Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde comprar um (ou uma) Zaggmate para iPad 1ª geração?


Posts Recomendados

Pessoal, com as aulas retornando no final de fevereiro, resolvi comprar um teclado bluetooth para usar com o iPad. Gostei do Zaggmate, que apesar de um pouco caro, é prático, serve como case e aparentemente as teclas são boas para digitar.

ipad-zaggmate-7.jpg

ipad-zaggmate-8.jpg

ipad-zaggmate-10.jpg

O problema é: onde comprá-lo? Procurei no paraguay e não achei ... e no ML só tem o modelo para iPad 2ª geração (e outros com preços abusivos).

Se alguém souber onde posso achá-lo a um preço justo, eu agradeço a ajuda!

Abraços e bom ano novo a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Já tentou eBay??

Como estou com muuuuito tempo disponível hoje e pesquisando rapidamente...rs aí vai o link de um cara que vende no eBay:

http://www.ebay.com/itm/ZAGG-Mate-ZAGGMate-Aluminum-Case-Bluetooth-Keyboard-Apple-iPad-1-/140669757358?pt=US_Tablet_Accessories&hash=item20c09227ae#ht_1957wt_1413

Boas compras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tá vendendo no site da Zagg mais não? Eu comprei pelo próprio site deles o meu, chegou em um mês.

Paguei 99 dólares no Zaggmate e mais 90 reais de imposto quando chegou. Pq esse tipo de produto é muito difícil passar sem pagar imposto, porém acontece. Pode ser que vc compre e chegue na sua casa sem ter que pagar mais nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tá vendendo no site da Zagg mais não? Eu comprei pelo próprio site deles o meu, chegou em um mês.

Paguei 99 dólares no Zaggmate e mais 90 reais de imposto quando chegou. Pq esse tipo de produto é muito difícil passar sem pagar imposto, porém acontece. Pode ser que vc compre e chegue na sua casa sem ter que pagar mais nada.

Se vendesse aqui, custaria uns R$500,00 brincando então US$99 + R$90 de imposto valeu e muito a pena!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou mandar bala então!

Valeu alissonhouri!

Não tá vendendo no site da Zagg mais não? Eu comprei pelo próprio site deles o meu, chegou em um mês.

Paguei 99 dólares no Zaggmate e mais 90 reais de imposto quando chegou. Pq esse tipo de produto é muito difícil passar sem pagar imposto, porém acontece. Pode ser que vc compre e chegue na sua casa sem ter que pagar mais nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...