Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone 4S comprado no estados unidos


Posts Recomendados

Olá, sou novo aqui no fórum, não sei se ja tem um tópico com essas perguntas, mais se tiver, me desculpem..

Tenho um amigo que vai para os estados unidos fazer intercambio... Vai ficar lá um ano

Eu queria saber se tem como por exemplo eu comprar pelo site da apple americana, colocar certinho meus dados, só que o endereço dele la nos "states" ? E como funciona o pagamento ? Tenho que ter um cartão que faz compras internacionais ?

E outra tem como ele me enviar o iphone por "correio" ? E o iphone funcionaria perfeitamente aqui no brasil com as operadoras ? O cartão SIM é o msm ?

OBS: comprarei o iphone desbloqueado claro

Desde Já. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Tem sim, é só vc escolher o modelo desbloqueado no site, dai na entrega tem como escolher, pick up, que é para vc ir em uma revendedora buscar, dai é só selecionar a cidade que seu amigo está q ele irá retira-lo. Dai vc vai pagar pela sua conta =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais ai pra ele me enviar, da pra mandar normal,

nao tem nada de alfandega nem nada ?

Não é preciso você pagar imposto no iPhone 4s comprado nos U.S.A, pois celulares e smartsphones entram como produtos de uso pessoal, portanto não se paga imposto nele, já se você trouxer 2 ou mais iPhone e se a alfândega te parar você terá que pagar impostos sobre ele...

Aí vai um link que explica tudo isso com mais detalhes, e é bom para quem vai para os U.S.A pela primeira vez http://www.tecmundo....nfografico-.htm

Editado por Eduardo Morgão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O amigo acima entendeu errôneamente a sua pergunta.

Se seu amigo fosse te enviar por correio é o seguinte:

Se o produto e o frete, somados, derem 50 dólares ou menos não tem problema, já acima disso você corre o risco de ser taxado, tudo depende do humor do rapaz da polícia federal. Se não me engano a taxa é de 60% do valor que exceder 50 dólares. O que seu amigo pode fazer é marcar como 'gift', que é como se fosse presente, para tentar driblar a receita, mas não é algo correto, e pode ser que seja taxado do mesmo jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O frete so entra se for uma. Empresa a te enviar pelos correios ou em caso de pessoa fisica enviando e nao marcar gift... Mesmo assim pagara taxa pelo valor do produto e se declarar valor inferior corre risco de perder o produto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos acima, trabalho com a importação de baralhos e sei sobre isso, então posso garantir, que, a menos que seja marcado como gift, o valor do frete entra sim no cálculo. Se declarar valor inferior você NÃO corre o risco de perder o produto, apenas de ser taxado. Se for taxado, vai chegar uma carta para você, informando que deverá ir em alguma unidade dos correios de sua cidade pagar o imposto e retirar a mercadoria.

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos acima, trabalho com a importação de baralhos e sei sobre isso, então posso garantir, que, a menos que seja marcado como gift, o valor do frete entra sim no cálculo. Se declarar valor inferior você NãO corre o risco de perder o produto, apenas de ser taxado. Se for taxado, vai chegar uma carta para você, informando que deverá ir em alguma unidade dos correios de sua cidade pagar o imposto e retirar a mercadoria.

Espero ter ajudado

Eu expliquei mal o que me referi de perder o produto é que não vai fazer o seguro equivalente se declarar valor inferior e caso seja extraviado o pacote ja era!

Mas se nao me engano li em algum lugar que prestar informacoes falsas sobre valor e conteudo pode implicar em multa e ate mesmo perder o produto... De uma pesquisada acho que seria melhor arrumar um portador!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A apple store online dos E.U.A. só aceita cartões de crédito emitidos nos EUA, se vc for tentar comprar alguma coisa por lá com cartão de crédito internacional nao vai conseguir... Eles só aceitam cartão de créditos internacionais em lojas físicas da apple... Eu morei um ano nos EUA e passei pela mesma situação eu tentei comprar um macbook pro com o meu cartao de credito internacional e a compra foi bloqueada... Eles só liberaram quando eu pus o meu cartão de crédito dos EUA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se seu cartao for amex consegue sim fiz uma compra na california p entregar em ny e foi tudo tranquilo... Comprei pizza online e nem tinha opcao p colocar pais como brasil no endereco de cobranca... Se vc avisar na operadora do cartao que fara a compra nao tera problemas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O frete so entra se for uma. Empresa a te enviar pelos correios ou em caso de pessoa fisica enviando e nao marcar gift... Mesmo assim pagara taxa pelo valor do produto e se declarar valor inferior corre risco de perder o produto...

Não corre risco de perder o produto, a Receita reajusta o valor com base no mercado. E o Frete se for taxado entra sim no cálculo. Eu comprei um capacete e a loja em vez de 169,00 marcou 69,00 (eu nem pedi para declararem valor inferior), a Receita então fez uma média para valor de mercado. No caso ela fez para um valor errado de 400 dólares (era um AGV que em média custa 400 dólares, mas meu modelo é o de entra o único bem abaixo disso), então entrei com pedido de reavalição, usei o comprovante de compra do Ebay + 3 orçamentos em lojas dos EUA e eles reavaliaram pelo preço correto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais será que se colocar como gift mesmo é seguro ?

E esse negócio de taxa ai, é pagar 60% do valor do produto ??

É 60% do valor + ICMS do estado, aqui em MG é 18%(SP acho que é 15%). Total 78%.

Além que se mandar um iPhone mesmo marcado como GIFT, por passar de 50 dólares eles vão taxar o frete, receita não é burra e eles são bem rigorosos com eletrônicos enviado por correios, falo por experiência, pois minha irma mora nos EUA e ela me enviou um DS. Gift só funciona para menos de 50 dólares. E não é o que exceder de 50 dólares é o valor todo, custou 700 dólares com o frete, é 78% de 700 dólares, não de 650 reais, não é igual ao aeroporto.

Simulação para você:

IPhone desbloqueado custa em 730 dólares + frete de 35 dólares para ter código de rastreamento = 765 dólares.

Imposto (pensando em MG): 78% = 596 dólares

Total= 765+596=1361 dólares X 1,86 (cotação do real) = 2539 reais vai custar seu iPhone.

Importar iPhone via correios NÃO COMPENSA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só que conheço uma amiga que vai para a disney com seu marido e filhos, vou ver

se for trazer sem ser por correios fica mais facil neh ?

cara telefone cada um pode trazer um é só colocar na mochila de uma das crianças passa sem problema algum (colocar na mochila se ela e o marido resolverem trazer um iphone cada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...