Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Opá galera...

Eu estou com o iWork e com o Microsoft Office instalados aqui, e atualmente uso o iWork pois é realmente muito melhor do que o Microsoft Office, mas mesmo assim não quero desinstalar o Microsoft Office... E o problema é o seguinte, agora eu abro os meus arquivos e anexos sempre no iWork, quer dizer, sempre não né, porque sempre quando abro qualquer arquivo (criado no Microsoft Office) eu tenho que ir lá e apertar para Abrir com > Pages (Keynote ou Numbers), caso ao contrário abre com o Microsoft Office... Tem algum jeito de deixar todos os arquivos, independente de onde foram criados para abrir somente com o iWork?

Grato...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Clique no arquivo .DOC com o botão da direita.

- Aparece um menu.

- Escolha Get Info.

- Agora procure Open with: e selecione Pages.

- Finalmente tem um botão Change All...

- Pronto, todos os arquivos .DOC serão associados para abrirem com o Pages.

Repita esse procedimento para as planilhas, apresentações, etc.

Editado por Willy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Clique no arquivo .DOC com o botão da direita.

- Aparece um menu.

- Escolha Get Info.

- Agora procure Open with: e selecione Pages.

- Finalmente tem um botão Change All...

- Pronto, todos os arquivos .DOC serão associados para abrirem com o Pages.

Repita esse procedimento para as planilhas, apresentações, etc.

Obrigado mesmo... Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por RRC
      Boa tarde,
      Estou com sérios problemas em usar minha versão do Pacote Office 2016 (15.29);
      CENARIO
      - Possuo arquivos grandes de texto no word (555 páginas) que possuem vários hyperlinks (no cabeçalho e dentro do texto), que conectam palavras de uma parte do texto com outra palavra dentro do mesmo documento de texto;
       - Não tenho interesse em usar iWork da Apple;

      PROBLEMA
      A. Toda vez que clico na palavra hyperlink demora excessivamente para ir até o trecho licenciado;
      B. Arquivo de word trava várias vezes, levando muito tempo para destravar (3 - 5 min);
      C. Fecha frequentemente o WORD aparecendo a msg de erro no programa, ai tem que abrir tudo de novo ... se perde o que estava sendo feito etc...

       
      DÚVIDA
      1. Será que a versão oficial paga solucionaria esses bug? (já estou perdendo a paciência)
      2. Existe alguma coisa a ser feita para solucionar (desabilitar alguma coisa)?
      3. Existe alguma versão do Pacote Office for Mac que seja a melhor, trave menos, que a 2016???
    • Por jrsantos
      Fala moçada tudo bem?
      Estou fazendo uma tabela aqui no Numbers da Apple e a minha intenção é criar uma tabela dinâmica.
      Em uma aba Produtos, quero colocar a lista de produtos que trabalho com os preços, taxas  e etc. Na outra aba Clientes quero colocar os dados dos clientes.
      Já numa numa terceira aba, quero cruzar alguns dados, como: Cliente, Produto escolhido, obviamente já responder com o valor do produto cadastrado.
      Gostaria muito de usar a solução de menu pop-up, buscando os dados das tabelas que mencionei, mas até aonde eu vi, parece que não existe essa opção em buscar dados da tabela. Somente em cadastro de dados numa célula específica.
      Alguém tem experiência no Numbers para me ajudar?
       

    • Por rafaelyudi10
      pessoal, eu curso engenharia, e pretendo fazer um curso de excel avançado, gostaria de saber se o excel do office 2016 para mac me atenderia em todos os quesitos(macros, vba). não sei as diferenças do excel pra windows e mac, se for preciso, eu vou de excel no windows através do bootcamp.
    • Por Rafael Brito
      Prezados,
      Tenho a versão do Mac OS X 10.7.5, contudo não encontro nenhuma versão do office para a versão do meu Mac Os X. Alguém pode ajudar? indicar um torrent compatível ou algum link de download de um versão gratuita  do office, gostaria apenas de obter o word e excel. Pra mim será útil uma vez que preciso dessas ferramentas para trabalho, fico imensamente agradecido se alguém poder ajudar.
      Atenciosamente,
      Rafael Brito
    • Por milson
      em anexo a descrição do erro que ocorreu comigo hoje.
      tenho alguns arquivos no hd externo, se tento abrir o arquivo direto do hd externo da esse erro, e se o arquivo esta no computador, consigo abrir normal.
      testei em outro macbook na mesma versão do office e abre normal.
      descarto ser o arquivo corrompido, pois pelo keynote o arquivo abre normal, e mais um detalhe, o arquivo foi criado nessa mesma versão do office.
      o arquivo não esta bloqueado nem nada, mas não consigo abri-lo pelo powerpoint, alguem me da uma luz

    • Por Rakel Guerra
      Bom dia!
      Fui solicitada a criar um tema em word para os relatórios de uma empresa.
      Para maior acessibilidade dos outros user, quero fazer pelo MSOffice - word.
      O tema precisa ser todo "amarrado" de forma que o usuário não consiga realizar modificações que alterem o layout. Como por exemplo, mudar as fontes, colocar outras cores para os títulos, tabelas, etc...
      Ex: Se fonte é Arial, não o usuário não pode alterar para a Comic Sans, etc...
      As únicas alterações que devem ser liberadas, são as que estão na aba "Estilos", que definirei previamente, para alterar os títulos, numeração de parágrafos etc...
      O ideal  é criar e salvar um tema, que ao vc aplica-lo em qualquer documento ele formatará o arquivo automaticamente para aplicar os padrões propostos, e que fique amarrado de forma que o usuário não mais consiga mudar fontes, cores, etc...
      é possível fazer isso?
       
    • Por Kell Anias
      Boa noite,
      alguém está vendendo licença para o Office 2016, que tem o Power Point em Português?
      (Para Mac)
      Obrigada.
    • Por m.a.c.tt
      Pessoal, preciso de uma orientação. Tenho um mac mini e ano passado comprei o office 365 para mac no site da microsoft ( word, excel. powerpoint e outlook- que não uso).
      Passou-se um ano e agora meu office só abre para leitura; não consigo editar, caso eu não compre de novo.
      O problema é que não quero pagar pelo office novamente. Existe alternativa para ter word, excel e powerpoint no mac de graça? E que funcione bem? ( sou usuário bem comum, faço pequenos textos em word e algumas planilhas bem simples, mas ao mesmo tempo preciso que seja um office que tenha compatibilidade com o do microsoft original).
      Obrigado !
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.919
    • Total de Posts
      411.389
×
×
  • Criar Novo...