Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AppleCare acompanha o produto? E Mac + TC, este está incluso?


Posts Recomendados

Ano que vem devo vender meu ipad2 e estou pensando em comprar o AppleCare para quem comprar o iPad de mim poder levar mais um tempo de assistência.

O AppleCare acompanha o novo comprador? Se ele precisar usar o serviço vai ter que usar meus dados ou os dele?

E vi no site da Apple que os MAC tem 3 anos de proteção, e que juntamente vou proteção para TIME CAPSULE entre outros itens lá especificado, é isso mesmo? Se for, maravilha, pois tenho medo grande do TC dar pau, como uns anteriores deram.

Editado por giorio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

É possível transferir o AppleCare Protection Plan?

Sim. Caso você queira vender ou dar seu produto Apple, poderá transferir o título de propriedade do respectivo AppleCare Protection Plan. Consulte os Termos e Condições do AppleCare Protection Plan para obter mais detalhes.

Quando eu adquir um AppleCare Protection Plan, preciso registrá-lo?

Se adquirir um AppleCare Protection Plan juntamente com o seu Mac, iPod ou monitor Apple na Apple Online Store, a Apple irá registrá-lo no seu nome. Mas se adquirir o plano e o respectivo produto coberto por ele em outro local, você mesmo terá que registrar o seu AppleCare Protection Plan.

A cobertura do seu AppleCare Protection Plan tem início na data de comprar do seu hardware. Registrar seu AppleCare Protection Plan posteriormente não irá ampliar a cobertura. Na verdade há várias vantagens em registrar o seu AppleCare Protection Plan o mais rápido possível.

Por exemplo, assim que registrá-lo a Apple armazenará suas informações pessoais, sobre seu hardware e o AppleCare Protection Plan em um arquivo. Quando você entrar em contato com a Apple para obter um serviço ou suporte suas informações poderão ser acessadas imediatamente e a Apple poderá começar a atender a sua necessidade e não perder tempo conferindo sua elegibilidade.

Como faço para registrar o meu AppleCare Protection Plan?

Se adquirir um AppleCare Protection Plan juntamente com o seu Mac, iPod ou monitor Apple na Apple Online Store, a Apple irá registrá-lo no seu nome. Mas se adquirir o plano e o respectivo produto coberto por ele em outro local, você mesmo terá que registrar o seu AppleCare Protection Plan em alacservice.apple.com/acreg/br/, ou ligar para o número que consta na embalagem do seu AppleCare Protection Plan. Siga as instruções também incluídas no seu AppleCare Protection Plan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ano que vem devo vender meu ipad2 e estou pensando em comprar o AppleCare para quem comprar o iPad de mim poder levar mais um tempo de assistência.

O AppleCare acompanha o novo comprador? Se ele precisar usar o serviço vai ter que usar meus dados ou os dele?

E vi no site da Apple que os MAC tem 3 anos de proteção, e que juntamente vou proteção para TIME CAPSULE entre outros itens lá especificado, é isso mesmo? Se for, maravilha, pois tenho medo grande do TC dar pau, como uns anteriores deram.

Sim, o Apple Care acompanha o produto e não a pessoa. O Time Capsule é coberto pelo Apple Care do Mac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...