Felipe Falcade Postado 31 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 31 de dezembro de 2011 Tive meu iPhone4 roubado a pouco tempo, e acabei comprando um 4S para subistituir (uma amiga voltou dos EUA e vale muito a pena comprar lá desbloqueado) mas não consigo configurar novamente o iMessage, quando vou colocar o meu AppleID ele passa normal, na hora que coloco o email (que é o mesmo do AppleID) ele diz que o email já está em uso e não pode verificar, alguém passou por isso? Ou sabe como resolver? Grato Felipe Falcade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Simões Postado 31 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 31 de dezembro de 2011 (editado) cara hoje cedo deu uma zebra dessa no meu imessage... (está configurado no meu ipod e ipad) bom oq eu fiz foi o seguinte desliguei o ipad e desliguei o ipod tentei configurar so no ipad dai dizia que não podia... dai eu fui fuçar no icloud pq lembrei de ter desligado ele no ipad... entrei o ID a senha e voltei no imessage tentei novamente digitei ID e senha e NADA... me estressei liguei o ipod da minha irmã ID diferente e mandei uma mensagem pra mim não é que voltou a funcionar!!! agora dizer que foi q aconteceu eu sinceramente não sei e a tecla enviar email pra validar nunca chegou nada no meu email! pode ser que alguém possa te dar uma informação mais precisa e técnica de como resolver o seu problema mas se funcionar dessa forma que eu estou te descrevendo já ajuda né! tenta ai e ve se funciona. boa sorte! ah se precisar mando uma mensagem pra você blz?! Editado 31 de dezembro de 2011 por Simões Felipe Falcade 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Falcade Postado 31 de dezembro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de dezembro de 2011 Valeu Simões, vou tentar por aqui, se não conseguir te passo meu email ou numero pra ver se consigo receber uma mensagem sua!!! Vlw Mesmo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Falcade Postado 31 de dezembro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de dezembro de 2011 Problema resolvido!!! Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Simões Postado 31 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 31 de dezembro de 2011 descobriu a zebra? acho q o segredo está no icloud! que você fez ai??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Falcade Postado 31 de dezembro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de dezembro de 2011 Eu fui pelo site da Apple e mandei verificar o meu email denovo, aí recebi o email de verificação, o iMessage voltou a funcionar, tanto ele quanto o FaceTime, mas o estranho é que antes eu já usava ele, tenho um email do iCloud (Que já usava com o MobileMe ha um tempão) e um para o AppleID, o do AppleID eu usava no iMessage, mas não tinha ele no iCloud, depois de verificar e registrar lá foi de boa! O estranho é ele funcionar antes normal, mas o importante é que agora ta legal!!! Valeu pela ajuda aí! Feliz Ano Novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.