Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema botão home iPhone 4


Posts Recomendados

Boa noite pessoa.

Tenho um iPhone 4 desde 7/01/11 . Ultimamente ele andou apresentando problemas no botão home, não adianta calibrar.

Tenho que tocar mais fundo no botão, cada vez mais. Meu problema é que ele NÃO apresenta SEMPRE esse problema, ja deu varios restores e nada .

Vou levar ele amanhã para a garantia (VIVO) mas ela é de 1 ano, quais os procedimentos que eu devo fazer ?

Quando eu chegar lá e caso eles disserem que é com a Apple vou dizer que ja liguei pra eles e a assistencia de iphone que a apple dá é pra iphones comprados na loja deles e vou dizer que liguei pra anatel e a responsabilidades é da operadora ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

<p>Galera, fui na loja da Vivo mostrei o problema pro vendedor, mesmo no momento que eu levei o aparelho para lá ele estava perfeito, o vendedor trocou o aparelho so que ai tem um problema.</p>

<p>Eles não tem o iPhone 4 32GB em estoque , dai ele fez um pedido pra Apple de garantia na sexta 30/12/11, ontem dia 03/01/12 fui la ver com ele se ele tinha feito o pedido tudo e tal, ele disse que fez na sexta.</p>

<p>Minha garantia acaba dia 05/01/12 amanha. Ele falou que não tem problema pois o pedido ja foi feito antes e eu vou ter um novo iPhone :] , como eu sei a Apple não fabrica mais iPhones 4 de 32gb apenas de 8GB e ai como que vai ficar ?</p>

<p>Ele não deu previsão pra chegar, mas ficou com meu numero pra me ligar</p>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoa.

Tenho um iPhone 4 desde 7/01/11 . Ultimamente ele andou apresentando problemas no botão home, não adianta calibrar.

Tenho que tocar mais fundo no botão, cada vez mais. Meu problema é que ele NÃO apresenta SEMPRE esse problema, ja deu varios restores e nada .

Vou levar ele amanhã para a garantia (VIVO) mas ela é de 1 ano, quais os procedimentos que eu devo fazer ?

Quando eu chegar lá e caso eles disserem que é com a Apple vou dizer que ja liguei pra eles e a assistencia de iphone que a apple dá é pra iphones comprados na loja deles e vou dizer que liguei pra anatel e a responsabilidades é da operadora ...

Ola Lucas, Boa Tarde.

Pelo que você contou, esta acontecendo o mesmo que não só aconteceu, mas até hoje acontece comigo. O botão home as vezes para de funcionar, volta na 2ª ou 3ª tentativa... Mas tem o porém de nem sempre dar essa falha. Não sei te falar exatamente o que é, mas isso para com o tempo, quer dizer, esse problema para sozinho, comigo pelo menos, não levei em nenhuma assistência nem nada e o botão voltou a funcionar perfeitamente. Recomendo paciência, Lucas, pois podem fazer alguma coisa no seu iPhone que piore as coisas. Espere, e se for o mesmo caso que o meu, sanará em alguns dias.

Espero ter te ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<p>Galera, fui na loja da Vivo mostrei o problema pro vendedor, mesmo no momento que eu levei o aparelho para lá ele estava perfeito, o vendedor trocou o aparelho so que ai tem um problema.</p>

<p>Eles não tem o iPhone 4 32GB em estoque , dai ele fez um pedido pra Apple de garantia na sexta 30/12/11, ontem dia 03/01/12 fui la ver com ele se ele tinha feito o pedido tudo e tal, ele disse que fez na sexta.</p>

<p>Minha garantia acaba dia 05/01/12 amanha. Ele falou que não tem problema pois o pedido ja foi feito antes e eu vou ter um novo iPhone :] , como eu sei a Apple não fabrica mais iPhones 4 de 32gb apenas de 8GB e ai como que vai ficar ?</p>

<p>Ele não deu previsão pra chegar, mas ficou com meu numero pra me ligar</p>

Se não houver iPhone 4 32GB é possível que tu ganhe um 4S. A Apple é rei em trocar por um produto melhor em caso de problemas de fabricação.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<p>Galera, fui na loja da Vivo mostrei o problema pro vendedor, mesmo no momento que eu levei o aparelho para lá ele estava perfeito, o vendedor trocou o aparelho so que ai tem um problema.</p>

<p>Eles não tem o iPhone 4 32GB em estoque , dai ele fez um pedido pra Apple de garantia na sexta 30/12/11, ontem dia 03/01/12 fui la ver com ele se ele tinha feito o pedido tudo e tal, ele disse que fez na sexta.</p>

<p>Minha garantia acaba dia 05/01/12 amanha. Ele falou que não tem problema pois o pedido ja foi feito antes e eu vou ter um novo iPhone :] , como eu sei a Apple não fabrica mais iPhones 4 de 32gb apenas de 8GB e ai como que vai ficar ?</p>

<p>Ele não deu previsão pra chegar, mas ficou com meu numero pra me ligar</p>

Putz... Se você conseguir um 4s avisa aqui hein :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...