Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar em vários iTunes, mas baixar em um só.


Adriano Santos

Posts Recomendados

Pessoal,

Não sabia nem se realmente era essa a sala correta de perguntar isso. Desculpem.

Bem, tenho um Mac em casa e na empresa um PC com iTunes instalado. O meu iPhone é sincronizado com o Mac por conta de ser um aparelho de uso pessoal, enfim. Acontece que quando tem alguma promoção durante o dia, por exemplo apps gratuitos por tempo determinado, ou com valor baixo, quero poder aproveitar e comprar ou simplesmente adquirir o app. Mas as vezes acontece de chegar em casa a noite e o app já estar no preço normal ou ter saído do FREE.

A pergunta é: Posso "comprar" um app no iTunes do PC na empresa e somente sincronizar com o iPhone em casa? Afinal, ficará registrado na minha conta Apple que comprei tal app certo?

Se a resposta for SIM, como faço isso? Basta entrar em "Autorizar este computador" no iTunes e tá tudo certo?

Valeu, abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Uma certa vez aconteceu uma promoção de um aplicativo, e não tinha acesso nem a internet no iPhone e nem ao iTunes. Queria o aplicativo, eu simplesmente instalei o iTunes em um Windows mesmo, entrei na Store com meu login e baixei o aplicativo. Pedi pra mostrar no Explorer, copiei e guardei no Pendrive. Desistalei o iTunes. E em casa o joguei no Mac.

Pronto. Tava lá o App que no fim do dia estava a 0,99 obamas.

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...