Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

App Store meio doida com a troca de países


Posts Recomendados

Olá, pessoal, como vão? Sou novo por aqui e preciso de uma ajudinha, espero que alguém possa cooperar, rsrs.

Pois então, assim como muitos aqui, curto um bom joguinho no meu iGadget, mas devido ao nosso querido país e suas leis de classificação etária, não temos jogos à venda por aqui, portanto, preciso migrar para a loja argentina pra comprar os jogos sem problemas, entretanto, como todos sabem, na semana passada, estreou por aqui a iTunes store brasileira com filmes e jogos. Meio encantado por alguns títulos, resolvi colocar novamente o Brasil como país na minha conta. Pois bem, comprei algumas músicas, e aluguei alguns filmes. Eis o problema. No último fim de semana eu aluguei um filme, e o assisti. Os prazos foram dados e eu entendi. O problema é que mesmo que todos os meus alugueis tenham expirado há dias, eu não consigo trocar de país novamente, e "voltar" para a Argentina, para pode atualizar os meus jogos, já que varias atualizações estão saindo, mas eu não posso instalá-las por estar no Brasil, onde os jogos não existem, e quando eu tento voltar para o Brasil, aparece uma mensagem de erro informando que eu possuo alugueis ainda, e então não posso mudar de país, mas eu não tenho mais nenhum aluguel! Alguém sabe como proceder? :(

Agradeço pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...