Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A falta de qualificação dos vendedores no Brasil


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Comigo tive várias experiencias no dia após o lançamento do 4S...

1º fui em uma loja da claro e pedi pra ver o SII(não gostei), ai perguntei se já tinha o 4S, a moça disse sim, mas como não ia levar naquela hora inventei que ia decidir com qual iria ficar e falei que provavelmente voltaria pra buscar o iPhone, ai ela "ah com certeza esse é melhor", pensei que ela ia falar alguma coisa inteligente sobre o iPhone e ela me solta " é melhor, é lançamento né poxa, mó legal" ¬¬ PQP....

2º Loja Tim, pedi pra ver de novo o GSII, e perguntei se já tinha o 4S, a moça falou não, e depois falou "mas esse(GSII) é melhor, primeiro o sistema é android e segundo qq o novo iPhone tem? só a siri não é?" ai eu falei não mas o iPhone é por varios motivos, mas tabem não adiantava explicar....ai ela solta outra "esse aqui (GSII) você tem um celular que atualiza, o iPhone se sai outro sistema você tem que comprar o iPhone 5" #facepalm....simplesmente sai da loja

3º Loja VIVO, perguntei se tinha iPhone 4S, a moça me solta "nós temos só o S" ??????????...eu falei o que?? ai ela me mostra o 4 8GB, ai eu perguntei de novo, mas e o 4S vocês tem? ela disse "esse é o mais novo, outro modelo acho que só ano que vem agora"

Todas essas experiencias foram no mesmo dia, putz cada coisa....não tenho enem palavras....Brasilsão!!!!

''o iPhone se sai outro sistema você tem que comprar o iPhone 5''. Ri demais... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Para quebrar as pernas desses vendedores falastrões, já utilizei o seguinte diálogo:

Vendedor: - Bom dia! Posso lhe ajudar?

Eu: - Bom dia! Pode sim!

Vendedor: - E, em que posso lhe ser útil?

Eu: - Saia da minha frente, preciso entrar na loja e você está me impedindo, como posso comprar algo se não me deixam entrar na loja e escolher?

Vendedor: - Mas, senhor... (Interrompo)

Eu: - Chame seu Gerente ou Encarregado. Vou notificá-lo de que você tentou impedir minha entrada na loja!

Vendedor: (silêncio)

Se esse vendedor tivesse um display LCD no lugar do rosto, poderíamos ver a famosa "tela azul da morte" nesse momento...

Quando fui comprar meu iPhone4 (ano passado) numa loja da TIM no ParkShopping Barigüi de Curitiba-PR, a vendedora tentava a qualquer custo me convencer a levar o Samsung Galaxy S (na época, o Galaxy S éra mais caro que o iPhone4, enquanto o iPhone4 custava R$ 1799,00 o Galaxy S custava R$ 1999,00, dá para acreditar?)

De tanto insistir em me mostrar o Galaxy S, pedi para que ela o trouxesse a minha presença.

Vendedora: - Aqui está!

Eu: - Interessante este celular. Achei um pouco grandinho! (me fazendo de ignorante no assunto)

Vendedora: - Mas o tamanho é devido a capacidade que ele tem de sintonizar TV. E a tela é maravilhosa.

Eu: - Tá, não gostei desse "Xing-ling" de plástico e com antena de rádio-de-pilha. Cadê o Galaxy S que você disse que iria me mostrar?

Vendedora: - É este aí na sua mão!

Eu: - Vixe moça, não gostei não, nem flash na câmera tem! Me traga o iPhone4, por favor!

Boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...