A.C Postado 21 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 21 de dezembro de 2011 Boa Tarde Primeiramente, comprei um ipod touch no final de novembro, na loja da saraiva online. Deu tudo certo, chegou aqui em menos de uma semana. Depois, para proteger meu ipod touch, resolvi comprar uma case de silicone para ele. Entrei na loja da apple online dia 17/12/11, e dizia que a case de silicone estava em estoque. Então eu comprei ela dia 17/12/11, com o prazo de entrega entre os dias 23/12/11 a 26/12/11. Até aqui tudo certo. Paguei o produto por boleto bancário no dia 18/12/11. Então hoje, 21/12/11 fui verificar o status do pedido, para ver se eles já tinham recebido o pagamento, quando tive uma surpresa infelizmente ruim. Eles já tinham recebido o pagamento sim, porém o prazo de entrega de repente mudou para dia 24/02/12 e a de remessa para 17/02/12!! Como pode isso?? Alguém já teve algum problema assim??? Que absurdo e esse??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo M Postado 21 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 21 de dezembro de 2011 Estranho isso, tente se comunicar com eles, porque as vezes eles colocam que tem o produto em estoque, porém o estoque pode se esgotar antes deles reconhecerem o seu pagamento... Já aconteceu algo parecido com o meu irmão, mas não na Apple Store Online... Espero ter ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Reis Costa Postado 21 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 21 de dezembro de 2011 Desconfie que o sistema desse site falhou. Isso aconteceu comigo. Eu comprei um livro da loja lá no Rio, pelo site, com Sedex, e depois de duas semanas, eu não recebi e enviei um e-mail, ameaçando a loja ao Procon, a loja ficou apavorada e descobriu que o sistema de pagamento falhou e nem recebeu o pagamento, me comunicou, confirmou o pagamento e enviou o livro, e recebi e fiquei feliz. Use o telefone ou o e-mail, ameaçando a loja ao Procon, assim, a loja descobrirá a brecha de sistema desse site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A.C Postado 21 de dezembro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de dezembro de 2011 Amanhã eu ligo para eles e vejo se é um problema com o sistema ou é a falta do produto mesmo. Obrigado pelas respostas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Reis Costa Postado 21 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 21 de dezembro de 2011 De nada ;-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Oliveira Postado 21 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 21 de dezembro de 2011 Isto é Apple. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Reis Costa Postado 21 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 21 de dezembro de 2011 Thiago, ele não comprou da Apple, ele comprou da loja Saraiva, e você nem leu direto com atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A.C Postado 22 de dezembro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de dezembro de 2011 Eu comprei na saraiva o ipod touch Na apple eu comprei o case de silicone, que é o que deu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitor.cruzeiro Postado 22 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 22 de dezembro de 2011 Isto é Apple [2] Não, na verdade, alguns produtos levam 2-4 semanas pra sair do armazém, mas... nunca vi um no site da Apple que levasse 2 meses. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio O Postado 22 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 22 de dezembro de 2011 Thiago, ele não comprou da Apple, ele comprou da loja Saraiva, e você nem leu direto com atenção. acho q quem não leu com atenção foi vc Gustavo... ele comprou a capa na Apple Store, e esse problema, é comum.. já fiz um tópico no fórum à respeito, se quiser dar uma olhada... + sugiro reclamar muito! Link do Tópico: ah, feliz natal e um ótimo ano novo a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A.C Postado 22 de dezembro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de dezembro de 2011 Eles acabaram de enviar um e-mail dizendo que o produto já foi enviado! Acho que foi um erro do sistema mesmo, mas já concertaram tudo. Agora é só esperar chegar! Obrigado a todos e feliz natal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Reis Costa Postado 22 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 22 de dezembro de 2011 Olá AC, Eu te avisei e te dei dica, eu acertei. Agradeça-me. De nada e feliz Natal a você! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio O Postado 22 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 22 de dezembro de 2011 Olá AC, Eu te avisei e te dei dica, eu acertei. Agradeça-me. De nada e feliz Natal a você! ta querendo um panetone de presente ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.