Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá pessoal.

Estou com um pequeno problema no iPhone 4 16 GB.

Ele simplesmente está "clicando" no botão lock, como se eu tivesse apertando para bloquear o aparelho. E volta e meia ele faz isso, as vezes como se eu quisesse desligar. Outra coisa "interessante" se não deprimente, é que quando eu desligo ele, em alguns segundos ele já liga mesmo sem eu tocar no aparelho! É como se tivesse mal contato no aparelho.

Alguém já passou por isso? Poderia me ajudar?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Cara, não sei se meu comentário vai te ajudar muito... Mas, já vale só um ponto de vista do que o vazio né?

Enfim, nunca aconteceu comigo esse problema... Mas uns tempos atrás, meu botão home parou de funcionar de uma hora pra outra... Simplesmente parou! Voltava a funcionar, parava... Teve um momento que funcionava só uma parte dele... Depois de alguns dias voltou ao normal, sem nenhuma queda, reparo ou coisa do tipo.

Já no seu caso, parece ser mais um mal contato ou um "muito bom contato" a ponto dele ficar pressionado sozinho. Tente levar a alguma assistência, ou na operadora. As vezes só uma ajustada já resolve seu problema... Fica sussegado que pelo que você relatou, é só alguma má colocação do botão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Ga_Quessada,

A história tem final feliz, mas tive um gasto. Segue ela completa:

Nesse dia, eu havia ido a praia para passar o Reveillon e sem pensar na possibilidade de chuva: fui. Chegando lá caiu maior tempestade. E mesmo evitando tirar o iPhone do bolso, ele molhou. Aliás, eu saí ensopado, e o celular graças a chuva e ao vento, úmido e com grãos de areia no conector de 30 pinos. Quando cheguei em casa, ele estava "estragado" daquele jeito que afirmei no primeiro post. Assim que terminei o post, fui dormir e deixei ele conectado ao Macbook Pro para carregar. Ao acordar, o cabo estava completamente derretido (na parte que conecta no iPhone). Retirei o cabo com cuidado e com o coração disparado, mas o celular estava funcionando. Apesar do enorme cheiro de plástico queimado no conector. Tudo estava ok com o iPhone. O susto foi grande mas ficou tudo bem. Uma parte da capinha derreteu, mas nem de longe comprometeu o celular. Portanto o gasto que tive foi: uma capinha nova e um cabo novo. De resto, ficou tudo bem e agora ele está 100% de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...