Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acabou de chegar meu iPod NANO [Recall]!


Posts Recomendados

Bom tarde, a todos que estão com dúvida no procedimento, basta você levar seu iPod NANO 1G a uma AT ( Assistência Técnica Autorizada Apple ), tem a lista no link postado acima pelo amigo Cesar Pereira, não precisa levar nota fiscal, nem os acessórios como caixa, fone, etc. O aparelho vai ser trocado em até 6 semanas por um iPod 6G ( não se sabe se vai ser para sempre o de 6G ), o aparelho vem em uma caixa de papelão ou sem nada ( as vezes a AT tira da caixa ).

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Deixei o meu iPod nano hoje, na iTown do RJ. O processo não demorou 10 minutos, apenas tive que preencher um formulário, pegar um documento de comprovação e deixar o iPod. O prazo de entrega comunicado foi de 8 semanas e eles mesmo que ligam avisando que o produto já chegou. O iPod substituido é um 6G de 8GB na cor prata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixei o meu iPod nano hoje, na iTown do RJ. O processo não demorou 10 minutos, apenas tive que preencher um formulário, pegar um documento de comprovação e deixar o iPod. O prazo de entrega comunicado foi de 8 semanas e eles mesmo que ligam avisando que o produto já chegou. O iPod substituido é um 6G de 8GB na cor prata.

Isso mesmo, =D perfeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora eu fiquei puto.

Eu deixei meu iPod também na autorizada, mas eu não quero esse da sexta geração, eu quero ou o meu da primeira ou algum com click wheel. O meu durou 5 anos. Dúvido que esse vai durar 5 anos, esse é bem menos resistente, a tela capacitiva vai dar problema ou em uma queda vai quebrar ele, o meu ipod resistiu a quedas absurdas.

Vou reclamar na Apple até me mandarem outro igual ou um da quinta geração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora eu fiquei puto.

Eu deixei meu iPod também na autorizada, mas eu não quero esse da sexta geração, eu quero ou o meu da primeira ou algum com click wheel. O meu durou 5 anos. Dúvido que esse vai durar 5 anos, esse é bem menos resistente, a tela capacitiva vai dar problema ou em uma queda vai quebrar ele, o meu ipod resistiu a quedas absurdas.

Vou reclamar na Apple até me mandarem outro igual ou um da quinta geração.

Amigo, reclame daqui a 8 semanas quando eu receber o meu, porque estou interessado no de sexta geração.

hehehe, só para descontrair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, levei o meu no dia 23 de Novembro e até agora não chegou. Tenho de esperar na próxima semana, pois chegará nova remessa.

Complicada esta página da Apple Brasil. Um parto para encontrar a Assistência Técnica local, Poderia fazer algo mais simples e prático. É tanto click que acabamos desistindo de procurar o que desejamos na página.

Até encontrar o telefone de suporte da empresa é outro parto.

O meu era de 2G. Vamos ver o que chega. informarei à voces.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, o meu iPod Nano 1G também precisa de Recall, eu tenho até quando pra levar até uma AT?

Amigo, veja neste link a informação sobre o Ipod 1ª Geração, na qual está sendo efetuado o recall

http://www.apple.com/br/support/ipodnano_replacement/

Então, o meu iPod Nano 1G também precisa de Recall, eu tenho até quando pra levar até uma AT?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, levei o meu no dia 23 de Novembro e até agora não chegou. Tenho de esperar na próxima semana, pois chegará nova remessa.

Complicada esta página da Apple Brasil. Um parto para encontrar a Assistência Técnica local, Poderia fazer algo mais simples e prático. É tanto click que acabamos desistindo de procurar o que desejamos na página.

Até encontrar o telefone de suporte da empresa é outro parto.

O meu era de 2G. Vamos ver o que chega. informarei à voces.

Olá Nilza!

Ligue para AT que você deixou o seu iPod! Pode se que já tenha chegado algumas unidades do Recall.

Editado por Luiz Falk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu está ainda sem previsão, deixei na ServComp - SP em 18/11/11 e até hoje (19/01/12) nada de troca.

Ligando pra assistencia não há previsão e ligando para a Apple eles também não sabem.

Vixeeee...eu ia levar nessa ServComp, mas por questão de proximidade do trampo acabei por levar na Mundo Mac, na Faria Lima....no fim das contas já estou com o Nano 6Gb aqui e muito satisfeito. Boa sorte, ae pra ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após 1 mês de espera a assistência ficou me informando que meu iPod não tinha chegado, só que recebi um Email da apple para avaliar o atendimento da assistência. Então pensei ué se eles me mandam um documento de avaliação já não era pra ter chego meu novo ipod? pq se eu reclamasse do atendimento deles eles poderiam demorar mais só de pirraça. ai entrei em contato com a doctor finder e eles falaram que meu ipod não estaria lá, e ao mesmo tempo liguei na Apple Service Care

(0800-761-0880)

ai o atendente da apple me disse que meu ipod já estaria com ele e pronto para entrega, e eu disse ao atendente que eles negavam que meu ipod já estaria lá então ele ligou a assistência e em seguida a assistência me informou que meu ipod já tinha chego e seria enviado no máximo amanhã! então fica ai minha dica de como pode ser que vcs consigam uma informação melhor sobre o verdadeiro status do seu ipod! qualquer duvida to aqui =D

obs: deixei 23/12/11

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...