Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Case para um iPhone 4s


Posts Recomendados

Parecem ser de boa qualidade, só comprando pra ter certeza. Boa dica de cases!!!

Eu já vi algumas cases desta marca no iPhone de amigos, e elas parecem ser de ótima qualidade!

Pesquisei bastante, li reviews, assisti vídeos, e destas três cases que falei, acho que vou optar mesmo pela Cubic. A Armor me parece que deixa o iPhone meio "trambolhudo", e a Granite é inteira rígida e lisa. Acho que a Cubic tem um grip melhor.

Mas se alguém tiver informações sobre estas cases, por favor compartilhe!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu 4S eu tenho a PixelSkin HD da Speck e achei perfeita, já fiz um review em vídeo que vou publicar em breve no Versuri Tech.

https://www.speckproducts.com/pixelskin-hd-for-iphone-4s.html

Legal esta case gostei da opção de poder levar cartões e grana junto com o iPhone!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de comprar esta case aqui, comprei a clear. Foi dica do Endy, que postou sobre ela.

Quando chegar eu falo pra vocês o quê eu achei dela.

P.S.: Comprei também uma Snap Case da Incase, mas, acho que demora um pouco chegar (EUA).

Editado por Deusdará
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera!

Chegou hoje meu case... Comprei pela loja da Apple juntamente com o iPhone 4S.

Foi R$99, gostei da qualidade... Ele só protege dos lados, evitando que a parte superior e inferior entre em contato com o plano.

http://store.apple.com/br/product/MC670ZM/B?fnode=MTY1NDA0NA :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera!

Chegou hoje meu case... Comprei pela loja da Apple juntamente com o iPhone 4S.

Foi R$99, gostei da qualidade... Ele só protege dos lados, evitando que a parte superior e inferior entre em contato com o plano.

http://store.apple.c...node=MTY1NDA0NA :wub:

Esses bumpers custam cerca de R$ 35,00 em qualquer lojinha. Até que me provem o contrário, acho que possuem a mesma qualidade, diferença só no preço.

Editado por MiPsi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses bumpers custam cerca de R$ 35,00 em qualquer lojinha. Até que me provem o contrário, acho que possuem a mesma qualidade, diferença só no preço.

Cada um sabe o que quer comprar e compra se quiser. Se a moça aí em cima achou que valia a pena comprar o bumper, qual o problema? Eu particularmente não gosto, mas, nem por isso vou desmerecer a compra dela. Curta o seu bumper, Juliana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de comprar esta case aqui, comprei a clear. Foi dica do Endy, que postou sobre ela.

Quando chegar eu falo pra vocês o quê eu achei dela.

P.S.: Comprei também uma Snap Case da Incase, mas, acho que demora um pouco chegar (EUA).

Ah, que legal! Quando ela chegar, poste aqui o que achou dela!

Abraços!

Bento, a minha capa não tem esses porta cartões, esse é outro modelo.

Veja o meu:

8a5191fa5b2c11e1a87612313804ec91_7.jpg

Realmente muito bacana esta case Versuri!

Você pode me informar se existe algum lugar aqui no Brasil em que eu possa adquirí-la?

Abraços.

Editado por Endy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu encontrei a case que o HeitorSFP falou. Mais informações sobre a iCoat 0.4mm aqui.

Até que esta case é bem legal. Achei ela muito "clean", e me parece proteger o aparelho sem mudar muito o seu tamanho. Bem legal!

Editado por Endy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente muito bacana esta case Versuri!

Você pode me informar se existe algum lugar aqui no Brasil em que eu possa adquirí-la?

Abraços.

Aqui no Brasil eu só encontrei no Mercado Livre e muito cara, eu comprei com o @wericladd que trouxe dos EUA para mim, muito gente boa.

Abraços

Editado por Versuri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é bem difícil achar o Case perfeito. É preciso levar em conta estética, resistência, durabilidade, preço etc.

Já tive ótimas "capinhas" para iPod touch e iPhone 3GS todas muito boas, mas para iPhone 4 o negocio ficou mais complicado, principalmente devido à fragilidade do aparelho.

A ultima que comprei foi a Vapor Case ( http://macenstein.com/default/2010/11/review-iphone-4-vapor-case-by-element-case), que é parafusada no iPhone e feita em alumínio, ficou com um aspecto muito bom, sempre chama a atenção, mas a ergonomia é horrível, incomoda para segurar o iPhone e os parafusos sempre ficam frouxos tendo que reapertar.

Estou pensando em comprar a Mophie Case devido ao iOS 5 gastar muita energia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é bem difícil achar o Case perfeito. É preciso levar em conta estética, resistência, durabilidade, preço etc.

Já tive ótimas "capinhas" para iPod touch e iPhone 3GS todas muito boas, mas para iPhone 4 o negocio ficou mais complicado, principalmente devido à fragilidade do aparelho.

A ultima que comprei foi a Vapor Case ( http://macenstein.co...by-element-case), que é parafusada no iPhone e feita em alumínio, ficou com um aspecto muito bom, sempre chama a atenção, mas a ergonomia é horrível, incomoda para segurar o iPhone e os parafusos sempre ficam frouxos tendo que reapertar.

Estou pensando em comprar a Mophie Case devido ao iOS 5 gastar muita energia.

Eu tinha visto algumas fotos desta case antes, e achei bem legal, mas este esquema de ter que parafusá-la no iPhone me deixou com um pé atrás. E pelo que você relatou, eu tinha razão, ter que ficar reapertando os parafusos não deve ser muito agradável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Opa galera, me desculpem ressucitar o tópico, mas eu gostaria de compartilhar com vocês a case que eu acabei comprando:

16b14ad6688011e1abb01231381b65e3_7.jpg

Está é a "Vroom", da Case-Mate. Gostei bastante dela, protege bem o iPhone e tem um visual bonito e discreto, gostei bastante. O que eu não gostei dela foi o fato de atrair um pouco de pó e fiapos das roupas, mas não é nada tão grave assim, e isso é comum em cases de silicone.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu encontrei a case que o HeitorSFP falou. Mais informações sobre a iCoat 0.4mm aqui.

Até que esta case é bem legal. Achei ela muito "clean", e me parece proteger o aparelho sem mudar muito o seu tamanho. Bem legal!

onde encontro essa case ozaki pra vender?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...