Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

atualizar hackintosh


francisco das chagas

Posts Recomendados

pessoal estou com problema com hackintosh.

comprei um dvd Snow Leopard 10.6.3 retail quando atualizo para o combo update 10.6.8

a ataulizaçao ocorre normalmente, mais quando reinicio nao passa da tela da maçã não da nenhum erro simplismente para não consigo alguem pode me ajudar ja estou desistindo. meu notebook e um samsung RV411 AD1BR

Processador Intel dual Core 2 ghz 3 mb cache

hd samsung sata 320 gb

6 gb memoria ddr 3 1333 1x2 e 1x4

video Intel HD Graphics

placa samsung hm55

rede rtl8111/8168b

wirelless bcm4313

por favor me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Olha, até onde eu sei, você precisa fazer o seguinte:

entre em http://www.tonymacx86.com/ e baixe MultiBeast 3.10.1: Snow Leopard Edition (Precisa criar uma conta)

Rode a atualização toda, assim que acabar não aperte pra reiniciar, fexa o updater sem reiniciar.

Agora, abra o MultiBeast, e nas opções de instalação de Repair Permissions.

Até onde eu sei, quando instala no pc, tem problemas de permissoes, então o multi beast repara ela, e ai sim, voce pode reiniciar o pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, até onde eu sei, você precisa fazer o seguinte:

entre em http://www.tonymacx86.com/ e baixe MultiBeast 3.10.1: Snow Leopard Edition (Precisa criar uma conta)

Rode a atualização toda, assim que acabar não aperte pra reiniciar, fexa o updater sem reiniciar.

Agora, abra o MultiBeast, e nas opções de instalação de Repair Permissions.

Até onde eu sei, quando instala no pc, tem problemas de permissoes, então o multi beast repara ela, e ai sim, voce pode reiniciar o pc

amigo fiz tudo como vc mandou, carrega ate na hora de entrar no sistema quando vai entrar no sistema

retorna uma tela preta como se a resolucao de video nao esteja suportando, ha como resolver isso sem ter que começar tudo de novo? aguardo uma resposta. e muito obrigado pela dica...

Editado por francisco das chagas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo fiz tudo como vc mandou, carrega ate na hora de entrar no sistema quando vai entrar no sistema

retorna uma tela preta como se a resolucao de video nao esteja suportando, ha como resolver isso sem ter que começar tudo de novo? aguardo uma resposta. e muito obrigado pela dica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...