Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IMAC 21.5" LION 10.7.2 ajuda simples?


ponce2804

Posts Recomendados

Bom dia pessoal, Comprei um IMAC uhuu!! Nunca mais compro outro , que não seja da apple. Coisa de outro mundo.

Já li vários tópico sobre primeiro contato com produtos apple.

2 dúvidas me restaram e espero que os usuários possam me ajuda:

1) sempre quando ligo o imac , ele nao conecta na rede sem fio de casa automaticamente. Já deixei configurado como rede preferida, mas ele nao conecta automaticamente. Sempre aparece uma lista das redes sem fio disponiveis e tenho que selecionar a de casa. Outra, é q sempre quando o computador está em repouso , ele sai da internet, e quando mexo no mouse, ele nao conecta na rede wifi automaticamente. Podem me ajudar?

2) quando vou abrir um arquivo pdf que está no skydrive, o safari fala pra baixar o pdf reader. Ja baixei e instalei o reader (adobe plugin esta instalado) , mas ele continua pedindoi pra fazer o download do reader. Como faço?

Obrigado,

Ponce! Usuário MAC mto mto feliz!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Bom día amigo, eu também estou com o seu 1º problema... A minha rede Wi-Fi tem senha e ela é única rede preferida, mais mesmo assim quando eu deixo ele de repouso ele ele me pede para conectar a uma rede Wi-Fi, e eu aperto em cancelar, emesmo assim eu continuo conectado, ou seja, aquela janela chata não serve para nada... Dá para tirar aquela janelinha que aparece?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara acho q ja passei por isso no meu air... Vc tem acesso as outras redes? Ja se conectou em outra rede dessa lista? Acho que eu apaguei as redes e renovei na minha e dai ele passou a entrar automatico vou verificar aqui pois estou no ipad... É já conferi aqui no mac tinha mil redes acessíveis na faculdade e não estava se conectando dai fui em abrir pref de rede>avançado>e deletei as redes que estavam na lista inclusive a que eu queria me conectar revovando... Tenta ai e veja se rola!

Boa sorte

Editado por Simões
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funcionou!!

apaguei a rede...e configurei novamente! .....ficou show!

legal cara!

ai me quebra um galho?

mede o teu imac 21" as dimensões do monitor sem contar a altura da base entendeu?

no site da apple tem eu sei mas lá esta contando a base estou pensando em trazer um na mala na minha próxima viagem e quero saber se cabe folgado na minha...

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal cara!

ai me quebra um galho?

mede o teu imac 21" as dimensões do monitor sem contar a altura da base entendeu?

no site da apple tem eu sei mas lá esta contando a base estou pensando em trazer um na mala na minha próxima viagem e quero saber se cabe folgado na minha...

valeu!!!

38cm a altura sem a base.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...