Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Christian G.

Tela de bloqueio iPod Touch 4th

Posts Recomendados

Pessoal,

Tenho uma dúvida.

Algumas vezes quando aperta o "Home" do iPod para ver a hora por exemplo ou desbloquear a tela está diferente daquele padrão com apenas o botão para desbloquear a tela. Aparece do lado do botão de desbloquear o ícone da câmera e mais em cima tem os controles de música (Play, Avançar, Retroceder, etc)

O que seria isso? Algum bug? Não é sempre que aparece assim....

Lembrando que é um iPod Touch 4th branco, com iOS 5.0.1...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por rodrigoml
      Pessoal,
      Queria saber de vocês indicação de um bom fornecedor para uma tela de iPhone 6S, de qualidade e preço bom.
      obrigado.
      Rodrigo,

• Por michel hirata
      Pessoal, estou com um bug chato aqui.
      Meu iPhone 11 não está bloqueando a tela apertando o botão lateral.
      Esse comportamento acontece muitas vezes e do nada volta a funcionar, depois o problema volta.
      Acredito que não seja um problema de hardware já que todas as vezes que acontece esse problema eu faço um teste apertando 5 vezes o botão lateral rapidamente e ele entra no modo de ligação de emergência, ou seja, o botão está funcionando, só não bloqueia.
      Alguém passando por isso?
      Achei que a última atualização iria resolver mas o problema continua.
    • Por Wilson_Faustino
      Pessoal, eu tenho um iMac 2011. Em 2012 comprei um Magic Trackpad para ele e usei bem por todos esse anos.
      Porém, ele quebrou e eu comprei um Magic Trackpad 2. Maior ainda que antigo, com um design renovado, achei que iria adorar o produto. 
      Ledo engano. Não suporto esse click secundário mais baixo. Tanto o som quanto a usabilidade em si.
      Me incomoda especialmente o fato de ter que tentar 3 vezes para selecionar um texto quando antes eu fazia na primeira tentativa.
      Enfim, não gostei! O 3D Touch do iPhone eu gosto, mas esse efeito no Trackpad eu odiei.
      Pesquisando sobre como desabilitar, me deparei com a seguinte imagem:

Pensei, "ótimo, vou me livrar tanto do som como do click".
      Quando eu fui ao iMac para fazer isso isso, me deparei conforme o print a seguir:

Não aparece para mim a opção salvadora. Estou realmente chateado.
      O iMac é esse:

Já reiniciei. Desconectei e reconectei tanto por blutooth como por cabo e nada de dar certo.
      Alguém teria conhecimento - e piedade - para me ajudar a resolver o assunto?

• Por Maicon Fernandes
      Então é o seguinte, tenho um Watch S3 faz uns meses, depois de 2 meses de uso ele começou a apresentar umas atividades atípicas, touch não responde direito, quando ergo o braço a notificação fica descendo e subindo pela metade e o mesmo acontece quando puxo o dedo de baixo pra cima, bloqueia sozinho e ai quando tendo digitar a senha a tela as vezes trava ou o número faz a pressão mas não digita, quando abro pra tela dos apps eles se mexem sozinhos.. tá bem chato de mexer, as vezes dá um ódio hasuahs, alguém tem ideia do que realmente pode ser? pesquisei rápido no Google e só ache referente a toque fantasma...
    • Por Lucas Ignowsky
      Tenho um MacBook Air (13-inch, Mid 2012), e notei que o a sensibilidade do trackpad do nada para de funcionar, porém o clique funciona perfeitamente. Será que alguém sabe me informar se isso é defeito no trackpad ou se pode ser defeito no cabo flete do trackpad e tals? 
      Cheguei a pensar que o sistema iOS que estava dando bug e tudo mais, porem estou com o com a versão atualizada do Mojave ..enfim, realmente não sei o que fazer, já estou preocupado, pois como eu disse ele do nada para de funcionar e depois volta.
      Se alguém puder me ajudar eu agradeço, desde já muito obrigado a todos .
    • Por Ana Paula Barbosa
      Olá! Uma prima vai me passar o ipod dela, mas ela não lembra a senha da conta Apple ou do email que é usado na conta. Ela entrou em contato com a Apple e informaram que é preciso do nº de série, que já encontrei, e o email Apple, que está em algum lugar no aparelho. Porém, eu não consigo achar. Alguém pode  me ajudar?
    • Por bhfaria
      Pessoal boa noite, tudo bem?
      Eu tinha esquecido aonde estava o MBP então fiz o bloqueio pelo Find My Phone. Após localizar ele e ligar surge a mensagem: "Seu computador está desativado. Tente novamente em 60 minutos."
      Após esperar uma hora (várias vezes), de cara surge a tela de erro: "código incorreto, tente novamente", só que não tem aonde digitar!
      Alguém já passou por isso ou tem noção em como resolver? Obrigado.
    • Por AndrewPedroso
      Ola amigos,

achei uma pessoa vendendo um iPhone 6s Plus 128GB, é original, ja conferi o numero de serie, porem ele me falou que o iPhone 
      dele so funciona com a operadora Oi. Tem como eu reverter essa situação para o iPhone funcionar com qualquer outra operada, por exemplo a Tim.
      Desde já agradeço. 
    • Por Minhoca Kurzweil
      Olá pessoal,
      Estou com um iPad 3 que estava com problema no Touch, comprei uma tela nova, e na hora de trocar, acabou danificando o local onde conecta o flat. Conforme a imagem abaixo. Acabou soltando alguns dos "ferrinhos", e depois disso o touch funciona em partes específicas, quase nada.
      Gostaria de saber, se as assistências conseguem arrumar somente isso, sem ter que trocar tudo, ou sem ter q mandar o ipad pra vender as peças.. rsrs
      Agradeço a ajuda.

• Por Jaaneto
      Boa tarde, comprei um iPhone X desbloqueado (T - Mobile) nos EUA (na loja da Apple no Mall at Millenia em Orlando - FL) e recebi o seguinte SMS: 
      “VIVO avisa: Pela Lei 9.472 este celular esta irregular e nao funcionara nas redes celulares em 75 dias. Acesse anatel.gov.br/celularlegal ou ligue 1058“. 
      Consultei meu IMEI no site da ANATEL e não aparece nenhuma restrição na consulta.
      Se todo iPhone X é compatível com o 4G brasileiro e homologado, isto não deveria acontecer! Alguém pode me ajudar com o que eu deveria fazer??
      Obrigado

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.297
    • Total de Posts
      425.826
  • Criar Novo...