homogêneo, ou que possui o seu mesmo perfil de consumo. Há os clientes pré-pago; há os que presentearão com um iPhone; há aqueles que priorizam a conveniência; e diversos outros perfis de compradores que se interessam pelas condições da minha oferta. Esse é o meu público-alvo.

A questão da garantia, como em oportunidades anteriores com outros produtos, será resolvida de forma a beneficiar a "comunidade" Apple. Inúmeras pessoas trouxeram seus iPhones do exterior. Como você mesmo disse, realmente, POR ENQUANTO, a garantia mundial da Apple não se aplica a iPhones aqui no Brasl. Mas, não seria uma medida popular de uma empresa extremamente dependente da sua imagem junto ao público restringir a garantia a produtos adquiridos no país de origem, desde que, obvimente, apresentada a Nota Fiscal de compra, a qual eu forneço. Além disso, eu garanto a idoneidade do meu produto. Se o aparelho apresentar defeito de FABRICAÇÃO eu me encarrego pessoalmente de tomar as medidas cabíveis junto à Apple.

É isso. Para os interessados, reitero o link do meu anúncio:

http://todaoferta.uo...scal-CXHWH8SU2R

E para todos, inclusive para você, caro Thiago, Feliz Natal e próspero Ano Novo. Abraços.

só pra constar, meu plano é de 90 reais e não 200 ou 300......

enfim, escute o que o Anderson disse ai, vá pra sessão de classificados pois está quebrando regras do fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabou de chegar meu iPhone =D

só to apanhando pra ativar o chip... liguei na vivo, eles disseram q era só fazer uma ligação mas fica falando que está sem serviço... ai não sei o que fazer, a moça disse q tenho q ir numa loja vivo, mas nem tem loja vivo na minha cidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oo loco cara que inveja, o meu ta la como estoque reservado parcialmente na TIM, alguem ja recebeu da tim ai ou ja ligou la vendo quando vai ser entregue, por enquanto desde o dia 16 eles ainda estão no prazo de 7 dias úteis, vamos ver se chega até segunda ou terça mais acho que não vai chegar em..

Se o de alguem chegar ai avise por favor.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando ao assunto do tópico!

Nos comentários do blogdoiphone as pessoas estão dizendo que o numero certo para ligar é o da vendaspontocom (empresa que presta serviços para tim).

O número certo é: 40038877

Resumindo o que foi dito: basicamente a TIM vendeu mais iPhones do que tinha em estoque, e o ESTOQUE RESERVADO PARCIALMENTE significa que

o aparelho não está em estoque! Mas, segundo o responsável pelo departamento dos produtos que já comprou e tem o pedido nesse status terá preferência

no recebimento do novo lote de aparelhos. Segundo o próprio isso deve acontecer na próxima semana, eu já acho isso meio improvável, mas vamos esperar.

Quem quiser cancelar a compra pode ligar pra esse numero que eles extorno do cartão.

Editado por Alexandre Marinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...