Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
lh_f

Problema na Ativação do iMessage

Posts Recomendados

Oi,

Toda vez que tento ativar o aplicativo mensagens no iPod Touch recebo a seguinte resposta: A sessão não pôde ser iniciada. Verifique a conexão da sua rede e tente de novo. Mas todos os outros aplicativos quer precisam ter acesso a rede funcionam normalmente.

Alguém já passou por isso?

Alguém sabe qual pode ser o problema e qual a solução?

O iPod é terceira geração.

obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Leandro Avila
      Por favor me ajudem com isso. No dia 12/12/2018 abri uma nova conversa com um contato para mandar uma mensagem. Digitei esta mensagem na caixa de digitação mas a apaguei e não a mandei e neste momento mudei de conversa dentro do aplicativo. No dia 29/12/2018 olhei meus históricos de conversa e vi que a conversa com este contato estava registrada como realizada no dia 12/12, porém nenhuma mensagem havia sido enviada ou recebida neste dia. Isso é possível? Por que isso aconteceu?O que eu sabia sobre as conversas era que só se registram quando há troca de mensagens, e se mantém na data mesmo que as mensagens tenham sido apagadas. O que pode ter acontecido neste caso?
    • Por al.maia
      Olá, pessoal...
         Queria saber basicamente duas coisinhas:
       - uma é como dar preferência a iMessage, ou de alguma forma fazer no Mac o mesmo que se pode fazer no iPhone, de basicamente desativar envio de SMS.
       - a outra é como registrar um contato de forma que o aplicativo de Mensagens no Mac reconheça que posso mandar iMessage, e não apenas SMS para a pessoa (e, sim, tenho registrado o número como sendo de um iPhone)
    • Por Júnior Queiroz Fialho
      Bom dia pessoal, sou relativamente novo no macOS  e aqui, mas venho enfrentando um problema desde a atualização para o Yosemite. O FaceTime do Mac não funciona, mesmo com o iPhone do lado e tudo habilitado por ele. Quando ainda tinha garantia da Apple, via contato telefônico me foi sugerido reiniciar em modo de segurança. Feito isso, voltava a funcionar normalmente (acontece o mesmo com o app Mensagens). Só que um tempo depois o problema aparecia normalmente. Aprendi a iniciar o Mac em modo de segurança e voltava a funcionar por mais um tempo. Porém agora nem esse artifício funciona mais.. O FaceTime e o Mensagens não funcionam no Mac.. Alguém com problema semelhante? Alguma solução?
    • Por igorsooares
      Gente, tudo bem?!

Meu iPod caiu no chão e a tela rachou justamente na região do "slide to unlock" e não estou conseguindo mexer nele, só consigo controlar as musicas pelos botões da tela de bloqueio.
      Queria saber se alguém sabe algum lugar que ainda troque o visor desse modelo, já que ele é meio antigo!

Desde já, agradeço!!!

• Por Gustavo Rosolem
      Estou na versão mais recente do Mail e da OS X El Capitan e ando tendo alguns problemas que já venho enfrentando desde quando usava o OS X 10.9. 

Quando envio alguma mensagem pelo aplicativo Mail, esta aparece duas vezes na caixa de Enviadas, embora o destinatário receba apenas uma. Porém isso me incomoda muito.

No meu iPhone a caixa de saída só mostra uma mensagem, o que me faz pensar que o problema é no Mac mesmo. 

Alguém saberia me dizer porque?

Grato. 
    • Por Daves Davoli
      Olá pessoal,
      Fiz uma instalação limpa do Yosemite no meu Mac, e transferi meus dados via Time Capsule.
      Tudo restaurado, bonitinho, mas tem um problema: no Mail, quando vou fazer uma pesquisa de emails , eu digito o remetente ou assunto, ele procura e não acha nada!
      Tenho mais de 11000 emails, e fica impossível trabalhar assim.
      Já fiz a Reconstrução das caixas postais, todas as mensagens estão lá, mas a busca não funciona.
      Alguém passou por isso ou tem alguma Luz?

Abs

Daves

• Por Thiago_Cabral
      Prezad@s colegas,

Meu iPod Touch de 4ª geração completou 4 anos de intenso uso e estou sentido a necessidade de substituir a bateria do mesmo numa assistência autorizada Apple. Gostaria de ler relatos de usuários que já precisaram realizar a substituição. Por favor, se possível, coloquem o custo do serviço quando realizado fora da garantia, que é o meu caso.

Obrigado pela atenção!

Abraços!
    • Por iFluir
      Olá pessoal,
      Objetivo!
      adquirir uma banda larga 'fixa' e instalá-la com Airport Express e um dispositivo móvel da Apple; sem o uso de nenhum computador.
      Por quê?
      Quero ter uma conexão wi-fi, para dispositivos, num ambiente sem computador. Por causa das limitações impostas pela rede celular.
      Como.
      As empresas que consultei oferecem somente o modem, pois vou adquirir o plano mais básico - o popular de um mega. Numa delas o modem vem pelos Correios e eu teria de fazer a instalação (este seria o caso mais complicado, suponho). Logo, terei de comprar o roteador. Então pensei no Airport Express. Vi que é possível fazer as configurações por meio de dispositivos.
      Alguém faz um uso parecido e pode dizer se funciona tudo a contento?
      Pesquisei (talvez mal) e não achei nada conclusivo.
      Obrigado pela atenção dispensada a todos que, ao menos, leram este tópico.
      Abraço.
    • Por mactulio
      Pessoal! 

Estou com mais de 1GB de mensagens no iPhone. Já apaguei quase todas e a maioria que sobrou só tem texto. Se tiver fotos, é algumas. 

Veja no anexo.

Onde mais acho estas mensagem? Alguma dica?

Obrigado pessoal!
    • Por Tandello
      Tenho 2 celulares e um ipad na mesma conta apple.
      Quando eu envio um SMS do celular para outras pessoas, elas recebem, mas ao me responderem, a resposta não vai para nenhum dos meus celulares e sim para o iPad...
      Já desliguei o iMessage de todos eles e nada. Continua igual. As mensagens saem do iphone em verde, ou seja, estão usando a rede de telefonia.
      Noto que isso acontece com as pessoas que estão me respondendo SMS via iPhone. Não ocorre o mesmo com os outros telefones.
      Onde tenho que travar isso ou fazer de alguma forma que apareça tanto no iPad como no iPhone ??
      Grato.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.564
    • Total de Posts
      416.218
  • Criar Novo...