Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quando atualizar o Snow Leopard para o Lion?


Ivan Mendes da Silva

Posts Recomendados

Ganhei meu macbook pro esse ano no primeiro semestre, assim ele veio com o Snow Leopard. No momento não preciso de programas que pedem apenas o Lion e não tenho intenção de gastar comprando-o no momento. Alguém sabe me dizer se não tem problema esperar sendo esses problemas o preço subir ou a apple lançar algum sistema operacional novo já para o ano que vem ??? Lembrando que do leopard para o snow leopard foi bem curto o tempo entre um e outro.

Obrigado pela atenção

Editado por Ivan Mendes da Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhei meu macbook pro esse ano no primeiro semestre, assim ele veio com o Snow Leopard. No momento não preciso de programas que pedem apenas o Lion e não tenho intenção de gastar comprando-o no momento. Alguém sabe me dizer se não tem problema esperar sendo esses problemas o preço subir ou a apple lançar algum sistema operacional novo já para o ano que vem ??? Lembrando que do leopard para o snow leopard foi bem curto o tempo entre um e outro.

Obrigado pela atenção

Estou usando o Lion, sem bugs, sem ferver, sem nada!!! Roda perfeito... Agora recomendo no mínimo 8gb de RAM...senão vc pode passar nervoso! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualiza caso seja lançado algo para o Lion que não esteja disponível para o Snow Leopard, e que esse algo seja algo que tu queiras. Se tu não sentir necessidade de migrar, então fique no Snow Leopard, simples assim.

Sistema operacional novo da Apple em 2012 é praticamente impossível, no mínimo só em 2013 - o tempo entre o Leopard e Snow Leopard é quase o mesmo entre o SL e o Lion, mais ou menos dois anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando o Lion, sem bugs, sem ferver, sem nada!!! Roda perfeito... Agora recomendo no mínimo 8gb de RAM...senão vc pode passar nervoso! :D

No MÍNIMO 8Gb RAM?????

De onde tirou essa informação???

Claro que esta incorreto....4Gb que vem em qualquer Macbook roda tranquilamente o Lion sem problema algum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

No MÍNIMO 8Gb RAM?????

De onde tirou essa informação???

Claro que esta incorreto....4Gb que vem em qualquer Macbook roda tranquilamente o Lion sem problema algum

Cara é uma sugestão! As vezes eu fico com menos de 1 Gb de ram rodando varios apps, o Lion roda com 4gb, mas apertado.

Eu recomendo no mínimo 8gb!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um Macbook Pro 15" Novembro de 2011 (Md322) a ultima versao, AMD 6770 4Gb Ram e Lion ...

Vejo meus amigos trabalhando em Macbook Pro de 13" de 2 anos atrás e com o Snow, vejo muita diferença em certas situações, o Lion trava bastante em coisas que os outros Macbooks antigos do pessoal nao trava... trabalho com design, pacote Adobe ... pretendo fazer um upgrade para ver se vai resolver ...

E possui programas que ainda nao fizeram adaptações para o Lion até o momento...

Editado por R_Monti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é uma sugestão! As vezes eu fico com menos de 1 Gb de ram rodando varios apps, o Lion roda com 4gb, mas apertado.

Eu recomendo no mínimo 8gb!!!

Você conhece o Command+Q?

Eu consigo focar bem nas minhas tarefas e usar somente os applicativos necessários, então nunca fico com muitos applicativos, raramente gasto mais que 2 GB. E olha que uso o Firefox que gasta sozinho 450 Mb de ram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você conhece o Command+Q?

Eu consigo focar bem nas minhas tarefas e usar somente os applicativos necessários, então nunca fico com muitos applicativos, raramente gasto mais que 2 GB. E olha que uso o Firefox que gasta sozinho 450 Mb de ram.

Seu Firefox é gereroso. O meu com algumas poucas extenções ocupa quase 1Gb. É o vilão!

Agora notei que após a atualização que fiz recentemente para o Lion fez com que o sistema trave a todo momento, nem parece um Apple. Estou pensando seriamente em voltar. O visual não é lá essas coisas, pode ter vindo com centenas de mudanças como anuncia a Apple, mas pra mim tem que ser em primeiro lugar funcional. Mac travando é inaceitável!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu troquei os 2gb por 8gb no meu MacBook pro (mid 2009) e o bicho renasceu das cinzas.... Nunca vi um upgrade de memória fazer tanta diferença na vida.... estou usando o Lion

Acredito que o melhor Upgrade que vc poderia ter feito era ter colocado um SSD no teu Pro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você conhece o Command+Q?

Eu consigo focar bem nas minhas tarefas e usar somente os applicativos necessários, então nunca fico com muitos applicativos, raramente gasto mais que 2 GB. E olha que uso o Firefox que gasta sozinho 450 Mb de ram.

Não conheço o command+Q não! Pra que ele serve? kkk

independente da quantidade de apps abertos, eu acho que quem quer utilizar o Lion deve investir em no mínimo 8gb RAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu Firefox é gereroso. O meu com algumas poucas extenções ocupa quase 1Gb. É o vilão!

Agora notei que após a atualização que fiz recentemente para o Lion fez com que o sistema trave a todo momento, nem parece um Apple. Estou pensando seriamente em voltar. O visual não é lá essas coisas, pode ter vindo com centenas de mudanças como anuncia a Apple, mas pra mim tem que ser em primeiro lugar funcional. Mac travando é inaceitável!!

Pô, mas eu uso o Snow Leopard e o Firefox 9 com essas extensões, AdBlock Plus, DownloadHelper, DownThemAll, Rapportive, Tab Badge, Download Status Bar. Já deixo a aba do Gmail e do Facebook fixadas e em geral fica 450 ou 500 mega mesmo 1GB nunca! Eu não migrei pro Lion por isso, estou feliz no SL só o iCloud que me faz querer dar o up.

Não conheço o command+Q não! Pra que ele serve? kkk

independente da quantidade de apps abertos, eu acho que quem quer utilizar o Lion deve investir em no mínimo 8gb RAM

Concordo, que se for comprar um novo é um bom investimento, mas nunca que é requisito.

E parece que não, mas diversos inciantes não fecham os programas (dando encerrar) fecham só a janela, aí com 12GB de ram fica difícil de usar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...