Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Calebe

Ainda vale a pena comprar um Apple TV?

Posts Recomendados

Qual o MacBook de vcs? o meu é o Pro de 13 mid 2009... Pode ser uma funcionalidade nova... Pois o cabo só existe um... eu que falei errado nao é mini dvi, e sim o mini display port...

Procura por 'MiniDisplay HDMI' no mercado livre, em torno de 50 reais..

Na mini-dvi acho que só passa vídeo, mas minidisplay também passa áudio.Mas também tem alguns HomeTheaters que tem Bluetooth e vc pode conectar o áudio do macbook, macmini, etc, via Bluetooth, já fiz isso e funciona muito bem..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o MacBook de vcs? o meu é o Pro de 13 mid 2009... Pode ser uma funcionalidade nova... Pois o cabo só existe um... eu que falei errado nao é mini dvi, e sim o mini display port...

Acho que pra passar áudio junto, só o de 2010 pra frente..

Compartilhar este post

Link para o post

Sua tv tem que suportar DLNA, aí instala um programa servidor no Mac e pronto, a tv acha se Mac na rede e pode acessar os arquivos dele..

Minha TV tem DLNA... mas ela tem que estar ligada na rede?

Me passa o nome do programa aí para o Mac cara.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha TV tem DLNA... mas ela tem que estar ligada na rede?

Me passa o nome do programa aí para o Mac cara.

Tem que estar na mesma rede do mac, claro..

Instala o http://www.serviio.org/

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o seguinte ... a pergunta inicial foi se vale a pena comprar o Apple Tv 2 ou esperar pelo 3 ... acho que vale a pena sim ... todo ano vão lançar coisas novas ... então como vai ser ?? Agora sobre ligar macbook na tv ... comprar tv que te acesso a internet ... claro ... tem objetivos parecidos, mas não é isso que está em questão ... tenho a 3 coisas ... posso ligar o mac na tv ... tenho tv com acesso e tenho Apple TV ... acho que pela praticidade e modernidade fico com o Apple TV ...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o seguinte ... a pergunta inicial foi se vale a pena comprar o Apple Tv 2 ou esperar pelo 3 ... acho que vale a pena sim ... todo ano vão lançar coisas novas ... então como vai ser ?? Agora sobre ligar macbook na tv ... comprar tv que te acesso a internet ... claro ... tem objetivos parecidos, mas não é isso que está em questão ... tenho a 3 coisas ... posso ligar o mac na tv ... tenho tv com acesso e tenho Apple TV ... acho que pela praticidade e modernidade fico com o Apple TV ...

Acho que no caso de 'praticidade e modernidade' a escolha lógica seria as tv's inteligentes, já que não precisa ligar cabo algum pra acessar internet, ver filmes, etc, isso é praticidade e modernidade..

O apple tv é legal, mas não é tão prático e moderno quanto essas novas tv's..

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, comprei um Apple TV ontem e estou maravilhado. Vale MUITO a pena. Tanto pela locadora de filmes do iTunes quanto pelo Netflix, que funciona MUITO melhor que no Playstation 3, que é onde eu usava antes. Estava pensando em comprar um Dock Station pro meu iPhone, pois escuto muita música... Depois do Apple TV, escuto tudo sem precisar plugar nada, somente deixando o Macbook ligado à rede...

Com relação à nova versão, às vezes ficamos esperando por versões novas que trarão mudanças que não vão influenciar em NADA no uso final.

Enfim, recomendo MUITO ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Estava pesquisando, sou fan da apple mais eu acho que a WDTV se sairia melhor em alguns pontos e com custo semelhante, porem com uma liberdade maior, no meu caso eu tenho eu baixo os filmes na internet e a conversão para poder por no itunes e rodar no apple tv se tornaria mais difícil, fora a qualidade de imagem que estaria perdendo na conversão para o itunes e o WDTV jle varios tipos de arquivos e pode colocar um HD externo direto no media center e assistir os videos.

A unica vantagem do AppleTV e por ser apple kkkk e pelo air server, mais tambem não tera muita utilidade pra mim.

Compartilhar este post

Link para o post