Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas ao atualizar o Steam


arthurpontez

Posts Recomendados

Olá pessoal da MM, eu estou tentando baixar o programa da Steam aqui no meu iMac, o problema é que quando abro pela primeira vez ele tem que atualizar, quando tento atualizar no final ele me notifica o seguinte: "Steam needs to be online to update. Please confirm your network connection and try again." Porém minha internet apesar de ser 1mb/s não cai no momento. Sempre é na mesma parte do download que isso acontece. Já tentei instalar novamente 3 vezes e nada. Alguém me ajuda? Feliz natal a todos e um ótimo 2012.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Bem-vindo ao mundo Steam. É essa merda mesmo. :mellow:

Você tem que mandar atualizar 100 vezes, até que uma vez ele vai completar. Não desanime, pois é assim mesmo, é um aburdo, mas eles não arrumam essa merda.

Eu comprei esses dias o Bit.Trip e ele não tava abrindo o jogo, o steam abria, mas tinha um atualização de 11MB que baixou 200 vezes chegava no fim o Steam abria, mas não instalava a atulização depois de uma semana tentando ele atualizou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Eu sempre tive esse problema, mas uma solução simples e baixar um arquivo .dmg com o programa já atualizado que encontrei nesse link num tópico do forum deles: http://i72d.com/Steam.dmg

Ele não faz a atualização pq já está completo e com isso é tranquilo de instalar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...