Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Thiago Oliveira

Efeito "sombra" na tela do iPhone 4S

Posts Recomendados

Olha amigo, eu ja sou da opinião que deveria tentar a troca.

Eu sou muito 'chato'(!) com essas coisas, e se pago caro em algo exigo estar PERFEITO, afinal voce pagou pelo produto para estar zerado nao concorda?

Acredito que devemos lutar pelos direitos SIM, afinal se voce dever 1 centavo a qualquer operadora, eles ligam te cobrando e fazem de tudo para receber caso contrário, é protesto na certa. Entao porque nao pode ser recíproco? Exiga sim a troca.[minha opinião]

Abcs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, pq?

por relatos de várias pessoas que vejo aqui no MM, Orkut nas comunidades, a dor de cabeça que eles tem..mais aí vai de você né.

Se está lhe incomodando tanto assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho besteira querer trocar o aparelho, ainda mais no Brasil

Amigo, pq?

Annh? Vocês estão malucos? A legislação brasileira é uma das melhores em relação a defesa do consumidor. O CDC é muito claro com relação a isso, e seria um processo FACILIMO de se ganhar!!!

O problema é que as pessoas tem medo do sistema judiciário. Cara, conversa com algum advogado civil e ele vai te ajudar muito nisso. Não deve sair caro nem demorar, pois o seu processo correrá no JEC (Juizado Especial Civil). Você tem TOTAL direito de ter um aparelho em PERFEITAS CONDIÇÕES, tendo pago 300 ou 3mil reais nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha amigo, eu ja sou da opinião que deveria tentar a troca.

Eu sou muito 'chato'(!) com essas coisas, e se pago caro em algo exigo estar PERFEITO, afinal voce pagou pelo produto para estar zerado nao concorda?

Acredito que devemos lutar pelos direitos SIM, afinal se voce dever 1 centavo a qualquer operadora, eles ligam te cobrando e fazem de tudo para receber caso contrário, é protesto na certa. Entao porque nao pode ser recíproco? Exiga sim a troca.[minha opinião]

Abcs

Obrigado pela opinião. Realmente essas operadoras são uma lástima. É incrível a Apple deixar na mão delas a responsabilidade pela garantia do seu produto mais desejado.

por relatos de várias pessoas que vejo aqui no MM, Orkut nas comunidades, a dor de cabeça que eles tem..mais aí vai de você né.

Se está lhe incomodando tanto assim

Sim. Já li inúmeros relatos de problemas no fórum. Por isso minha dúvida se devo brigar pela troca ou não. Abri um chamado na Anatel e estou aguardando, por ora, uma posição da VIVO para avaliar a medida que vou tomar.

Annh? Vocês estão malucos? A legislação brasileira é uma das melhores em relação a defesa do consumidor. O CDC é muito claro com relação a isso, e seria um processo FACILIMO de se ganhar!!!

O problema é que as pessoas tem medo do sistema judiciário. Cara, conversa com algum advogado civil e ele vai te ajudar muito nisso. Não deve sair caro nem demorar, pois o seu processo correrá no JEC (Juizado Especial Civil). Você tem TOTAL direito de ter um aparelho em PERFEITAS CONDIÇÕES, tendo pago 300 ou 3mil reais nele.

Você tem razão: o CDC é uma das legislações protetivas mais avançada do mundo. Mas também é a mais desrespeitada. Essas operadoras cagam pra você e para as leis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza você deveria pedir a troca do aparelho.

Como já o fez e tem um número de protocolo, a recomendação é que após os 30 dias entre em contato com o PROCON e faça uma representação contra a Vivo. Eles te darão um prazo para a solução do problema e ao mesmo tempo faça reclamações em sites especializados como o ReclameAqui.

Quando passar o prazo definido pelo PROCON aí sim procure um advogado que atue na área Cível para maiores informações ou se não estiver interessado em pedir danos morais e etc. e só quiser a troca do aparelho procure o Juizado Especial Cível (se não me engano é o antigo Juizado de Pequenas Causas).

Boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por cautela, encaminhei um e-mail para a advisor da Apple Americana que me ajudou quando eu tive problema com o meu iPad.

Vou aguardar uma resposta (se vier).

Dear Mrs. Bradford:

Thank you for your help in the case of my iPad. I got a new device in the Apple-authorized service provider and I'm very happy with it. Thank you so much.

But now you can help me solve the problem on my iPhone?

I bought a 16gb iPhone 4S in Brazil, the mobile operator VIVO. But on the screen of my phone appeared several dark spots, translucent, like shadows. The operator VIVO found the problem for almost a month, but so far have not replaced my iPhone. The operator told me that the device does not have in stock and gave no timetable for a solution.

I made numerous contacts with the operator VIVO and information are always divergent and missing. I also made a complaint in customer care service of the National Telecommunications Agency (ANATEL Brazilian government), but did not get results.

Please help me. You are the last hope for those who can appeal.

Sincerely,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É meu velho, meu caso é com a TIM... O meu 4S está com a tela um pouco mais escura na parte superior, próximo ao auto-falante, não tão evidente quanto a sua, é bem sutil, mas incomoda mesmo... Tentei trocar na loja da TIM e, segundo eles, isso não caracteriza um "problema" e não irão realizar a troca, apenas quando o motivo está afetando o funcionamento do aparelho... Li um artigo na internet, informando sobre trocas e devoluções de compras realizadas em lojas físicas... Realmente, eles apenas são obrigados a trocar, quando o problema afeta o funcionamento, ou seja, impede de conseguir usa-lo... Em nosso caso, cabe a decisão da loja trocar ou não, isso vai de acordo com a política dela, pois como eu disse, não afeta o funcionamento do aparelho... Se tivesse sido comprado pela internet, seria diferente! Você não estava lá para analisar o produto, ai sim, poderia solicitar a troca ou mesmo a devolução! Esse artigo não estou com o link agora, salvei no meu note pessoal, mas é de uma fonte segura! Procura na internet, vai achar bastante sobre esse assunto de trocas ou devoluções de mercadorias! Espero ter ajudado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Operadora dificlmente troca irmao, relaxa e segue em frente, meu iphone 4s por exemplo nao pega nen 3g nem eu pedindo com carinho, mas eu continuo usando numa boa e ate ja eskeci

ai ja é demais ficar sem o 3g.. é ruim heim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai ja é demais ficar sem o 3g.. é ruim heim

É verdade, virou um Ipod com a função telefone... A Apple tá se queimando! Saudades do meu antigo Android!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o meu que veio com um pequeno risco de leve, no vidro da parte de trás... Só vi quando cheguei em casa, voltei na loja, mas não trocaram alegando que pode ter sido causado por mal uso... Na próxima, eu checo tudo antes de ir embora!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa?

Abandona!

Eles nunca vão trocar seu aparelho por causa disso!

Você está mostrando tal mancha em uma tela branca!

Ela continua aparecendo quando tem uma foto ou mesmo um aplicativo? Creio que não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É meu velho! O que não tem jeito, jeito tá dado... Ou tu vende ou manda para assistência ou convive com isso... Raiva dá! Eu mesmo to P... da vida! Também sou meticuloso com minhas coisas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me faz uma gentileza, verifica se o seu, por acaso, tem o brilho um pouco mais escuro voltado para lado da câmera. Cocola ele na forma wide que aparece e me diz, ok? Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela opinião. Realmente essas operadoras são uma lástima. É incrível a Apple deixar na mão delas a responsabilidade pela garantia do seu produto mais desejado.

Sim. Já li inúmeros relatos de problemas no fórum. Por isso minha dúvida se devo brigar pela troca ou não. Abri um chamado na Anatel e estou aguardando, por ora, uma posição da VIVO para avaliar a medida que vou tomar.

Você tem razão: o CDC é uma das legislações protetivas mais avançada do mundo. Mas também é a mais desrespeitada. Essas operadoras cagam pra você e para as leis.

Tenha certeza de que ela é muito bem respeitada pela justiça =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro amigo Thiago Oliveira,

não tenha dúvidas, corra atrás de seus direitos! Você pagou o preço devido e tem direito a um produto em perfeito estado.

Celebre é a definição de "o direito não protege os que dormem!".

Posso afirmar que provavelmente você terá muito abuso para a resolução desse problema, mais saiba que valerá todo o esforço quando estiver com o produto em perfeito estado. Não somente por uma questão de o aparelho estar perfeito (sim, isso é muito importante), mais também por uma questão moral, não deixe se levar pelo pessimismo de "não vai dar certo" "eles não vão trocar" ou pelas provocações do atendente.

CORRA ATRÁS DO QUE LHE CABE!!!

Amigo, aguardamos a solução desse problema.

abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Thalisson Dos Santos
      Pessoal estou com um problema que pesquisei e tem poucas coisas na internet. 
      Então, estou fazendo a manutenção em um iPhone 5S que está com loop infinito, fica no logo da maça, pisca uma tela vermelha e volta para o logo. Vi que pode ser a câmera frontal, que já removi, o Tristar Chip ou a NAND. Já tive um problema com a câmera frontal antes, então é possível que seja o mesmo problema só que a nível de trilha. Vi em um tópico, em fórum gringo, que é possível corrigir isso, mas não tenho a mínima ideia de como testar. Mesmo sendo um dos outros problemas tem algumas coisas muito importantes nesse iPhone. Então, eu gostaria de resolver isso, mesmo que temporariamente, para salvar o que não tinha na nuvem. Já testei a entrada que conecta a bateria com o multímetro tá normal. Alguém já viu algo parecido? 
      o link da publicação: <https://forum.ipadrehab.com/forum/iphone-logic-board-repair/1178-iphone-5s-red-screen-when-trying-to-boot>.
    • Por Diego Castilho
      iPhone XS 256GB dourado
      acompanha caixa, cabo, carregador e fone
      impecavel: nenhum risco ou arranhão 
      entrega e pagamento em mãos
      R$ 3999,
      whatsapp: (11)97546-9565 diego

    • Por valterh
      [APENAS VENDA]
      Vendo iPhone 6S Plus 64GB Prata.
      Acompanha caixa, carregador (lacrado), fone p2 (lacrado) e cabo lightining. Tudo original.
      Saúde da bateria em 83%.
      Sempre esteve com película. Como brinde vai uma capinha de TPU.
      Original, nada foi trocado.


      mais fotos...




    • Por Ariane Damasceno
      VENDO Apple Watch Series 4 (44mm) - Na Caixa  + 2 PULSEIRAS 
      (1 ano de uso)
       Apple Watch S4 (44mm) Acompanha 2 pulseiras LoopNylon sendo uma Rosa (que veio junto com o relógio) e a outra Preta (comprada no mercado livre)! Produto vai na caixa original com todos os acessórios, manuais e adesivos! Possui pouco tempo de uso. Entrego em mãos no Shopping Cidade SP (Av. Paulista). 
      Produto em perfeito estado e sem nenhum risco ou qualquer avaria.
      R$ 1.799,00
      ACEITO MERCADO LIVRE OU PAGAMENTO E RETIRADA PESSOALMENTE NA REGIÃO DA AVENIDA PAULISTA (A COMBINAR)
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1418684766-apple-watch-series-4-44mm-na-caixa-com-2-pulseiras-_JM?quantity=1&variation=49785758973
       










    • Por lucasctb
      Nenhum risco, sempre usado com película frontal e traseira. 
      Nenhuma queda ou contato com água. 
      Todos os acessórios. 
      Bateria com 82% de eficiência. 
      iCloud limpo.
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1437784492-apple-iphone-7-plus-256gb-_JM
      Aceito negociações :)
    • Por osmarrleao
      Senhores,
      Minha esposa tem um iPhone XR americano e tem alguns meses que ela reclama que o aparelho deixa de conectar aos dados móveis depois que sai do WiFi.
      O iPhone XR dela é americano e fiquei sempre desconfiado. Sempre atualizava, mas nunca resolvia. Está na versão 13.3.1. 
      Comprei um iPhone 11 Pro numa promoção aqui na iPlace do Brasil para mim e pasmem, mesmíssima coisa. Quando saí de casa o meu iPhone não conectava mais aos dados móveis e só volta a funcionar quando eu desligo e ligo o aparelho.
      Vi que havia uma notícia sobre a operadora O2 com este problema no Reino Unido (https://www.imore.com/apple-confirms-some-iphone-xr-users-o2-cant-get-signal-anymore), mas não posso afirmar que é a mesma coisa, pois não é o mesmo problema. 
      As coincidências do meu iPhone 11 Pro com o iPhone XR: ambos estamos na operadora Claro (não tenho do que reclamar) e meu WiFi em casa é Google WiFi 2.4G e 5G (com rede mesh).
      Alguém já passou ou está passando por algo assim?
      Abraços, 
    • Por FabioRochaJr
      Pessoal, Oportunidade Única!!!

      iPhone 11 Pro Max 256GB Silver com apenas 1 mês de uso em estado de zero km.
      Todos os acessórios lacrados sem nenhum uso, aparelho nacional compatível com nosso 4G e com todas as operadoras brasileiras, possui nota fiscal e garantia até 01/01/2021, aparelho com saúde de bateria em 100%, sem nenhum detalhe mesmo.

      Aparelho usado com película que cobre toda a tela desde a saída da caixa, sem nenhum dano ou arranhão na tela.
      Acompanha um Case Original Apple de Couro - Cor Saddle Brown.

      Valor - 6.499,00
      Envio - Mercado Envios
      Pagamento - a sua escolha pelo Mercado Pago.

      Veja minhas qualificações e reputação e tenha certeza de estar fazendo um excelente negócio! https://perfil.mercadolivre.com.br/FR1000





    • Por Hally Pimenta
      Bom dia/tarde/noite a todos.
       
      Estou vendendo esse iPhone que ficava de reserva (posto ocupado por um iPhone 7 agora) em casa. Era de uso feminino, sempre bem cuidado.
       
      · Bateria 100% de saúde. (Trocada recentemente,  marca NOHON)
      · Acessórios originais incluso. (Fone sem nenhum problema, cabo USB novo, adaptador de parede modelo brasileiro, Ejetor de chip)
      · 8 capinhas com modelos variados (nenhuma original).
      · Película de vidro aplicada.
      · Possui um pequeno desgaste na borda traseira / parte superior da carcaça (veja foto).
      · Telefone de uso feminino, muito bem preservado.
       
      Valor: R$ 979,00 / Frete grátis.
      iPhone SE 64Gb Rosé Completo + Capinhas
       
      Não sou muito ativo no fórum mas já fiz inúmeras compras/vendas via MP. 
      Espero que seja do interesse de alguém
      Obrigado.

    • Por Antonio Paim
      Pessoal,
      boa tarde. Alguma indicação de app que permita gravar conversa de chamadas no iPhone?
      Obrigado,
      Antonio
    • Por Marcos Paulo Botrel Sarno
      E ae galera!

      Depois de muito pesquisar, e não encontrar nada conciso e objetivo, venho perguntar a vocês sobre os Serviços de Localização do Iphone, mais precisamente os Serviços do Sistema!
      Em se tratando de Brasil e que muitas coisas demoram a chegar e a serem aprimoradas, pergunto a vocês o que pode desmarcar e o que deixar marcado que é de essencial para o bom funcionamento do aparelho e para poupar bateria?
      Notei que o carregamento otimizado não estava funcionando e notei que tinha deixado Personalização do Sistema desmarcado! (Faz Sentido???) uma vez que ele usa localização para saber a hora de dormir e acordar e assim alimentar a IA do sistema!
      Espero que colaborem e assim vários de nós possamos trocar ideias para o bom aproveitamento e funcionamento dos nossos iPhones.
      Abraços

  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.894
    • Total de Posts
      417.409
×
×
  • Criar Novo...