Victor Moreira Argamim Postado 23 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 23 de dezembro de 2011 Galera, fiz uma recente compra na Apple Online Store e o prazo dado pela transportadora Rapidão Cometa foi ontem, dia 22. Fiquei, então, já que eles nunca excederam o prazo, esperando pela encomenda o dia todo e ela não chegou. Hoje, pela manhã, eu vi que o status do meu pedido foi atualizado para: FONE NAO ATENDE/INCORRETO. Fiquei atônito: endereço incorreto não pode ser porque já fiz vários pedidos na Apple Online Store e tudo chegou aqui blz. E quando eles dizem "FONE NAO ATENDE" será que se trata do interfone ou do telefone? Porque eu fiquei atento todo o dia e nada apareceu aqui em casa. Alguma ideia? Obrigado (: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hercules Jr Postado 23 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 23 de dezembro de 2011 Muitas transportadoras utilizam do artificio de que a culpa é do destinatario para não estourar o prazo de entrega. Normalmente quando é assim, a mercadoria nem chegou na cidade destino ainda OU não deu tempo de entregar no dia, ai dão essa desculpa pro entregador poder ir embora mais cedo.... triste, mas acontece.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Moreira Argamim Postado 23 de dezembro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de dezembro de 2011 Muitas transportadoras utilizam do artificio de que a culpa é do destinatario para não estourar o prazo de entrega. Normalmente quando é assim, a mercadoria nem chegou na cidade destino ainda OU não deu tempo de entregar no dia, ai dão essa desculpa pro entregador poder ir embora mais cedo.... triste, mas acontece.. É, fazer o que né. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LebaS Postado 23 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 23 de dezembro de 2011 O presente da minha namorada está preso na Cometa Rapidão desde o dia 15/12, já foi alterada a data de entrega 3 vezes no sistema de rastreamento da Rapidão e simplesmente não informam NADA. Agora está exibindo com previsão de entrega para o dia 21/12, sendo q hoje é dia 23. Ligue ontem ameaçando PROCON e infernos, acabaram prometendo a entrega no sabado as 18h, vamos ver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.