Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AppleID


Dioges Cavalheiro

Posts Recomendados

E ai galera! Desde ontem entrei para o time dos que possuem um Mac, pois finalmente meu MacBook Air de 11" já está em casa.

Mas a minha dúvida é quanto a AppleID, eu tenho uma e minha noiva também. Mas gostaríamos de ter uma conta só para poder compartilhar os apps e músicas que baixamos. Isso é possível? Ter uma conta conjunta e compartilhar os apps entre os nossos gadgets?

Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo, não sei se entendi muito bem sua pergunta mais pelo que eu entendi você e sua mulher querem compartilhar apps, fotos, músicas? Se for realmente esta a pergunta, vocês podem criar uma nova conta, ativar o compartilhamento familiar (casa há mais de um Mac aí, ou até mesmo um Windowns com iTunes) e ativar o iCloud em seus Gadgets... Assim tudo será compartilhado... :D

Espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera! Desde ontem entrei para o time dos que possuem um Mac, pois finalmente meu MacBook Air de 11" já está em casa.

Mas a minha dúvida é quanto a AppleID, eu tenho uma e minha noiva também. Mas gostaríamos de ter uma conta só para poder compartilhar os apps e músicas que baixamos. Isso é possível? Ter uma conta conjunta e compartilhar os apps entre os nossos gadgets?

Obrigado pela ajuda!

Sim é possível! É só vocês escolherem qual desejam continuar usando, o seu ou o dela, e deixar o mesmo Apple ID em ambos os gadgets. Se eu não me engano um Apple ID pode ser usado em até 5 aparelhos, ou seja se os 2 tiverem iPhones, podem usar um só Apple ID em ambos os aparelhos e quando comprarem mais algum, um iPad ou Macbook também podem utiliza-lo no iTunes e na Mac App Store tranquilo.

Eu tenho meu ID Apple vinculado a 2 iPhones (meu e do meu irmão mais novo), um Macbook Pro, um iPad e um iMac.

No iPhone do meu irmão por exemplo, tem o meu ID vinculado e o dele também! quando são apps grátis ele faz o download pelo ID dele, quando é pago, como só eu tenho cartão internacional, ele pega no meu ID. Só é ruim ter 2 IDs na hora de atualização de apps, que tem que ficar trocando a conta, mas não tem problema nenhum, pelo menos por enquanto!

Editado por Think Different
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Acho que o melhor a fazer é o seguinte:

Em uma família, existe um Apple ID cadastrado como AppleID de compras e associado a um cartão de crédito. Este Apple ID pode ser o de um dos membros da família.

Aí cada membro da família também tem seu próprio Apple ID, porém sem nenhum cartão de crédito associado (mas nada impede de ter um cartão).

Nos iPhones, iPads e iPods de cada um configura-se da seguinte forma:

Em ajustes -> loja cadastra-se o Apple ID de compras

Em ajustes -> iCloud, Facetime e iMessage cadastra-se o Apple ID individual de cada um.

No computador:

No iTunes usa-se o Apple ID de compras

Em iCloud cada um usa seu Apple ID.

Desta forma mantém-se a privacidade de cada um sem precisar recomprar Apps, Jogos e músicas para cada membro da família.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouh!!! algúm sabe porque da erro na hora de criar a conta do appleid na itunes, na hora de colocar as informações do cartao de credito, no seguinte erro: digite um codigo de segurança valida!

se souberem me ajudem por favor, pois está tudo ok, com o meu cartão de credito. Valeu....

Estou com o mesmo problema. O AppStore cismou que o meu código de segurança está errado. Não consigo atualizar nenhuma app.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...