Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso instalar o iLife '08 do segundo CD de Leopard no Snow Leopard?


Posts Recomendados

Olá Macmaníacos!

Boa tarde!

Tenho uma dúvida cruel e torturosa...

Tenho CDs originais de Leopard que vieram com meu Macbook White. O segundo CD veio com o iLife free. Quero instalar o iLife...

Posso instalar o iLife '08 do CD de Leopard no Mac OS X Snow Leopard?

E posso atualizar gratuitamente o iLife '08 para '011?

Se ambos forem sim, eu não precisaria gastar 120 reais com o iLife '011.

Também pretendo comprar o iWork e o Office 2011 e outros alguns apps, como Pixelmator, Art Text 2, Easy Web Animation, Hype, TotalFinder, Candybar, Imageframer (acho desnecessário) e Picturesque.

Obrigado pela atenção, compreensão e ajuda!

Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Gus, pode instalar sim o iLife '08 sem problemas e não esqueça dos updates após a instalação.

Não tem como atualizar para o iLife '11 de graça mas pode comprar separadamente cada componente do iLife '11 na App Store a medida que precisar.

O iWork também pode comprar os componentes separadamente na App Store.

Já tentou o LibreOffice? é de graça: http://www.libreoffice.org/

Editado por Willy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Willy,

obrigado, mas não tem como atualizar gratuitamente o iLife 08 para o iLife 09?

Antes de instalar o iLife, não desejo o GarageBand nem iPhoto nem iDVD. Quero apenas o iWeb e iMovie.

Quais são as diferenças entre o iWeb e iMovie '08 e o iWeb e iMoivie '11?

Sim, tenho-o, mas qual é a diferença entre iWork e LibreOffice? LibreOffice é superior ao iWork?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada upgrade do iLife TEM QUE PAGAR, não tem como...

Não lembro das diferenças entre o iLife '08 e iLife '09 e iLife '11 so sei que cada versão nova fica mais pesada !!!

Quanto aos pacotes Office:

- Acho o Office:mac 2011 o melhor por causa da compatibilidade e o EXCEL é imbatível.

- o iWork acho fraquinho, comprei mas não uso.

- Para pessoas que usam muito pouco editores de texto e ou planilhas e não querem gastar R$ 199,00 o LibreOffice é muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei o Office 2011 e iWork '09 triais....

Keynote é melhor que PowerPoint 2011, por causa das molduras, das imagens do fundo e das animações e dos efeitos.

Word 2011 é melhor que Pages, por causa da visualização do template de caderno, das tabelas, dos efeitos de texto e da lista de fontes.

Uso o LibreOffice por causa do PDF e do corretor de ortografia e gramática de várias línguas.

Se eu instalasse iLife, iWork e Office inteiros no meu Mac, é possível eu remover uns apps desses pacotes, da pasta de Aplicativos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizem que é só arrastar o programa para a lixeira mas sempre deixam arquivos espalhados no HD na pasta Library do seu usuário.

O AppZapper ( http://appzapper.com/ ) é um programa que faz o trabalho direitinho para estes tipos de programas.

Alguns programas, geralmente aqueles que pedem senha na hora da instalação o AppZapper é ineficiente.

Nunca desinstalei componentes do iLife, iWork ou do Office, procure no google "How To Uninstall..." específico para cada pacote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, não é possivel atualizar para o iLife 11' gratuitamente, e lembrando de que o iLife 11' não tem o iWeb e nem o iDVD... Agora quanto a apagar aplicativos, creio que é só você ir no Launchpad ficar apertando em um ícone por alguns segundos e apertar em "x" e assim o Aplicativo será deletado, e caso você não tenha o Mac OS X Lion, vá em Aplicativos, aperte com o botão direito e depois aperte em "mover para a lixeira" e pronto...

Espero ter ajudado...

E um próspero ano novo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...