Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac App Store (apagar aplicativo)


Simões

Posts Recomendados

Já tentei apagar 2 aplicativos que adquiri pela app store pro mac e não consigo... já arrastei o mesmo pro lixo e nada tem algum segredo alguém já passou por isso?

pouts não to acreditando fui olhar novamente na loja e na frente do installed aparece um X minúsculo!

sei que nem haveria a necessidade de deixar esse post pois já solucionei mas como pesquisei no fórum e não encontrei nada do tipo pode ser que ajude alguém que seja iniciante como eu!

abraço

opa tem alguma coisa errada eu apaguei na loja mas continua no mac instalado e não consigo deletar alguém me ajude por favor!!! valeu!!!

Editado por Simões
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

pois é desculpe a confusão a pasta que fica no dock tentei apagar o aplicativo arrastando dela pro lixo e não funcionava, depois pensei um pouquinho e fui na pasta pelo finder e consegui apagar...

na verdade eu não sabia que não conseguiria apagar aplicativos pela pasta que está no dock (pelo menos aqui não apaga mesmo!)

obrigado pela resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você usa o Lion, basta clicar em cima do app no Launchpad por um tempo e apagar, assim como no iOS. Agora se você usa outra versão, vá na pasta de aplicativos e mova para o lixo. Mas eu recomendo que você use o aplicativo AppCleaner... É muito bom. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Se você usa o Lion, basta clicar em cima do app no Launchpad por um tempo e apagar, assim como no iOS. Agora se você usa outra versão, vá na pasta de aplicativos e mova para o lixo. Mas eu recomendo que você use o aplicativo AppCleaner... É muito bom. ;)

Dessa forma deleta tudo mesmo? ou fica algum arquivo do app?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...