Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Thiago de Oliveira
      Bom galera, criei esse post pra dar uma dica pra galera que está com a tela do macbook toda zuada por causa da delaminação e não quer ou não tem condições de trocar. Um tempo atrás comprei um Macbook Air 2011 usado mas ele estava com a tela toda delaminada (vide foto). Pesquisei pra ver se tinha como trocar apenas "película" (achava que resolvia assim) mas só trocando o display inteiro, oq sairia muito caro. Alguns meses depois vi um post gringo no Instagram falando de uma dica para "arrumar" esse problema e vi uns vídeos no youtube pra ver se a galera tava fazendo mesmo: https://www.youtube.com/results?search_query=REMOVED+Anti+Glare+macbook
      Resumindo: Pra tirar o anti-reflexo que está desgastado, é só usar enxaguante bucal com um pano de microfibras e passar pela tela. No meu caso demorou bastante pra sair e tive que esfregar com um pouquinho de força (mas cuidado para não esfregar com muita força e danificar a tela). O procedimento durou umas 2 horas, tenha paciência que sai. O processo vai tirar toda a camada de anti-reflexo da sua tela (não senti que ficou ruim sem o anti-reflexo, principalmente quando está ligado. Sinceramente, não vi diferença). Mas não vai ficar mais aquela tela feia e manchada. A tela ficou perfeitamente sem manchas/delaminada como vcs podem verificar nas fotos. 
      Estou dando essa dica que funcionou comigo mas quem quiser fazer, façam por risco e conta. Não me responsabilizo.

• Por caio henckes
      oi, meu nome é caio e eu estou com problema na bateria ja faz uma semana.
      da noite para o dia meu iphone 8 ele começou a esquentar na região da bateria e esquentar muito, fiz um diagnóstico com o suporte e eles falaram que o iphone estava perfeito por dentro, pediram para atualizar o celular e foi o que eu fiz mas isso nn ajudou em nada, algm tem alguma ideia de qual problema pode ser?
    • Por Jaqueline Vianna
      Olá pessoal. 
      Estou vendendo meu iPhone 8 Plus de 64GB na cor Space Gray:
      Data da compra: dezembro/2018 Motivo da venda: comprei um iPhone 11 Estado de conservação: Perfeito estado Saúde da bateria: 88% Acompanha: iPhone + carregador + cabo usb + 08 capinhas sendo duas originais Apple + papelada + caixa. O iPhone está com película de vidro na frente e película normal atrás. Aceito troca: Não Formas de pagamento: dinheiro, transferência bancária (NuBank), PicPay ou Mercado Livre – com taxas do parcelamento por conta do comprador. Preço: R$2.400,00 (+ frete, caso necessário)
      Sou de SP e posso entregar em mãos.
      Para pessoas de fora de SP: Caso queiram, posso abrir anúncio no Mercado Livre e, em caso de parcelamento, incluirei as taxas.
    • Por kmkztenshi
      Vendo iPhone 8 64GB - Gold
      Importado dos EUA, modelo A1905. Desbloqueado para todas as operadoras.
      Saúde da bateria: 86%

Aparelho com pouco mais de 1 ano de uso, porém em estado impecável.
      Sem detalhes, riscos, marcas, avarias ou defeitos.

Completo, com caixa, manuais, todos os acessórios originais (carregador, cabo lightning e earpods). Acessórios nunca foram usados.
      Acompanha também cabo lightning de 2 metros original da Belkin e carregador duplo original da Rock com 12W.

Motivo da venda: Aparelho é da minha esposa, que optou por migrar para o Android.

Valor: R$1,800,00.
      Este valor é para retirada pessoalmente em SP - Capital, e pagamento em dinheiro ou transferência bancária.
      Para venda através do Mercado Livre, o valor é reajustado de acordo com as taxas cobradas pelo site.

Já fiz diversas compras e vendas aqui no fórum do MacMagazine.

• Por pedrofinoti
      Procuro Iphone 11 pra comprar!
    • Por Priscila Graniero
      Vendo IPHONE X, de 256 GB - Prata. R$3.100,00
      Aparelho usado (não esta mais na garantia da apple), porém tudo funcionando perfeitamente (botões, camera, touch, reconhecimento face id, e todas as demais funções). Não possui nenhum risco e nenhum amassado, devido sempre ser utilizado com capinha e película.

Aparelho acompanha (tudo original):
      - Caixa
      - Fone de ouvido
      - Carregador
      - Recibo de compra nos EUA
      - Capinha preta Apple

OBS:
      - Capacidade da bateria: 83%
      - Não aceito troca
      - Retirada em SBC - SP

• Por ericlb
      Estou vendendo meu iPhone XS de 64GB na cor Space Gray:
      Data da compra: dezembro/2018 Motivo da venda: comprei um iPhone 11 Pro Estado de conservação: perfeito estado Saúde da bateria: 84% Acompanha: iPhone + fones de ouvido + carregador + cabo usb + case silicone preta + papelada + caixa Aceito troca: não Formas de pagamento: dinheiro, transferência bancária (Banco do Brasil) e PicPay ou Mercado Livre – com taxas do parcelamento por conta do comprador. Preço: R$3350 (+ frete, caso necessário)
      Sou do RJ e posso entregar em mãos.
      Para pessoas de fora do RJ: Caso queiram, posso abrir anúncio no Mercado Livre e, em caso de parcelamento, incluirei as taxas.

• Por gersontsai
      Olá pessoal!

Coloco a venda:
      - iPhone XR 128 GB preto Nacional, completo com NF
      Garantia até Jun/20
      Película e case
      Bateria 95%
      Valor:R$3.000,00

-Smart Battery case nova trocada na Apple, com caixa
      Valor: R$500,00

Entrego em mãos em SP/Capital, local a combinar.

Contato por MP ou
      mail: compras.gerson at gmail.com

Abs

• Por DOUGLAS SOARES SILVA
      MEU IPHONE APARECEU MEMORIA CHEIA, NÃO TAVA DANDO DE ABRIR WHATSAPP, NEM O INSTAGRAM, EU PRA LIBERAR ESPAÇO TENTEI APAGAR ALGUMAS FOTOS (APAGAVA POR MEIO SEGUNDO E VOLTAVAM, NEM PRO APAGADOS ELAS IAM) APAGUEI ALGUNS APPS PRA LIBERAR MEMORIA (APPS GRANDES) MAS NÃO LIBEROU. NÃO COSIGO FAZER BACKUP DAS FOTOS E DE NADA QUE TEM NO IPHONE, NEM CONSIGO ENVIAR AS FOTOS POR EMAIL. JA TENTEI FAZER O BACKUP POR ITUNES, MAS NAO TA NEM RECONHECENDO O CELULAR QUANDO CONECTO, NÃO SEI O QUE FAÇO, ALGUEM ME AJUDA... UMA VEZ ACONTECEU ALGO DO TIPO, EU FUI REINICIAR O IPHONE E NÃO VOLTOU, FICOU NA TELA DA MAÇÃ E TIVE QUE FORMATAR... DESSA VEZ DEIXEI LIGADO, ALGUEM ME AJUDA
    • Por adrianafalcao1
      Olá, 
      Comprei um iphone Xs Max 265gb preto há dois anos. Sempre bem conservado e sempre usado para fotografias. Ontem, por uma emoção vendo a liva do Bruno e Marrone, o celular escorregou da minha mão a uma altura de 30cm do chão com a face virada para o chão. Estava com película e capinha, quebrou a película e fiz a remoção no local logo após, pois estava machucando meus dedos ao digitar (película de vidro). Após a queda, desliguei e liguei o aparelho, limpei e guardei no meu quarto. Hoje, quando acordei e fui testar a câmera, os recursos que aparentemente aparece defeito é o modo efeito retrato. Quando eu aciono ele, aparece uma tela "rosa" meio listrada. E o estranho é porque efeito retrato com câmera frontal (posição que o celular caiu) está normal, mas o efeito retrato sem ser usando câmera frontal, está bugado. E também o recurso de vídeo, quando acionado para dar o zoom de 6x, aparece a mesma tela listrada com uma linha mais forte. Vou enviar em anexo. Esses por enquanto são os defeitos pós queda aparentes.
      atenciosamente, 
      Adriana.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      49.721
    • Total de Posts
      420.889
  • Criar Novo...