Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Tive meu iPhone4 roubado a pouco tempo, e acabei comprando um 4S para subistituir (uma amiga voltou dos EUA e vale muito a pena comprar lá desbloqueado) mas não consigo configurar novamente o iMessage, quando vou colocar o meu AppleID ele passa normal, na hora que coloco o email (que é o mesmo do AppleID) ele diz que o email já está em uso e não pode verificar, alguém passou por isso? Ou sabe como resolver?

Grato

Felipe Falcade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara hoje cedo deu uma zebra dessa no meu imessage... (está configurado no meu ipod e ipad)

bom oq eu fiz foi o seguinte desliguei o ipad e desliguei o ipod tentei configurar so no ipad dai dizia que não podia...

dai eu fui fuçar no icloud pq lembrei de ter desligado ele no ipad... entrei o ID a senha e voltei no imessage tentei novamente digitei ID e senha e NADA...

me estressei liguei o ipod da minha irmã ID diferente e mandei uma mensagem pra mim não é que voltou a funcionar!!!

agora dizer que foi q aconteceu eu sinceramente não sei e a tecla enviar email pra validar nunca chegou nada no meu email!

pode ser que alguém possa te dar uma informação mais precisa e técnica de como resolver o seu problema mas se funcionar dessa forma que eu estou te descrevendo já ajuda né!

tenta ai e ve se funciona.

boa sorte!

ah se precisar mando uma mensagem pra você blz?!

Editado por Simões
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui pelo site da Apple e mandei verificar o meu email denovo, aí recebi o email de verificação, o iMessage voltou a funcionar, tanto ele quanto o FaceTime, mas o estranho é que antes eu já usava ele, tenho um email do iCloud (Que já usava com o MobileMe ha um tempão) e um para o AppleID, o do AppleID eu usava no iMessage, mas não tinha ele no iCloud, depois de verificar e registrar lá foi de boa! O estranho é ele funcionar antes normal, mas o importante é que agora ta legal!!!

Valeu pela ajuda aí!

Feliz Ano Novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...