Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Pro com 16GB


leonardofaria

Posts Recomendados

Não consegui enviar o link pela postagem, vou enviar por mensagem a você. Caso você consiga postar aqui depois pros outros usuários, agradeço!

É da Markivision. Muita gente prefere evitar, mas antes de comprar eu dei uma checada no fórum e vi que alguns usuários usam e não deu nenhum problema. Comigo a mesma coisa, está tudo perfeito aqui.

Editado por Bruno Iwamura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consegui te enviar mensagem também, minha solução:

http: //produto.mercadolivre.com.br/MLB-225391369-memoria-ddr3-8gb-1333mhz-pnote-markvision-original--_JM

http: //produto.mercadolivre.com.br/MLB-225752257-memoria-8gb-ddr3-1333mhz-pnotebook-markvision-original-_JM

o vendedor possui dois anúncios. Tira o espaço depois do http: para acessar!

Editado por Bruno Iwamura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Têm gente que acha absurdo 16gb de ram mesmo se trabalhar com vm, mais posso lhe assegurar que não precisar de um i7 pra usar tudo isso, como já fiz curso em cima de VMware posso garantir que com 16gb de ram da pra montar muita vm, sendo que o proc fica em idle a maioria do tempo o que conta é memória mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava vendo o pessoal falando que 16gb é "status" mas pra quem usa muita VM é uma mão na roda.

Ao invés de ficar com 256mb 512mb pra cada VM, põe 2gb pra cada e faz tudo mais rápido, sem problemas de lentidão nas vms nem nada e o uso do processador fica lá embaixo a maior parte do tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava vendo o pessoal falando que 16gb é "status" mas pra quem usa muita VM é uma mão na roda.

Ao invés de ficar com 256mb 512mb pra cada VM, põe 2gb pra cada e faz tudo mais rápido, sem problemas de lentidão nas vms nem nada e o uso do processador fica lá embaixo a maior parte do tempo.

Concordo. vai de cada um o uso. Quando eu tinha no meu MBP, virtualizada servidores linux com oracle para simulação, servidores windows e etc...e os 16Gb ajudaram muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho um pro de 16gb de ram também! quando vou usar o windows no parallels eu coloco ele com 8 gb e o resto pro mac, boot em 10 segundos! vale muito a pena!

Muita gente falando que é ignorancia e tudo mais! mas eu penso assim, é melhor por 16 logo de cara do que por 8 e sei la, depois de um tempo trocar de novo! se for pra fazer, ou comprar, compre direito! melhor gasta tudo de uma vez e fica com um negocio bom do que gasta picado pra não ter TAAAAANTA qualidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

Bem sobre o up de memoria para 16G, pesquisei muito, e vi no site do OWC que nos testes os macs pro meados 2011 pegam sim os 16G.

Eu acabei de Comprar um Macbook pro 15,4" Core i7 quad, 4G, 500 HD,Placa de 512m(pouco mais ainda viável). Essa opção foi feita pq, trabalho com Edição de video e Utilizo programas de 3D, e PS, quando fiz a pesquisa e descobri que o up pra 16G era valido, não pensei duas vezes, e fiz a compra no ML. Se não me engano 01 pente de 8G é no valor de R$ 160,00 da Markvision. Deve chegar aqui no sábado ou espero amanha mesmo(rs) ansiosa.

No meu caso, a memoria e placa de video faz diferença. No meu trabalho o iMac colocamos os 16G(04 pentes), e faz uma certa diferença quando utilizo esses app.

Bom quando chegar, e instalar venho aqui falar sobre o assunto.

Abs

Ah, meu proximo passo é comprar o HD SSD. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

360 Reais????? cara nem o SSD de 80GB é esse preço provavel que vc achou o HD hibrido da seagate, que vem com 500GB de disco mais um SSD de 4Gb algo do tipo para servir como cachê de disco.

Pra ter uma ideia um SSD de 480GB gira em torno de uns R$2.500 mais ou menos.

Exatamente. Com 360,00 você compra no máximo ssd de 120GB usado até porque nunca vi SSD de 500GB pois o normal é 512GB, 300GB, 480GB, 600GB e etc...

Editado por Fernando Galvão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...