CaniBala 11 Denunciar post Postado 26 de janeiro de 2012 Só uma coisa, estão fazendo recall de todos iPods nano da primeira geração?? Tem algum lugar pra conferir se o seu está 'convocado'? Não tem convocados ou uma serie de serial para recall, não são todos os iPods que foram fabricados com a bateria com defeito, mas por via das dúvidas a Apple está trocando todos, se o seu for NANO de 1G só levar e aguardar a troca, Abraços Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leonardofaria 1 Denunciar post Postado 26 de janeiro de 2012 Mas vale para iPods comprados fora também? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Falk 19 Denunciar post Postado 26 de janeiro de 2012 Mas vale para iPods comprados fora também? Olá Leonardo Como o amigo informou acima, a Apple está trocando todos, se o seu for NANO de 1G só levar e aguardar a troca. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesar Pereira 14 Denunciar post Postado 28 de janeiro de 2012 (editado) Galera nem acredito mandei meu ipod nano primeira geraçao dia 4 janeiro , recebi na quarta feira dia 25! ipod nano 6th zero garantia 90 dias ! apple esta de parabens ! so pra constar kkk tenho um ipod nano 1g lacrado , nao vendo ele nem a pau ! daqui uns anos vira reliquia se ja nao é ! quem tiver ipods antigos caixas vazias me mandem uma msg particular ! abraços Editado 28 de janeiro de 2012 por Cesar Pereira Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Falk 19 Denunciar post Postado 29 de janeiro de 2012 Galera nem acredito mandei meu ipod nano primeira geraçao dia 4 janeiro , recebi na quarta feira dia 25! ipod nano 6th zero garantia 90 dias ! apple esta de parabens ! so pra constar kkk tenho um ipod nano 1g lacrado , nao vendo ele nem a pau ! daqui uns anos vira reliquia se ja nao é ! quem tiver ipods antigos caixas vazias me mandem uma msg particular ! abraços Em qual AT você o deixou? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Dias 0 Denunciar post Postado 1 de fevereiro de 2012 Envie o meu no 3/01/12 para MAcinRio e estou aguardando ansiosamente. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan Costa 3 Denunciar post Postado 1 de fevereiro de 2012 Agora eu fiquei puto. Eu deixei meu iPod também na autorizada, mas eu não quero esse da sexta geração, eu quero ou o meu da primeira ou algum com click wheel. O meu durou 5 anos. Dúvido que esse vai durar 5 anos, esse é bem menos resistente, a tela capacitiva vai dar problema ou em uma queda vai quebrar ele, o meu ipod resistiu a quedas absurdas. Vou reclamar na Apple até me mandarem outro igual ou um da quinta geração. O meu #1 G lavou numa máquina de lavar roupas e não deu nenhum defeito até hoje. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Melo 12 Denunciar post Postado 1 de fevereiro de 2012 Deixei meus 2 na myMac aqui de Brasília e recebi novos em menos de 1 semana! Abraços Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ainho Alves 0 Denunciar post Postado 1 de fevereiro de 2012 Alguem sabe me informar onde posso encontrar uma assistencia técnica para fazer o recall do meu ipod aqui em Londrina- PR???? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Falk 19 Denunciar post Postado 4 de fevereiro de 2012 Olá galera, Depois de 3 semanas, meu iPod nano do Recall chegou até a AT solicitado. O modelo em questão é o iPod nano 6G, na cor prata com capacidade de 8 Giga. Só para constar eu deixei o meu iPod nano 2G no ínicio de Janeiro na AT da Barra/RJ. Abraço a todos e bom divertimento! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Dias 0 Denunciar post Postado 8 de fevereiro de 2012 Olá galera, Depois de 3 semanas, meu iPod nano do Recall chegou até a AT solicitado. O modelo em questão é o iPod nano 6G, na cor prata com capacidade de 8 Giga. Só para constar eu deixei o meu iPod nano 2G no ínicio de Janeiro na AT da Barra/RJ. Abraço a todos e bom divertimento! Também mandei o meu no dia 03/01/12 na MacInRio e até agora nada. Vamos ver na próxima semana!!!! Luiz Falk bom divertimento com o seu novo ipod nano!!Mais um conseguiu, ótimo!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Dias 0 Denunciar post Postado 29 de fevereiro de 2012 Pessoal, peguei o meu hoje após 55 dias de espera. Confirmado cor prata e veio somente o aparelho da sexta geração de 8 gb e com garantia de 90 dias. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
iJulianCosta 1 Denunciar post Postado 18 de março de 2012 Pessoal eu acabei vendendo o meu iPod Nano 1G para um amigo que queria trocar o modelo no recall... Gostaria de outro no mesmo modelo mesmo nao sendo elegivel para o recall... pois gosto deste modelo, e coleciono... alguem com algum a venda? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites