Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com JailBreak iPad2 Wifi


Posts Recomendados

E ae galerinha do fórum, sou novo por aqui, gostei do fórum, achei que ele atende rápido a dúvida do povo. Então pra variar estou aqui pra incomodá-los um pouquinho hehe. Eu andei procurando sobre no Google e em vários foruns/blogs etc, que existe jailbreak para iPad 2 na iOS 4.3.3 pelo jailbreakme 3.

Só que tem um probleminha, eu ganhei hoje no natal meu iPad 2 estou muito feliz é um ótimo produto de muita qualidade, porém como já tinha um iPhone com jailbreak eu sei os benefícios que ele me traz, gostaria de fazer jailbreak pro meu iPad 2. Só que ele se encontra com iOS 4.3.5, e estou com problemas para fazer o downgrade, sempre quando tento ele acusa erro 3194 no iTunes.

Se alguém se habilitar em criar um Tutorial bem explicado por partes e com imagens ajudaria não só eu, mas muitas pessoas com o mesmo problema que eu, e esse tipo de tutorial eu não encontrei em lugar algum. Então é tipo assim, eu sei q tem o jailbreak eu só sou uma topera e não consigo mexer XD!

VALEU ! Feliz natal à todos!!

(Meu iPad 2 é preto 16 Gb só Wifi iOS 4.3.5)

Editado por Tateto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha,você está perdendo e muito o iOS 5! Mas se você prefere optar pelo JailBreak,faça o seguinte

1-Baixe o Tinyumbrella

2-Baixe o iPSW do iOS 4.3.3

3-Verifique se o seu iTunes é o Atual!

Instale e Inicie o Tinyumbrella(com o itunes fechado,após iniciar o tinyumbrella abra o iTunes),conecte o iPad no PC até o iTunes o reconhecer,após isso aperte Shift e aperte em Restore(Restaurar),navegue e selecione o ipsw do iOS 4.3.3 Baixado,só esperar concluir a instalação,entrar no www.jailbreakme.com e realizar ;-)

Obs:Caso não funcione o restore,coloque ele em DFU Mode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha,você está perdendo e muito o iOS 5! Mas se você prefere optar pelo JailBreak,faça o seguinte

1-Baixe o Tinyumbrella

2-Baixe o iPSW do iOS 4.3.3

3-Verifique se o seu iTunes é o Atual!

Instale e Inicie o Tinyumbrella(com o itunes fechado,após iniciar o tinyumbrella abra o iTunes),conecte o iPad no PC até o iTunes o reconhecer,após isso aperte Shift e aperte em Restore(Restaurar),navegue e selecione o ipsw do iOS 4.3.3 Baixado,só esperar concluir a instalação,entrar no www.jailbreakme.com e realizar ;-)

Obs:Caso não funcione o restore,coloque ele em DFU Mode.

Testei seu método, baixei a última versão do iTunes, abri o tinyumbrella(era só pra abrir né?), selecionei o IPSW iOS 4.3.3, e ele continua dando o erro 3194, quando ele verifica a restauração com a Apple. Testei em modo DFU também e nada. Porque não consigo fzer downgrade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#74.208.105.171 gs.apple.com

Adicione essa linha lá. (ultima linha),

Executa o bloco de notas como Administrador abre o arquivo Host adiciona a linha e salva. e refaça todo o processo desde o Tinyumbrella

Tente com o # no inicio,se der erro tire o #

Agora está avançando uma etapa a mais haha ,estamos progredindo, só que agora apareceu erro (20).

Bom, vamos esclarecer, Tem dois arquivos chamados 'hosts' um é do Umbrella e o otro é do system32 mesmo né.

Eu adicionei a linha que você pediu com # no host do system32, testei, deu erro 20, dps tentei sem o #, mesma coisa. Outra duvida, aquela caixinha la no tinyumbrella na aba Advanced que diz 'Set Hosts to Cydia on Exit' deve estar marcada ou não? Aqui está marcada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de fazer essa parada,verifique se Não tem MSN,SKYPE,TEM VIEWER aberto,se tiver feche,e a caixa deve estar do jeito que estava já. Não mude ela.

Com nada aberto só o mozila pra seguir o tuto aqui.

Eu tentei com #, sem #, em DFU, sem ser DFU.

O que mudou foi o erro. Sem estar no modo DFU o erro é o (20). Com o modo DFU o erro passou a ser o (2005). E quando antes de dar esse erro 20 realmente parece q ele vai começar o processo, mas dai a tela é redirecionada para a tela do iTunes com o Cabo USB, Dai o erro.

Editado por Tateto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alannobre

Então, minha conclusão é por lógica amigo, nem pro 4 saiu direito, creio q para o 5.0.1 que é o mais recente até então não terá, ainda mais por conplicações por ter 3G. Eu não sei bem mas pelo oq eu estava lendo, o ipad 2 q tem 3G é mais dificil, tem mais formas de bloquear downgrades jailbreaks e etc, mas claro um dia vai ter =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só é possível fazer o downgrades em aparelhos que já tiveram a firmware em questão alguma vez na vida e salvaram o blob SHSH, caso o contrário NÃO É POSSÍVEL. Se seu iPad já teve a 4.3.3, salvou o blob e depois atualizou para 4.3.5, você tem uma chance. Se você comprou ele já na 4.3.5 ou atualizou para 4.3.5 sem salvar o blob, esquece, você nunca conseguirá (até que seja lançado um novo método para o iPad 2).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só é possível fazer o downgrades em aparelhos que já tiveram a firmware em questão alguma vez na vida e salvaram o blob SHSH, caso o contrário NÃO É POSSÍVEL. Se seu iPad já teve a 4.3.3, salvou o blob e depois atualizou para 4.3.5, você tem uma chance. Se você comprou ele já na 4.3.5 ou atualizou para 4.3.5 sem salvar o blob, esquece, você nunca conseguirá (até que seja lançado um novo método para o iPad 2).

Eu já vi videos no youtube, e esse Matheus também conseguiu fzer o jailbreak, eu estou interessado no jailbreak(tethered/untethered) não no downgrade, claro q quero o jailbreak mais facil q é pelo jailbreakme porém este precisa do downgrade q é noq estou me batendo. Mas ja vi pessoas no youtube com ipad 2 ios 4.3.5 jailbreakado.

E dai como faz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualize logo pro 5.0.1 amigo, porque já liberaram o Jailbreak untethered para o iOS 5.0.1. E se preferir, pode fazer o jailbreak tethered e baixe um tweek pelo Cydia da própria Dev-Team (Grupo que faz o Jailbreak) para seu jailbreak ficar untethered...

Espero ter ajudado...

Editado por Eduardo Morgão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualize logo pro 5.0.1 amigo, porque já liberaram o Jailbreak untethered para o iOS 5.0.1. E se preferir, pode fazer o jailbreak tethered e baixe um tweek pelo Cydia da própria Dev-Team (Grupo que faz o Jailbreak) para seu jailbreak ficar untethered...

Espero ter ajudado...

Olá eduardo, existe jailbreak para o ios 5.0.1 para o iPad 2, tem certeza? poderia postar o tutorial aqui?? ou vocÊ fazer um??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualize logo pro 5.0.1 amigo, porque já liberaram o Jailbreak untethered para o iOS 5.0.1. E se preferir, pode fazer o jailbreak tethered e baixe um tweek pelo Cydia da própria Dev-Team (Grupo que faz o Jailbreak) para seu jailbreak ficar untethered...

Espero ter ajudado...

Eduardo, cuidado na hora das indicações, o jailbreak feito pelo @pod2g e liberado pelo Dev-team, funciona na 5.0.1 mas apenas para gadgets com processadores A4 ou anteriores, o que não inclui o iPad 2 e o iPhone 4S. A boa notícia é que esse mesmo hacker disse estar empenhado no A5 agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo, cuidado na hora das indicações, o jailbreak feito pelo @pod2g e liberado pelo Dev-team, funciona na 5.0.1 mas apenas para gadgets com processadores A4 ou anteriores, o que não inclui o iPad 2 e o iPhone 4S. A boa notícia é que esse mesmo hacker disse estar empenhado no A5 agora.

Possui noticias atualizadas amigo? caso fique sabendo que saiu jailbreak para ipad 2 , tethered/untethered vc pode me enviar uma msg particular :) obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...