Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre a Apple TV


Posts Recomendados

Acabei de comprar uma Apple TV, e enquanto não chega surgiram algumas dúvidas:

  1. Posso ficar trocando entre minha conta americana e a brasileira sem problemas? Uso a americana como oficial, mas para alugar conteúdo usaria a brasileira.
  2. Consigo escutar as músicas que estão sincronizadas no iTunes Match direto da internet, sem o Mac estar ligado?
  3. O único conteúdo do meu Mac que ela vai enxergar é o que está no iTunes?

Acho que por enquanto é isso.

Se alguém puder me adiantar essas questões ou dar algumas dicas seria muito útil

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

1- Sim

2- Sim, suas músicas COMPRADAS estarão no icloud e elas vc poderá ouvir sem ligar o mac, as outras q não estiverem na nuvem não. Não tenho certeza, mas se vc for assinante do itunes mach vc não pode ficar alternando entre lojas, rola um período de carencia depois da primeira troca. então vc teria q escolher entre o sim do n°1 e o sim do nº2

3- se vc não fizer jailbreak só o q estiver no itunes, fazendo jail vc pode assistir quase todo tipo de conteúdo

AbraZ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje mesmo saiu uma análise completa do Apple TV no Blog Do iPhone! Leia e veja se tira as dúvidas.

http://blogdoiphone.com/2011/12/review-conheca-a-apple-tv-e-veja-como-ela-funciona-no-brasil/

Não recomendo fazer Jailbreak, desnecessário. Basta tocar o vídeo no iPhone usando o ACPlayerHD ou o OPlayer e mandar tocar na TV com o Apple TV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje mesmo saiu uma análise completa do Apple TV no Blog Do iPhone! Leia e veja se tira as dúvidas.

http://blogdoiphone....iona-no-brasil/

Não recomendo fazer Jailbreak, desnecessário. Basta tocar o vídeo no iPhone usando o ACPlayerHD ou o OPlayer e mandar tocar na TV com o Apple TV.

You mean AVPlayerHD, right? Não achei o ACPlayerHD.

Eu não entendi direito, é preciso o iPad pra transferir, não pode ser pelo MBP? Ou com esse app vc tranfere o vídeo pro iPhone, que transfere pra APTv?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

You mean AVPlayerHD, right? Não achei o ACPlayerHD.

Eu não entendi direito, é preciso o iPad pra transferir, não pode ser pelo MBP? Ou com esse app vc tranfere o vídeo pro iPhone, que transfere pra APTv?

Eu uso o OPlayer HD, mas tem o AVPlayerHD também e vários outros.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Apple TV só toca "sozinho" videos da biblioteca do iTunes do computador nos formatos nativos do iTunes (sem perian).

Aí para assistir seriados baixados, por exemplo, o jeito mais fácil é passar a temporada para algum destes Apps de Player do iPhone / iPad e dar play no iPhone / iPad, mandando reproduzir pelo Apple. Se tiver um Apple TV na mesma rede, aparece um botão (que está em azul ao lado do botão de avançar na imagem abaixo) para reproduzir o vídeo no Apple TV (com legenda e tudo).

iPhone-SDK_Airplay-Playing-Screen.jpg

Desde que o Apple TV esteja na mesma rede Wireless do iPhone / iPad. Dá pra espelhar a tela do iPad 2 no Apple TV também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Apple TV chegou e estou utilizando um app chamado Air Video no iPhone e o Air Video Server no MacBook. Com eles consigo assistir filmes em MKV com legenda, por exemplo, que estão em uma pasta aleatória no computador. Por enquanto está bem satisfatório.

Uma dúvida que surgiu foi assinar o iTunes Match na loja brasileira ou na americana (todos os meus apps estão nessa).

Não sei o que eu faço.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Apple TV chegou e estou utilizando um app chamado Air Video no iPhone e o Air Video Server no MacBook. Com eles consigo assistir filmes em MKV com legenda, por exemplo, que estão em uma pasta aleatória no computador. Por enquanto está bem satisfatório.

Uma dúvida que surgiu foi assinar o iTunes Match na loja brasileira ou na americana (todos os meus apps estão nessa).

Não sei o que eu faço.

Abs.

Ok, mas você fez o jailbreak para poder assistir arquivos mkv? E outras extensões, rodam também?

Sobre o Match, vai nesse Tópico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...