Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Charles Albert Martins

GTAIII Anniversary Edition roda em iPhone 3GS/ iPod Touch 3

Posts Recomendados

Apesar de noticiado com frequência que o GTAIII só rodaria em iPhone 4 pra cima, encontrei um cara falando que tinha comprado o GTAIII pro iPhone 3GS dele e funcionou, daí decidi arriscar e não é que o menino funcionou no meu iPod Touch 3? Dá pra ver claramente que a interface dele é pra retina display (no meu iTouch 3 as coisas na tela como p.ex. textos ficam bem pequenas) e não tem antialiasing e tem uns slowdowns e alguns crashes ocasionais, mas pros saudosistas de plantão, esse game é uma ótima pedida, fica minha recomendação.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por couto
      Aparentemente essa semana o Whatsapp parou de suportar a sua versão 2.11.0.4 aparece a messagem do print, mais argument com esse problema ?

• Por Bruno Gali
      Boa tarde, vou contar tudo o que aconteceu certo.
        Meu iphone 3gs estava com jailbreak tethered, funcionando perfeitamente. Dai resolvi colocar o jailbreak untethered nele, baixei o sn0wbreeze e fiz tudo certinho como mandava um video do youtube. O jailbreak nao funcionou na primeira tentativa, nem na segunda, ele fazia todo o procedimento, só que quando completava, ele nao aparecia a maçazinha, simplesmente desligava.
         Depois disso peguei o iphone e fiz o jailbreak antigo, o tethered denovo ja que nao funcionava o outro, consegui, ele ligou. Descobri um novo metodo de passar para untethered pelo cydia, baixano uma source p0w...(nao lembro agora). instalei tudo, o sinal da operadora funcionando tudo certo, porem a hora que um amigo meu me ligou para testar, ele travou e nao ligou mais.
         Ja tentei fazer milhoes de vezes o jailbreak denovo e nada, ele apenas fica com uma tela branca, ou em modo DFU. Tentei restaura-lo pelo itunes, da um erro 1618 alguma coisa do tipo.
      Nao sei mais o que fazer, preciso usar o aparelho, e nao consigo arruma-lo. Precisava deixa-lo com jailbreak untethered. Alguem pode me ajudar? Ja revirei a internet atras disso, nao sei mais pelo que buscar.
    • Por iMarco A.
      Então.. Eu quero muito saber quando e como vai ser o Gta 5 para PS4 e claro.. Se tiver, para mac! Abri este tópico para falarmos as notícias do Gta ser lançado para diferentes plataformas! Em todo lugar diz 13 de junho para Xbox One e Playstation 4! Mas Já que tem pré-venda em alguns países e fazem 6meses que lançou este Grand Theft Auto, acho que está proximo. E em relação á mac tem rumores á 1ano do Gta4 e a uns meses começaram rumores de que não teria o 4 e sim ir logo para o 5! Podem postarem links, notícias em geram do assunto!
    • Por Luketa
      Boa tarde Galera!

Tenho um problema:

Eu tinha um 3GS e vendi para um amigo pois comprei o 4.

Só que quando este meu amigo começou a usa-lo, comecou a reclamar que algumas coisas que nao aconteciam comigo. A principal delas é que o celular desliga de repente, estando a bateria cheia ou meia vida. sem aviso previo e sem por que nenhum.

Eu tive que desfazer a venda por conta disso... uma m***a !!

Alguem já passou por isso ou sabe o que devo fazer para acabar com o problema? A unica coisa que fiz antes de entregar para ele foi limpar / restaurar o telefone...

Um abraço a todos!!!
    • Por Gabriel M. Biff
      Tenho um celular Android, não é muito bom, e já estou cansado dele. Só que ele tem uma vantagem, pois dá pra criar um ponto de acesso wi-fi com ele. Achei um iPod por 400$, e o 3GS pelo que estou olhando está na faixa de 300$ à 400$ (usado, claro).
      Se fosse com vocês, o que prefeririam?
      A minha dúvida é ainda maior pelo fato de o iPod ter câmera frontal, apesar de ser uma porcaria, e a tela retina. Mas algo que me deixou frustado foi que a câmera traseira não tem auto focus, e eu realmente estava querendo começar a postar umas fotos com mais qualidade de foco no meu Instagram, haha.
      Att.
    • Por Gabriel M. Biff
      É este aqui. Parece estar bem conservado, não? E o preço achei acessível também. Só não vale comprar pois já é meu hehe.
      Abç.
    • Por telmocb
      Galera,
      Estou em mãos com um 3GS de um camarada que comprou usado, ele acha que é americano. Pesquisando o IMEI no www.iphoneimei.info e outros IMEI checkers, diz que ele ´SIM Unlocked mas não passa da ativação com nenhum SIM nacional. E como devem imaginar, não temos nenhum SIM americano.
      Alguma dica ou sugestão do que fazer?
      A informação do site é essa:
      Activated: Yes
      Telephone Technical Support: Expired
      Repairs & Service Coverage: Expired
      SIM Lock: Unlocked (Connect to iTunes)
    • Por Pedro0934
      Boa noite pessoal!
      Minha pergunta é simples: se alguém aqui ainda usaum iPhone 3GS e, se sim, já o atualizou para o iOS 6?
      Caso positivo, gostaria de saber se o iPhone ficou mais lento/com problemas.
      Eu uso um 3GS no iOS 5.1.1 e ele não é lá tão rápido, mas nenhum problema sério. Só uma lentidão em poucos apps (pesados) ou com muita coisa aberta no multitasking.
      Grato,
      Pedro
    • Por georgeaso
      Pessoal,
      Tenho um iPhone 3GS e, depois de 3 anos, a bateria dele já não ta dando mais conta de muita coisa. As vezes desliga o telefone quando ele ainda indica 20, as vezes 30% de carga; quando desligado, chega a perder 20% da carga sem fazer nada, e por ai vai... então me parece que chegou a hora de trocar a bateria dele, pois o aparelho em si ainda tem muito o que trabalhar.
      Mas ai veio minha dúvida: em alguma autorizada Apple do Brasil (estou em Belo Horizonte, aliás) ele fazem esse serviço? Se fazem, eles dão alguma garantia do serviço? Ou o ideal é comprar a bateria no mercado paralelo? Não me parece algo seguro abrir o telefone e fazer o serviço por minha conta.
      Enfim, algum de vocês já passou pelo processo de ter que trocar a bateria do seu iPhone?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.882
    • Total de Posts
      410.955
  • Criar Novo...