Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei meu iPad 2!


Posts Recomendados

Olá amigos da MacMagazine,queria compartilhar com vcs o meu mais novo membro da família aqui. :D

Chegou na semana passada,quinta-feira,fiz as fotos,mas só deu para postar hoje depois que passou a euforia e que o DNS propagou aqui. KKK...

Comprei no ShopFato,na promoção de Natal,paguei 1,304 por um iPad 2 16GB WiFi Preto,com frete gratuito,chegou em 4 dias,e olha que eu moro no interior do RS,foi espetacular a rapidez.

Segue abaixo as fotos do Unboxing.

ahsocqaciaehenq.jpg

ahsox4icmaaciy2.jpg

ahso9p8cmaehxq5.jpg

ahspthcaaau3ks.jpg

ahsplducqaaun9k.jpg

ahykhyhciaajloq.jpg

ahykovccaaao9sc.jpg

Editado por iJeanCarlosFuhr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Que barbada hein? que bom que aproveitaste a oportunidade. Ontem fui a Porto Alegre e ficava pensando como seria legal se tivesse um iPad durante a viagem de 4h30min (somente ida, mais esse tempo para a volta).

Editado por Maddo Garan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que barbada hein? que bom que aproveitaste a oportunidade. Ontem fui a Porto Alegre e ficava pensando como seria legal se tivesse um iPad durante a viagem de 4h30min (somente ida, mais esse tempo para a volta).

Outra promoção assim eu não encontro mais.

Bah cara,nem me lembre de viagem de Ônibus,ano passado quando morava em POA,fazendo pré-vestibular,eu voltava 1 vez por mês pra casa,eram 480 KM ida e no domingo já embarcava de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana hein??!! hehe eu tbem comprei pelo shop fato foi super rápido e tranquilo mesmo! esta loja é a melhor que eu ja vi!! Parabens e curta seu brinquedo novo :)

Muito obrigado. ;)

ShopFato me surpreendeu,não conhecia a loja,mas pesquisei antes de comprar e vi que é uma gigante que está em acensão,dá de 10x0 em lojas como Americanas,Submarino afins.Atendimento até a entrega foi excelente,espero voltar a comprar nessa loja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado. ;)

ShopFato me surpreendeu,não conhecia a loja,mas pesquisei antes de comprar e vi que é uma gigante que está em acensão,dá de 10x0 em lojas como Americanas,Submarino afins.Atendimento até a entrega foi excelente,espero voltar a comprar nessa loja.

Concordo! não tinha conhecimento tbem desta loja, mas recomendo, agora não compro em outra loja a não ser com eles, curte a página da Loja no Facebook caso vc tenha, eles sempre fazem sorteios, só este mês sortearam 3 Ipads! ;)

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela compra, amigo. Isso aí!

Valeu amigo.

Concordo! não tinha conhecimento tbem desta loja, mas recomendo, agora não compro em outra loja a não ser com eles, curte a página da Loja no Facebook caso vc tenha, eles sempre fazem sorteios, só este mês sortearam 3 Ipads! ;)

Abs

Pois é,já tinha visto isso no Facebook.

kkkkkkkkkkkkkkk

Deve ser bom demais tudo maior, já que estamos acostumados com a telinha do iPod xD

Depois quando pego o iPod,é choque tremendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jean, vi na sua assinatura q vc tem um MacBook Air, te pergunto, (mesmo sabendo a resposta, eu acho) vc compraria o MacBook Air ou o iPad se tivesse que escolher um dos dois?

To com essa dúvida, pq esse ano começo faculdade, meu pai colocou na cabeça que eu vou precisar de um note, mas a questão é que nunca fui muito chegado em notes, os unicos que passaram pela minha cabeça, seriam o MBA e o MBP, então pensei em pegar um air, mas fico na dúvida, pq tenho meu desktop em casa, e usaria o iPad/MB mais para ficar na internet e coisas do tipo, coisas que exigissem mais eu faria no desk, sei la se aqui é lugar pra perguntar isso, mas as vezes vc pode acabar me ajudando :P

aliás, parabéns pela compra =D

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jean, vi na sua assinatura q vc tem um MacBook Air, te pergunto, (mesmo sabendo a resposta, eu acho) vc compraria o MacBook Air ou o iPad se tivesse que escolher um dos dois?

To com essa dúvida, pq esse ano começo faculdade, meu pai colocou na cabeça que eu vou precisar de um note, mas a questão é que nunca fui muito chegado em notes, os unicos que passaram pela minha cabeça, seriam o MBA e o MBP, então pensei em pegar um air, mas fico na dúvida, pq tenho meu desktop em casa, e usaria o iPad/MB mais para ficar na internet e coisas do tipo, coisas que exigissem mais eu faria no desk, sei la se aqui é lugar pra perguntar isso, mas as vezes vc pode acabar me ajudando :P

aliás, parabéns pela compra =D

[]'s

Obrigado T.Y

Analisando o que você digitou,lhe aconselharia a comprar um iPad.

O preço é muito mais em conta do que um MacBook,e já que vc tem um Desktop em casa para qualquer trabalho que realmente exija.

São muitos os pontos fortes do iPad,ele é muito leve e fino e a bateria passa tranquilamente das 10hrs de uso,nem um MacBook Top de linha não consegue alcançar nesse quesito de autonomia da bateria,vc pode usar o iPad para praticamente tudo durante as aulas e o seu tempo na faculdade,há muito Aplicativos que vão lhe ajudar,pra vc ter idéia,vou usar até como caderno aqui,vou comprar uma Stylus e mandar ver! :)

Eu só tenho um MacBook Air,para trabalhos mais extensos que tenho que digitar,e porque a minha faculdade aqui vai ser longe e vou ter que morar fora de casa,não vou ter acesso ao meu Desktop em casa.

Faça todos os prós e contras antes da sua escolha,mas já vou avisando o iPad é mágico!...Ainda mais agora com os gestos multi-touch.

Editado por iJeanCarlosFuhr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de pedir um iPad 2 pelo ShopFato também! :D

Peguei o mesmo que você, e uma Smart Cover Preta de couro, e saiu quase o mesmo preço só do iPad na Apple Store Online.

O preço tá muito bom!

Agora é a parte mais chata: a espera :wacko:

Parabéns pela compra iBarcelos,mas vai chegar ligeirinho ae.

Quando vier posta umas fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...