Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
danielmaia

Problema de conexao do iphone 4 com redes Edge e 3G.

Posts Recomendados

Amigos,

Tenho um Iphone 4 com Ios 5.0.1, e noto que ele apresenta um problema intermitente de conexao com as redes EDGE e 3G, ou seja, uso normalmente e paro, quando volto a usar ele nao conecta mais, tenho que desligar a rede ou por no modo aviao e ligar novamente para que ele possa se conectar novamente, ja liguei para a Claro varias vezes a respeito e eles nao conseguem resolver o problema, por isso acho que é defeito no aparelho, so que quando voltei a ligação pra saber sobre a garantia os atendentes sempre tem informações diferentes em relação a isso, uns dizem pra levar na loja que comprei, outros dizem pra levar numa loja claro pra verificar o problema, mas como ja vi varios relatos nesse forum, gostaria de saber se alguem sabe como resolver esse problema ou se tenho realmente de levar pra assistencia e se eles tem que trocar imediatamente o aparelho, ou se vai pra garantia e demora a voltar?

aguardo resposta

obrigado,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu iPhone apresenta o mesmo problema, mas somente em relação à rede EDGE e ele é da Tim. Sempre que to usando o EDGE, nunca carrega nada e depois de um tempo o "E" la em cima some e só volta se eu ligar e desligar o modo avião. Não queria ficar usando o 3G porque consome demais a bateria. Alguém poderia ajudar? Quanto ao 3G ta tudo normal, só o EDGE que fica com esse problema /:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noticia para todos. O problema foi finalmente resolvido. Teenho um Iphone 4 e depois que atualizei o telefone para o 5.0.1 começaram os problemas com o sinal. A apple ja disponibilizou a correçao do problema. Conecte seu iphone no computador , abra o itunes , faça o backup e clique em restaurar. No lugar do sistema so restaurar , ele vai dar a opcao restaurar e atualizar. Faça a restauracao normalmente e depois faça o backup anteriormente . Agora no lugar da versao antiga 5.0.1(9A405) vai aparecer 5.0.1(9A406). pronto , problema de falha de chamada , sem sinal , falha de envio de sms e todos outros problemas resolvidos. Espero ter ajudado.Agora o iphone funciona com chip cortado ou micro sim sem falha. Tendo sucesso na atualizacao avisem.

Não fui eu que resolvi o problema esta em um outro post mais funcionou !

Editado por Apple maniaco

Compartilhar este post

Link para o post