Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GARANTIA DA GARANTIA


Posts Recomendados

Em fevereiro de 2010 comprei um Iphone 3GS 16g na loja da VIVO e em fevereiro de 2011 esse aparelho apresentou um defeito no botão HOME, a loja efetuou a troca do aparelho porem,... logo em março de 2011 esse "novo" aparelho começou a apresentar a seguinte dificuldade: as vezes não conectava na rede 3G, internet somente via wifi,....

fiz de tudo que a VIVO me pedia... troquei o chip, a VIVO fez varias atualizações, verificaram minha linha, fizeram testes no aparelho(não sei quais) e nada até que cancelei meu numero e assinei outro numero com plano iphone 60 da VIVO,.... mas não resolveu,... ate que no mes de setembro nem o icone "3G" aparece mais no visor do iphone,... ae preciso desligar e re-ligar o aparelho para conectar 3G, so´ que no dia seguinte ja não aparece o icone "3G" e preciso ficar reiniciando o aparelho quase todos os dias,.... levei na loja VIVO e me informaram que esse aparelho como sendo de troca não tem mais garantia,...

Alguem sabe me dizer se tenho alguma garantia nesse caso??

Aguardo ajuda..

Fabio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Até aonde eu sei, não importa se foi trocado. Um aparelho novo, ele tem tanta garanti quanto o produto que você possuia antes. Exemplo: Se restavam 6 meses de garantia, esses 6 meses são extensíveis para o produto novo.

Se eu fosse você, levaria em uma Apple Store da vida. Nem que seja comprar a carcaça de ti, eles irão comprar. Isso, se o problema não tiver jeito ou a troca não puder ser efetuada.

Editado por Laura Miglio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas a troca foi feita no ultimo mes de garantia.

comprei em fevereiro de 2010, fiz a troca em fevereiro de 2011 e agora esse "novo " aparelho esta apresentando essa dificuldade.... esse iphone que me trocaram nao tem garantia nenhuma????

nem a APPLE nem a VIVO (tanto a loja quanto o 0800) sabem me dar essa resposta,...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legalmente é assim: havendo troca, o período de garantia é o mesmo período do aparelho trocado ou 90 dias, o que ocorrer por último. A não ser que a fabricante, por política, estenda a garantia por mais um ano (dificilmente).

Quando houve a troca, vc recebeu um novo aparelho lacrado? Como novo termo de garantia incluso? Nesse termo consta que prazo? Se você recebeu um termo novo, entende-se que a sua garantia foi prorrogada pelo prazo no termo constante.

De uma forma ou de outra, se a Apple a Vivo não quiserem trocar, só lhe restará procurar ajuda legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

recebi um aparelho lacrado com nova nota com a data de marco de 2011,...

mas a loja diz que nao tem mais garantia,.. eu ligo no 0800 da apple e eles dizem que tenho que ver com a operadora, mas ae eu pergunto pro atendente se nesse caso como a APPLE faria e ele me responde que se fosse um ipad ou ipod teria mais um ano de garantia e no caso do iphone somente com a operadora ,.....

e agora???

quando fiz a troca a gerente disse que teria mais um ano, mas nao me deu nenhum documento provando isso,...

na nota nova so´ diz "aparelho iphone 3gs 16g troca"

e agora??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se me deram uma nova nota fiscal com aparelho na caixa fechada com todos acessorios eu tenho direito a mais 1 ano de garantia???

eu queria ter certeza dos meus direitos ...

pois depois de marco de 2012 ae sim eu nao vou poder querer brigar por uma garantia,...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu semper que troquei meus iPhones(Cara tive 3G, 3GS e 4), todos eu tive que trocar na garantia, maldito aparelhinho k, a garantia foi renovada, inclusive no 3G, eu troquei 2X , a segunda vez que foi p/ a garantia tava no final já da segunda garantia(ou seja, a quase 2 anos tinha comprado o primeiro iPhone 3G) e trocaram normal... sempre me disseram que a garantia renova com aparelho novo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ja fiz isso e nao aparece nenhuma informacao , liguei na Apple e me disseram que iphone comprado pela operadora nao da certo esse tipo de informacao,... affff

recebi a ligacao da Vivo e me informaram que aparelho de troca nao tem garantia nenhuma....

affff

Não acho certo terem me dado um aparelho com defeito na troca,...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandei um e-mail para a revista Info Exame contando o meu caso e a revista entrou em contato com a Vivo,... logo no dia seguinte a Vivo me ligou fazendo umas perguntas sobre o aparelho e constataram que o mesmo estaria com defeito ,... porem nao efetuariam a troca pois garantia de garantia nao tem garantia,..... pois bem ,... no dia 20/01/2012 a Vivo voltou a me ligar e a atendente me disse ter falado com a supervisao e decidiram fazer uma "doação" de um iphone 3GS para me "ajudar" ,..... me deu um prazo de 5 dias para chegar o aparelho,.....

estou aguardando,....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...