Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Só aqui que a App Store americana não possui mais opção "none" pra cartão de crédito?


Posts Recomendados

E aí galera, tudo bem? Comecei aqui no fórum hoje e já estou com bastante dúvidas hehehe...

Hoje aconteceu algo frustrante comigo, descobri, ao tentar sair da conta brasileira (agora com loja mais completa) e voltar pra argentina, que eles não aceitam mais cartões internacionais! :unsure:

Daí então, resolvi seguir um ótimo tutorial do MacMagazine ensinando a comprar Gift Cards pela Best Buy com Digital Delivery.

Tudo ok, tudo ótimo, mas, por sorte, antes de comprar o cartão, quando fui tentar registrar uma nova conta na loja americana (já que pela minha principal acusa erro pra saída devido alugueis que ainda não venceram(???), e percebi que não há mais, ao menos por aqui, a opção de "none" para cartões de crédito!!! Já que eles não aceitam cartões internacionais, era a minha única opção. :( Isso é só aqui, ou com mais alguém também? Se sim, existe uma solução pra criar uma conta na loja americana? Enfim, obrigado! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Para aparecer a opção NONE ( sem cartão ) você deve fazer a conta através de um app free na app store, ou seja entre na app store > selecione um aplicativo free > mande fazer o download > vai aparecer a opção de usar uma Apple ID existente ou criar uma nova, escolha criar uma nova > crie a conta que agora vai aparecer a opção NONE ( sem cartão ).

Abraços

Editado por CaniBala
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...