Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Use o iChat para conversar com os contatos do Facebook


Think Different

Posts Recomendados

Uma excelente dica! ;)

Valeu jovem

Think Different

Ótima dica, super prática e agora comecei a usar o ichat então!

Puts... nem imaginava isso.. muito obrigado!

Valeu galera, conhecimento é pra ser compartilhado! Como disseram ai no post isto é bem antigo, porém eu só descobri recentemente e por acaso, e resolvi por aqui pois achei que seria útil! Abs galera!

Entao pessoal ja joguei sal grosso aki na maquina mas no meu caso nao funcionou kkkk tem q configurar alguma coisa no face???

Ola Wolverine!

é como o Gabriel disse, você tem que habilitar o username no Facebook antes e pegar um id que eles informam, está explicado no tutorial! Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Po, valeu pela dica! Agora vou passar a usar o iChat! Valeu!

É Pedro, eu depois que fiz isso, uso muito mais cara, todo dia e tem sido muito útil, melhor do que ficar com a página do Facebook aberta direto, quando criarem um plugin decente para MSN, ae será ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

não querendo desviar muito o assunto do tópico, mas o chat de vcs no Facebook é lento? tem hora que eu tenho que fechar a janela do contato e abrir denovo pra aparecer a msg...(isso usando o chat no próprio Face, não no iChat...)

Aqui continua funcionando normalmente. As vezes ocorre uma dificuldade no Login inicial, eu fecho e reabro o programa e acaba dando certa, mas isto acho que é por eu usar o Messages.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...