Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vou comprar um iPhone 4s desbloqueado na Suíça, e a garantia?


Posts Recomendados

Pense na garantia sim...

Tem que ser otimista... Espero que não dê nenhum problema. Não dá pra comprar um aparelho e já ficar pensando em problema, garantia, conserto...

Editado por Gus44
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde eu sei, são as operadoras que oferecem garantia do aparelho. Veja pelo site da Apple Brasil.

Se der problema, vc tem que levar de volta ou para alguma Apple Store no mundo.

Já tive um amigo que comprou em Londres, deu problema e aqui no Brasil ele não conseguiu nada. Sempre passam a bola da garantia para as operadoras.

Agora com a venda no Brasil pelo site da Apple Store pode ter mudado alguma coisa, mas aconselho você a entrar em contato com o pessoal daqui antes de comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde eu sei, são as operadoras que oferecem garantia do aparelho. Veja pelo site da Apple Brasil.

Se der problema, vc tem que levar de volta ou para alguma Apple Store no mundo.

Não amigo, se não me engano, o iPhone tem garantia mundial, assim como outros produtos da Apple, desde que o aparelho comprado no exterior já esteja à venda aqui no Brasil, ou no país onde ela for mandar arrumar...

Espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não amigo, se não me engano, o iPhone tem garantia mundial, assim como outros produtos da Apple, desde que o aparelho comprado no exterior já esteja à venda aqui no Brasil, ou no país onde ela for mandar arrumar...

Espero ter ajudado...

APENAS as operadoras davam garantia, a apple não, porém, como já disseram antes, pode ser que a história tenha mudado, já que o mesmo equipamento é vendido pela applebr; é bom ligar lá..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkk eu sou pessimista hehe. E logo que eu compro eu faço todos os testes para identificar efeitos e tudo mais.

Que bom então, valeu.

Também sou assim ehehe. Espero que o seu iPhone não dê problema. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não amigo, se não me engano, o iPhone tem garantia mundial, assim como outros produtos da Apple, desde que o aparelho comprado no exterior já esteja à venda aqui no Brasil, ou no país onde ela for mandar arrumar...

Espero ter ajudado...

Infelizmente não era assim. em Agosto passado eu mesmo levei até a Apple Store de Londres o iPhone do amigo meu. Ninguem aqui o ajudou, nem mesmo a Apple Brasil.

É torcer para agora com a venda do iPhone na Apple Store Brasil a coisa tenha realmente mudado.

Não amigo, se não me engano, o iPhone tem garantia mundial, assim como outros produtos da Apple, desde que o aparelho comprado no exterior já esteja à venda aqui no Brasil, ou no país onde ela for mandar arrumar...

Espero ter ajudado...

Infelizmente não era assim. em Agosto passado eu mesmo levei até a Apple Store de Londres o iPhone do amigo meu. Ninguem aqui o ajudou, nem mesmo a Apple Brasil.

É torcer para agora com a venda do iPhone na Apple Store Brasil a coisa tenha realmente mudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunte a quem sabe! A Apple.

http://www.apple.com...iphone/contact/

Até onde sei, iPhone só tinha garantia no Brasil se, e somente se, comprado aqui.

Com o início das vendas do iPhone no Brasil diretamente pela Apple(09/12/2011), a Itautec, se não me engano, funcionaria como Assistência Técnica oficial.

Não sei a situação dos iPhones importados. Não me aprofundei no assunto por falta de interesse.

Quem tiver interesse, ligue no 0800 da Apple e pergunte.

De acordo com o post http://macmagazine.c...-desbloqueados/

"Embora esta seja mesmo a primeira em vez que a Apple venderá iPhones no Brasil de forma direta, a assessoria de imprensa local nos informou que, por enquanto, nada mudará quanto à garantia do produto. Ou seja, dificilmente quem comprou um iPhone no exterior conseguirá obter alguma coisa por aqui."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não compro aparelho pensando na garantia (principalmente sendo Apple - sim, sou fã incondicional - e quem não é? rs). Contudo, acabei precisando acionar a garantia do meu iPhone 4 há algum tempo...Comprei ele desbloqueado no Brasil e só depois de muita dor de cabeça tentando o telefone da assistência junto à operadora (Oi) que adquiri o aparelho é que consegui, finalmente, enviá-lo para manutenção.

Quando o aparelho chegou na autorizada Apple a estória foi beeeeeeem diferente: fui super bem atendido, todo processo muito rápido e trocaram meu iPhone em exatos 15 dias corridos...

Tomara mesmo que o fato da AppleStoreOnlineBr vender iPhones acabe com essa palhaçada que é das operadoras, mas serei honesto contigo, tenho procurado diariamente artigos que possam esclarecer isso. Até agora não obtive sucesso.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Eu moro em Genebra, e a moçinha da Genius Bar da Apple Store aqui da Av. Bel Air disse que a todo produto Apple tem uma garantia mundial, ela disse que não precisa se preocupar com isso, eu perguntei e especifiquei sua situação, pode me dizer pra qual cidade tu vira ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...