Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leopard nos Classicos...


ferrari

Posts Recomendados

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Ixi, G3 eu acho que não rola de jeito nenhum não...

Mas acho que em breve circularão versões alternativas do Leopardo para os G4 800Mhz. Existem meios de burlar as tech specs mínimas que a Apple delimita, mas não sei se no caso do Leopardo o resultado será satisfatório... se no 800MHz já vai ficar lento, em um G3 no way! :s

Se for possível a instalação no meu, acho que ainda vou manter a instalação do Tiger, aproveitando que já vou trocar o meu hd repleto de bad blocks e terei espaço de sobra pra manter os dois sistemas.

Eu pensei em soluções bem radicais para conseguir rodar o Leopard e dar mais um gás no meu iMaczinho (yeah, overclock), mas pelo que vi nos tutoriais que rolam sobre isso não é pra qualquer um e eu não sou maluca. E, como mocinha, não sei fazer soldas

..

...

Agora que parei para ler o tutorial. Adorei, vou me divertir horrores tentando fazer isso. Me proponho a testá-lo, mesmo, mas só daqui a 3 semanas, quando a faculdade acabar, eu fazer meus backups de final de semestre e puder formatar o HD sem dó nem piedade caso algo dê errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pink, nao vejo o porque não rodar nos G3. Tirando as firulas graficas (que jajá aparecem os hacks para capar) o sistema é o mesmo. Puts mas com isso eu parei para pensar numa coisa... Os mais antigos aqui lembram, meu iMac DV é de 1999. E hoje, dia 26 de Outubro de 2007 ele foi abandonado completamente pela Apple. Foram 8 anos mantendo um sistema que rodasse aqui.

Dou parabéns a Apple por isso. Mas com os relatos dos Macs Intel, vejo que continuarei com esse Mac por um bom tempo ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi screen-shot de gente rodando o Leopard em G4 Dual 450MHz.

Eu também, mas é Dual... Um single guentaria o tranco? Eu só tou cogitando instalar o Leopard aqui porque considero os 67MHz que me faltam insignificantes. Aliás, agora lembrei que instalei o Tiger com 256MB de memória, quando todos diziam que ficava uma porcaria com menos de 512MB, e não senti nenhuma diferença significativa. Não creio que os 67MHz sejam tão importantes...

Pink, nao vejo o porque não rodar nos G3. Tirando as firulas graficas (que jajá aparecem os hacks para capar) o sistema é o mesmo. Puts mas com isso eu parei para pensar numa coisa... Os mais antigos aqui lembram, meu iMac DV é de 1999. E hoje, dia 26 de Outubro de 2007 ele foi abandonado completamente pela Apple. Foram 8 anos mantendo um sistema que rodasse aqui.

Dou parabéns a Apple por isso. Mas com os relatos dos Macs Intel, vejo que continuarei com esse Mac por um bom tempo ainda.

Seu G3 é qual? É que eu acho que vai ficar lento demais... mas se isso for possível, ótimo!

Com certeza, já li a respeito. Várias coisas que o Leopard oferece, como o Time Machine, me são inúteis por enquanto. O Spaces é lindo mas poderia ser muito mais leve se as firulas fossem deixadas de lado (um ao estilo do Linux, que é simples mas é super leve, sim, me seria MUITO útil).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...