Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ainda vale a pena comprar um Apple TV?


Posts Recomendados

Qual o MacBook de vcs? o meu é o Pro de 13 mid 2009... Pode ser uma funcionalidade nova... Pois o cabo só existe um... eu que falei errado nao é mini dvi, e sim o mini display port...

Procura por 'MiniDisplay HDMI' no mercado livre, em torno de 50 reais..

Na mini-dvi acho que só passa vídeo, mas minidisplay também passa áudio.Mas também tem alguns HomeTheaters que tem Bluetooth e vc pode conectar o áudio do macbook, macmini, etc, via Bluetooth, já fiz isso e funciona muito bem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Qual o MacBook de vcs? o meu é o Pro de 13 mid 2009... Pode ser uma funcionalidade nova... Pois o cabo só existe um... eu que falei errado nao é mini dvi, e sim o mini display port...

Acho que pra passar áudio junto, só o de 2010 pra frente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha TV tem DLNA... mas ela tem que estar ligada na rede?

Me passa o nome do programa aí para o Mac cara.

Tem que estar na mesma rede do mac, claro..

Instala o http://www.serviio.org/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho o seguinte ... a pergunta inicial foi se vale a pena comprar o Apple Tv 2 ou esperar pelo 3 ... acho que vale a pena sim ... todo ano vão lançar coisas novas ... então como vai ser ?? Agora sobre ligar macbook na tv ... comprar tv que te acesso a internet ... claro ... tem objetivos parecidos, mas não é isso que está em questão ... tenho a 3 coisas ... posso ligar o mac na tv ... tenho tv com acesso e tenho Apple TV ... acho que pela praticidade e modernidade fico com o Apple TV ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho o seguinte ... a pergunta inicial foi se vale a pena comprar o Apple Tv 2 ou esperar pelo 3 ... acho que vale a pena sim ... todo ano vão lançar coisas novas ... então como vai ser ?? Agora sobre ligar macbook na tv ... comprar tv que te acesso a internet ... claro ... tem objetivos parecidos, mas não é isso que está em questão ... tenho a 3 coisas ... posso ligar o mac na tv ... tenho tv com acesso e tenho Apple TV ... acho que pela praticidade e modernidade fico com o Apple TV ...

Acho que no caso de 'praticidade e modernidade' a escolha lógica seria as tv's inteligentes, já que não precisa ligar cabo algum pra acessar internet, ver filmes, etc, isso é praticidade e modernidade..

O apple tv é legal, mas não é tão prático e moderno quanto essas novas tv's..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, comprei um Apple TV ontem e estou maravilhado. Vale MUITO a pena. Tanto pela locadora de filmes do iTunes quanto pelo Netflix, que funciona MUITO melhor que no Playstation 3, que é onde eu usava antes. Estava pensando em comprar um Dock Station pro meu iPhone, pois escuto muita música... Depois do Apple TV, escuto tudo sem precisar plugar nada, somente deixando o Macbook ligado à rede...

Com relação à nova versão, às vezes ficamos esperando por versões novas que trarão mudanças que não vão influenciar em NADA no uso final.

Enfim, recomendo MUITO ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava pesquisando, sou fan da apple mais eu acho que a WDTV se sairia melhor em alguns pontos e com custo semelhante, porem com uma liberdade maior, no meu caso eu tenho eu baixo os filmes na internet e a conversão para poder por no itunes e rodar no apple tv se tornaria mais difícil, fora a qualidade de imagem que estaria perdendo na conversão para o itunes e o WDTV jle varios tipos de arquivos e pode colocar um HD externo direto no media center e assistir os videos.

A unica vantagem do AppleTV e por ser apple kkkk e pelo air server, mais tambem não tera muita utilidade pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...