Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
JacquesNetto

App Store meio doida com a troca de países

Posts Recomendados

Olá, pessoal, como vão? Sou novo por aqui e preciso de uma ajudinha, espero que alguém possa cooperar, rsrs.

Pois então, assim como muitos aqui, curto um bom joguinho no meu iGadget, mas devido ao nosso querido país e suas leis de classificação etária, não temos jogos à venda por aqui, portanto, preciso migrar para a loja argentina pra comprar os jogos sem problemas, entretanto, como todos sabem, na semana passada, estreou por aqui a iTunes store brasileira com filmes e jogos. Meio encantado por alguns títulos, resolvi colocar novamente o Brasil como país na minha conta. Pois bem, comprei algumas músicas, e aluguei alguns filmes. Eis o problema. No último fim de semana eu aluguei um filme, e o assisti. Os prazos foram dados e eu entendi. O problema é que mesmo que todos os meus alugueis tenham expirado há dias, eu não consigo trocar de país novamente, e "voltar" para a Argentina, para pode atualizar os meus jogos, já que varias atualizações estão saindo, mas eu não posso instalá-las por estar no Brasil, onde os jogos não existem, e quando eu tento voltar para o Brasil, aparece uma mensagem de erro informando que eu possuo alugueis ainda, e então não posso mudar de país, mas eu não tenho mais nenhum aluguel! Alguém sabe como proceder? :(

Agradeço pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não me engano, tem que esperar os 30 dias do aluguel mesmo se você já o assistiu.... mas não tenho certeza se é isso mesmo! Ah, a Store Argentina não aceita mais cartões brasileiras (isso eu tenho certeza mais que absoluta, hehehe).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Cláudio Cesar De Mello Xavier Filho
      Tenho um iPhone 5 recentemente qualquer aplicativo que vou baixar da essa mensagem, tentei reinicar o modem de internet, o aparelho/ recadastrar dados da minha conta e trocar por uma outra e fica sempre na mesma mensagem, memória também vi e tenho suficiente, pesquisando em grupos de tecnologia no Facebook e relatos no Twitter, maioria dos iPhone 5 e 5c estão com esse problema ao entrar em contato com a apple um usuario relatou que ela falou que era problema no sistema isso na sexta, e ate agora esta nisso, como resolvir isso? Tenho um iPhone 5 recentemente qualquer aplicativo que vou baixar da essa mensagem, tentei reinicar o modem de internet, o aparelho/ recadastrar dados da minha conta e trocar por uma outra e fica sempre na mesma mensagem, memória também vi e tenho suficiente, pesquisando em grupos de tecnologia no Facebook e relatos no Twitter, maioria dos iPhone 5 e 5c estão com esse problema ao entrar em contato com a apple um usuario relatou que ela falou que era problema no sistema isso na sexta, e ate agora esta nisso, como resolvir isso?

• Por Diego Froes
      Pessoal, boa tarde.
      Estou começando a desenvolver para IOS utilizando as ferramentas XCode, Visual Studio e  Unity. Contudo, como sou iniciante na área IOS gostaria de começar a usar um MacBook Pro usado.
      Mac's que estou sondando:
      Modelo: MacBook Pro; Processador: Intel i5 ou i7; Disco: SSD de 240 ou superior Memória: 8GB ou superior Fabricação: 2011 ou superior Diante do cenário de desenvolvimento de Software, qual seria uma configuração recomendável com faixa de preço entre 2k a 2.5k?
      Obs.: Moro em Belo Horizonte. 
    • Por Brastuga
      Olá pessoal, recentemente descobri um clube de partilha muito interessante, o smartusers.club
      Basicamente, você utiliza um ID Apple deles no seu Apple TV ou iPad e dispõe dos filmes, apps e do Apple music que eles compraram.
      Para fazer parte do clube, você paga uma quota de R$ 44,90 por mês e segundo eles, esse valor é aplicado na compra dos filmes e Apps. 
      O catalogo de filmes é bem interessante, com os últimos lançamentos do iTunes em 4K HDR e Dolby Vision. 
    • Por gersonfer
      Utilizo o IOS 12.12 e tento baixar um aplicativo que é bloqueado em função de localização geográfica. 
      Esse aplicativo está na App dos EUA. Como fazer para configurar um ID que permita baixar o app nessa versão de IOS ?
    • Por Mateus Miranda
      Quais aplicativos vocês têm nos seus telefones e recomendam?
      Pode ser qualquer tipo de app, desde os de organização até os jogos :)
    • Por brunoxreis
      Fala aí pessoal, tudo bem?
      Quando o homepod foi anunciado, o site da Apple Brasil não foi atualizado com informações sobre o produto. Sempre que anunciam um produto novo que vai ser vendido aqui, o site é traduzido e possui o botão  "Em Breve".
      Eu gostaria de comprar o homepod, mas não queria usa-lo em Inglês. Estou fazendo uma reforma em casa e automatizando tudo, gostaria de usar o homepod pra controlar lampadas, tomadas etc. O Homepod seria a cereja do bolo. 
      Será que não vai ser lançado por aqui? O pessoal aqui do MacMagazine não tem nenhuma informação quente sobre isso?
      Abraço a todos,
      PS. Em breve vou criar um post falando sobre a automação que estou fazendo em casa. Estou usando Raspberry Pi, Sonoff, acessórios da Xiaomi, Broadlink Pro, câmeras IP, tudo isso está integrado e funcionando com o Homekit da Apple.
    • Por Douglas C H
      Desde ontem eu tenho tido um problema pra acessar qualquer serviço da Apple, não atualiza os apps (no iPhone e na Mac App Store) e nem consigo baixar novos, a minha biblioteca do Apple Music sumiu, o pagamento da assinatura está em dia, então não é esse o problema. Tentei encontrar um problema parecido em varias forums, nada funciona, ja tentei de tudo. O site apple.com e iCloud.com não funcionam e não consigo solicitar suporte da própria Apple. Já tentei tudo de possível, nada da Apple funciona, não sei mais o que fazer.
    • Por ThallesAlmeida97
      Boa tarde. Gostaria de saber se o iPhone X comprado no Canada vai funcionar no Brasil. Pois no site da Apple não tem a opção de selecionar operadora ou Sim-Free. Como fica? 
      E sobre os Apple Watch 3 com GPS e Celular? Funciona aqui comprando lá também? 

Quem comprou no Canada, poste aqui.
    • Por olucasalencar
      Pessoal, estou tendo um problema para instalar um software num iMac aqui do escritório (early 2008 - com El Capitan). É o seguinte: ele tinha um único HD que diferencia maiúsculas e minúsculas. Precisei instalar um app do Banco Central e o instalador informa que é impossível instalar o software num HD que diferencia maiúsculas e minúsculas. Então eu criei uma partição do disco sem essa diferenciação mas o instalador do app não me dá a opção de escolher em qual HD quero instalar; automaticamente ele determina que vai ser no que o sistema operacional está instalado. Há alguma maneira de "forçar"  o app a ser instalado em outro HD?
    • Por mbpcosta
      Boa tarde galera, tudo certo? Sou novo aqui no fórum, dei uma pesquisada porém não achei uma resposta boa. Eu tenho uma conta na App Store americana que é desde 2008 +-, quando tive meu primeiro produto da apple, um iPod touch na época, e não existia apple store no Brasil. 

Com o passar do tempo, nessa conta fui adquirindo vários apps, e ainda adquiro por esta conta através de gift cards que compro online e faço redeem na conta. Minha pergunta é: Vale a pena migrar a conta da americana para a brasileira? Ou melhor ter duas contas? Uma americana e outra brasileira? Queria pelo fato de que ficar comprando gift cards sempre que quiser um novo app e não tiver mais saldo é um saco. E também tenho medo de perder os apps que já comprei hoje na americana quando migrar para a brasileira.

Agradeço desde já! Abração!
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.972
    • Total de Posts
      411.543
  • Criar Novo...